Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #181
Episodio 6

Censor de Arvore, num lugar onde nem tem arvore, pelo menos é melhor que luzes Icon_lol
Gostei como essa episodio se desenvolveu, nem pensei na Kotori ter trocado de lugar com a Neko.

Pelo o que eu li nos Spoilers, acho que One Cour ta meio suicidio, tomara que tenha mais uma temporada.
Responder
 #182
Episódio 6
Tô querendo saber como que a Kuroha fez pra explodir o chão sem vê-lo, afinal ela mesmo disse que só conseguia explodir o que via.
Outra coisa bem fail são as cenas ecchi como a desse episódio. Tão querendo dar uma razão pra comprarem os BD?!
Responder
 #183
Ep 6

Boa resolução do problema, o rapaz é zica, inteligente e sabe pensar junta isso com poderes vc tem um grande deck, o final tive q rir, doutor pervertido fan de Yaoi, ñ tem como ñ rir.
Responder
 #184
(12/05/2014, 23:16)JiraiyaOwned Escreveu: Episódio 6
Tô querendo saber como que a Kuroha fez pra explodir o chão sem vê-lo, afinal ela mesmo disse que só conseguia explodir o que via.
Outra coisa bem fail são as cenas ecchi como a desse episódio. Tão querendo dar uma razão pra comprarem os BD?!

Mas o Lynn é assim mesmo: depois de sangue e umas mortes... oferece umas garotas peladas e isso vem desde Elfen Lied HAHA!

Quanto a censura, era tão esperado que nem me espanta (por sinal, vem bem mais censura até o final do anime já que teremos mais mortes e garotas peladas). Ao menos mantiveram as cenas que, mesmo que com aluz divina, passa uma boa noção Icon_lol
Responder
 #185
EP 6

O pesquisador é medonho, mas parece que vai ser interessante a participação dele.
Sangue, peitos com luz divina... tá aceitável até.

E Kazumi vai sendo a best girl até agora
Responder
 #186
(13/05/2014, 12:13)llNoNickll Escreveu: Mas o Lynn é assim mesmo: depois de sangue e umas mortes... oferece umas garotas peladas e isso vem desde Elfen Lied HAHA!

Quanto a censura, era tão esperado que nem me espanta (por sinal, vem bem mais censura até o final do anime já que teremos mais mortes e garotas peladas). Ao menos mantiveram as cenas que, mesmo que com aluz divina, passa uma boa noção Icon_lol

A censura é normal mesmo. O que eu não esperava era tanta cena ecchi no anime em geral. Pensei que era coisa do estúdio, nem tinha visto que era do mesmo autor de Elfen Lied, agora tudo faz sentido...
Responder
 #187
Ainda esperando alguma info de que esse anime é 2-cour, pois realmente não estão adaptando a obra para apenas 13 episódios. O ritmo continua bom, mantiveram os momentos slice of life das garotas e a organização lá já começou a fazer seu próximo movimento (o que inclui mais uma nova personagem no próximo episódio). A Kazumi estava bem fofa no "encontro" Wub


Por sinal, Murakami tem muita coragem ou é apenas excesso de idiotice para provocar uma mulher que é capaz de explodir as coisas tão facilmente Icon_lol
Responder
 #188
Ep.07

Kuromi é muito fofa, mesmo sendo boca suja.
Imagino que a garota rank S mencionada seja a garota de cabelos brancos que aparece na opening.
Responder
 #189
~No episódio 4, mas colocando em dia aos poucos

Agradeço por terem me falado desse anime, não teria asssitido se não tivessem me recomendado. Além do que, já é um dos meus preferidos dessa temporada.
Responder
 #190
Uma pergunta, porque a Kuroha não explode os membros das pessoas que tentam matar ela ?

Spoiler: Spoiler do manga  
Ela pode explodir armas mas pernas e braços não ?
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes