Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #211
(25/05/2014, 14:33)llNoNickll Escreveu: A sim, tu está falando das coisas um pouco antes (pensei que estava se referindo unicamente ao desfecho)
Spoiler: Mangá  
Uma analogia simples para isso: encare a mente do Ryouta como uma pasta onde só se tem permissão de Escrita e Leitura, mas não de Exclusão dos arquivos.

Ele armazena todas as lembranças como arquivos, os quais podem ser sempre lidos (além de ser possível criar novos arquivos). Porém a condição dele impede a exclusão desses arquivos, assim como a sobrescrita deles (por isso ela falha em sobrescrever informações, mas não adicionar informação nova)
Essa conveniência que me incomoda. Mesmo que você use essa ideia aí, essa conveniência só nesse momento traria problemas a posteriori ou mesmo antes de conhecer a menina. Por exemplo ele não seria capaz de aprender ou teria muita dificuldade em aprender coisas novas Icon_lol 
Ryota é android sem root Icon_lolIcon_lol
Ela devia ter Rootiado ele antes de tentar apagar a memória Icon_lol
Responder
 #212
(25/05/2014, 14:38)chriss Escreveu: Essa conveniência que me incomoda. Mesmo que você use essa ideia aí, essa conveniência só nesse momento traria problemas a posteriori ou mesmo antes de conhecer a menina.  
Ryota é android sem root Icon_lolIcon_lol
Ela devia ter Rootiado ele antes de tentar apagar a memória Icon_lol

Só usando format C: /u para dá jeito HAHA!
Responder
 #213
(25/05/2014, 14:39)llNoNickll Escreveu: Só usando format C: /u para dá jeito HAHA!
Ficou complicada de mais a piada para min Icon_lol
Responder
 #214
(25/05/2014, 14:41)chriss Escreveu: Ficou complicada de mais a piada para min Icon_lol

format é comando para formatar, o C: normalmente é o diretório raiz do Windows (onde fica tudo em uma instalação default) e o /U seria o parâmetro para que a operação ocorra independente do estado da unidade (U de uncondicionable)


E tu fez a piada mais difícil, afinal Root é um termo não tão comum no Windows (isso é mais coisas de Linux ou sistemas Android como do seu tablet Icon_lol )
Responder
 #215
(25/05/2014, 14:45)llNoNickll Escreveu: format é comando para formatar, o C: normalmente é o diretório raiz do Windows (onde fica tudo em uma instalação default) e o /U seria o parâmetro para que a operação ocorra independente do estado da unidade (U de uncondicionable)


E tu fez a piada mais difícil, afinal Root é um termo não tão comum no Windows (isso é mais coisas de Linux ou sistemas Android como do seu tablet Icon_lol )
É que para fazer o Love Live funfar eu tive de pesquisar muito na internet sobre sistemas Android Icon_lol
Responder
 #216
(25/05/2014, 13:24)Vortex Escreveu: Não acredito que vi essa cena.

A mina se esfrega, implora, pede pelo amor de deus pro cara comer ela.

E o que o cara faz?

NADA!!!

Não que eu esperasse outra reação, 90% dos protagonistas de anime fariam a mesma coisa. Mas o desespero da Kazumi pra dar foi tão grande que a baitolagem do moleque ficou ainda mais explícita.  Facepalm

Eu acho que ainda dá pra defender. Ele chegou a encostar nela não viu? E ela reagiu com medo. Talvez ele apenas se conscientizou de que a mina tava morrendo de medo e só tava fazendo aquilo porque achava que era o certo pra conquistar ele.
Tudo bem que ele podia ter feito tudo com carinho, e dado uma ajeitada na situação, mas aí entra o lance da Neko.
Ele deve ter pensado "Ela mora junto com a Neko. Se eu comer ela aqui, a Neko vai descobrir e me explodir" Icon_lol

(25/05/2014, 14:39)llNoNickll Escreveu: Só usando format C: /u para dá jeito HAHA!

Mas tu tava no linux. Então é # sudo mkfs.ext4 /dev/sda1

Ep.08

Episódio interessante, mas passou rápido. Achei que naquela igreja apareceriam aquele povo que aparece na opening. Será que são aliados?
Responder
 #217
Esse cara é mt gay... tudo bem que a mina é uma tabua reta e sem graça... + ainda assim ele é um gay de não pegar ela de jeito !!
Responder
 #218
(25/05/2014, 16:18)nando3d Escreveu: Eu acho que ainda dá pra defender. Ele chegou a encostar nela não viu? E ela reagiu com medo. Talvez ele apenas se conscientizou de que a mina tava morrendo de medo e só tava fazendo aquilo porque achava que era o certo pra conquistar ele.
Tudo bem que ele podia ter feito tudo com carinho, e dado uma ajeitada na situação, mas aí entra o lance da Neko.
Ele deve ter pensado "Ela mora junto com a Neko. Se eu comer ela aqui, a Neko vai descobrir e me explodir" Icon_lol


Mas tu tava no linux. Então é # sudo mkfs.ext4 /dev/sda1

Gostei da defesa.

Pior que nem tento defender ele, mas já foi mostrado que apesar da Kazumi mostrar uma aparente atitude... ela é bem insegura em certos momentos (tipo na hora que ela saiu para chorar sozinha no episódio passado). E concordo com você: se a Neko já explodiu algumas coisas por ciúmes da situação, imagine se houver a confirmação do ato (na pior da hipóteses, ela explode o "dito cujo" envolvido na situação HAHA! )


Só citei o Linux para mudar as permissões, pois nem lembro se no Windows dá para mudar elas isoladamente (sei que clicando com o botão direito abre as propriedades do arquivo).
Responder
 #219
(25/05/2014, 16:18)nando3d Escreveu: Eu acho que ainda dá pra defender. Ele chegou a encostar nela não viu? E ela reagiu com medo. Talvez ele apenas se conscientizou de que a mina tava morrendo de medo e só tava fazendo aquilo porque achava que era o certo pra conquistar ele.
Tudo bem que ele podia ter feito tudo com carinho, e dado uma ajeitada na situação, mas aí entra o lance da Neko.
Ele deve ter pensado "Ela mora junto com a Neko. Se eu comer ela aqui, a Neko vai descobrir e me explodir" Icon_lol

Pra mim continua não tendo desculpa, a Kazumi não quer morrer virgem, portanto o medo seria um obstáculo fácil de transpor dada a determinação da jovem.

Sem contar que no calor do momento é meio difícil de pensar com a cabeça (a de cima). HAHA!

Ficar cogitando o que a Neko poderia fazer não era a prioridade naquela situação. Icon_lol
Responder
 #220
(25/05/2014, 17:10)Vortex Escreveu: Pra mim continua não tendo desculpa, a Kazumi não quer morrer virgem, portanto o medo seria um obstáculo fácil de transpor dada a determinação da jovem.

Sem contar que no calor do momento é meio difícil de pensar com a cabeça (a de cima). HAHA!

Ficar cogitando o que a Neko poderia fazer não era a prioridade naquela situação. Icon_lol

Ah, vamos supor que tu tá afim de uma mina. Vc pegaria a amiga dela se ela se atirasse a vc, mesmo sabendo que existe a chance da garota que vc quer descobrir facilmente e nunca mais olhar na sua cara?

Se bem que na verdade, tudo pode ser um plano dele. Ele atiça todas as garotas e deixam elas doidas por ele. Aí fica mais fácil pra ele montar um harém Icon_lol
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes