Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #191
Por mais que tentem,eu não consigo sentir pena dela se comparado ao outro anime do mesmo autor, Elfen Lied....Icon_lol
Responder
 #192
(18/05/2014, 21:15)Kamikakushi Escreveu: Uma pergunta, porque a Kuroha não explode os membros das pessoas que tentam matar ela ?

Spoiler: Spoiler do manga  
Ela pode explodir armas mas pernas e braços não ?

Spoiler: Respondendo...  
Teoricamente seria possível, mas temos alguns fatores agravantes:
- utilização da magia dela não é ilimitada (inclusive isso já rendeu diversos problemas, como na luta dela contra a Saori ou em passagens futuras). Lembrando que quando ela "desliga", não passa de uma garota normal com um acessório na nuca Icon_lol
- não se faz ideia da extensão da organização, então sair matando alguns "peões" não se poderia considerar uma solução eficiente
- tem a politica pacifista por parte dela, então duvido bastante que ela sairia matando/ferindo gravemente as pessoas que atacam ela (sem contar que em todos os ataques até agora eles enviaram outras magas justamente para evitar confronto direto)
Responder
 #193
(18/05/2014, 21:39)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Respondendo...  
Teoricamente seria possível, mas temos alguns fatores agravantes:
- utilização da magia dela não é ilimitada (inclusive isso já rendeu diversos problemas, como na luta dela contra a Saori ou em passagens futuras). Lembrando que quando ela "desliga", não passa de uma garota normal com um acessório na nuca Icon_lol
- não se faz ideia da extensão da organização, então sair matando alguns "peões" não se poderia considerar uma solução eficiente
- tem a politica pacifista por parte dela, então duvido bastante que ela sairia matando/ferindo gravemente as pessoas que atacam ela (sem contar que em todos os ataques até agora eles enviaram outras magas justamente para evitar confronto direto)

É faz sentido, principalmente a última. Icon_lol
Responder
 #194
EP07

o pesquisador virou inútil de um ep para outra...
se bem que tava na cara que seria difícil clonar o remédio...
Responder
 #195
EP 7

Achei que ia desenvolver mais o pesquisador mas... não rolou.
fan service bacana, kazumi muito querida e kotori... Icon_twisted
quero ver quem vem agora do lab.
Responder
 #196
Foi dito que ele não conseguiria replicar em tempo hábil o medicamento, mas não que ele sumirá de vez Icon_lol

Sem contar que que o Ryouta deixou para ele a tarefa de analisar o "ovo fertilizado de alien", então acho normal esperar mais participação dele.
Responder
 #197
Episódio leve para mostrar um lado "fofo" da Kazumi, e os sentimentos da Neko com o garoto.
Responder
 #198
Não acredito que vi essa cena.

A mina se esfrega, implora, pede pelo amor de deus pro cara comer ela.

E o que o cara faz?

NADA!!!

Não que eu esperasse outra reação, 90% dos protagonistas de anime fariam a mesma coisa. Mas o desespero da Kazumi pra dar foi tão grande que a baitolagem do moleque ficou ainda mais explícita. Facepalm
Responder
 #199
Chegando o momento mas deus Ex de todos do Manga e onde me fez dropar Icon_lol
Responder
 #200
(25/05/2014, 13:24)Vortex Escreveu: Não acredito que vi essa cena.

A mina se esfrega, implora, pede pelo amor de deus pro cara comer ela.

E o que o cara faz?

NADA!!!

Não que eu esperasse outra reação, 90% dos protagonistas de anime fariam a mesma coisa. Mas o desespero da Kazumi pra dar foi tão grande que a baitolagem do moleque ficou ainda mais explícita.  Facepalm

Isso aí é facilmente explicado por uma patologia chamada síndrome de Shinji Ikari.

(25/05/2014, 13:32)chriss Escreveu: Chegando o momento mas deus Ex de todos do Manga e onde me fez dropar Icon_lol

Eu to no 45 ainda mas eu estou achando interessante, você gostou do mangá do Elfen ?
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes