Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #201
(25/05/2014, 13:35)Kamikakushi Escreveu: Isso aí é facilmente explicado por uma patologia chamada síndrome de Shinji Ikari.

A descendência maldita dele contaminou o mundo dos animes. Icon_lol
Responder
 #202
(25/05/2014, 13:32)chriss Escreveu: Chegando o momento mas deus Ex de todos do Manga e onde me fez dropar Icon_lol

Qual cap. tu dropou? Se nem ao menos chegou na casa dos sessenta e tanto, então ainda não viu nada inocente Icon_lol
Responder
 #203
(25/05/2014, 13:49)llNoNickll Escreveu: Qual cap. tu dropou? Se nem ao menos chegou na casa dos sessenta e tanto, então ainda não viu nada inocente Icon_lol

Spoiler: Manga  
Eu Dropei após a menina que apagar memorias morrer e transferir as memórias dela para a cabeça do MC, e o pior que antes ela tenta apagar as memórias dele e não consegue Icon_lol
Responder
 #204
(25/05/2014, 13:51)chriss Escreveu:
Spoiler: Manga  
Eu Dropei após a menina que apagar memorias morrer e transferir as memórias dela para a cabeça do MC, e o pior que antes ela tenta apagar as memórias dele e não consegue Icon_lol

Mas isso é fichinha perto do que virá, especialmente depois da entrada da Hatsuna. Por sinal, a Nanami apareceu no final do episódio
Spoiler: Mangá  
E até que essa parte da Nanami transferir sua psique para dentro da mente do Ryouta da para engolir (assim como a outra maga da previsão e as habilidades da Hatsuna). Foda mesmo é uma passagem lá pelo final envolvendo a Hatsuna e Kazumi, pois essa ainda estou tentando digerir Icon_lol

E se adaptarem a luta Mako x Neko, verá que o Lynn estava vendo DBZ quando pensou na luta HAHA!
Responder
 #205
(25/05/2014, 13:55)llNoNickll Escreveu: Mas isso é fichinha perto do que virá, especialmente depois da entrada da Hatsuna. Por sinal, a Nanami apareceu no final do episódio
Spoiler: Mangá  
E até que essa parte da Nanami transferir sua psique para dentro da mente do Ryouta da para engolir (assim como a outra maga da previsão e as habilidades da Hatsuna). Foda mesmo é uma passagem lá pelo final envolvendo a Hatsuna e Kazumi, pois essa ainda estou tentando digerir Icon_lol

E se adaptarem a luta Mako x Neko, verá que o Lynn estava vendo DBZ quando pensou na luta HAHA!
Mas foi o Sinal para eu dropar Icon_lol
Foi assim com Bleach na parte do Aizen, foi assim com Naruto, sempre tem um deus Ex que me da o sinal de que é hora de dropar porque vai vir muita coisa tensa por aí Icon_lol
Responder
 #206
(25/05/2014, 13:59)chriss Escreveu: Mas foi o Sinal para eu dropar Icon_lol
Foi assim com Bleach na parte do Aizen, foi assim com Naruto, sempre tem um deus Ex que me da o sinal de que é hora de dropar porque vai vir muita coisa tensa por aí Icon_lol

Sinceramente, não acho tão tenso assim. Como comentei, só uma passagem continuo tentando "digerir", mas como o resultado gerado por ela foi do meu agrado... relevo numa boa.

E isso que você citou da Nanami foi a chave para uns eventos recentes
Spoiler: Mangá  
Afinal foi graças a isso que o Ryouta soube como liberar os poderes da Neko e torna-la um adversário comparável a Mako
então não é como se ele tivesse inventado apenas no calor do momento. As passagens referente a Hatsuna também serão bem uteis, então tu acaba comprando a ideia. O problema é que ainda não faço ideia de como vão adaptar isso pois a Nanami começará a participar efetivamente no próximo episódio (talvez fechem os eventos importantes apenas nele, mas eu apostaria em pelo menos dois episódios afim de apresentar tudo) e ainda está relativamente longe da Mako ou Hatsuna aparecerem.

Se bem que eles foram inteligentes em inserirem uma cena de relance de 2-3s que abriu margem para muita coisa (e olha que esses personagens aparecem ainda mais para frente Icon_lol )

Pensei que o mangá estava se encaminhando para o fim, mas depois do Cap.101-102 deu para notar que ainda tem bastante coisa para acontecer e se ele planeja utilizar as ideias da mitologia Nórdica da forma como aparentou (e até mesmo como o título passa a sensação) será interessante.
Responder
 #207
(25/05/2014, 14:06)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, não acho tão tenso assim. Como comentei, só uma passagem continuo tentando "digerir", mas como o resultado gerado por ela foi do meu agrado... relevo numa boa.

E isso que você citou da Nanami foi a chave para uns eventos recentes
Spoiler: Mangá  
Afinal foi graças a isso que o Ryouta soube como liberar os poderes da Neko e torna-la um adversário comparável a Mako
então não é como se ele tivesse inventado apenas no calor do momento. As passagens referente a Hatsuna também serão bem uteis, então tu acaba comprando a ideia. O problema é que ainda não faço ideia de como vão adaptar isso pois a Nanami começará a participar efetivamente no próximo episódio (talvez fechem os eventos importantes apenas nele, mas eu apostaria em pelo menos dois episódios afim de apresentar tudo) e ainda está relativamente longe da Mako ou Hatsuna aparecerem.

Se bem que eles foram inteligentes em inserirem uma cena de relance de 2-3s que abriu margem para muita coisa (e olha que esses personagens aparecem ainda mais para frente Icon_lol )

Pensei que o mangá estava se encaminhando para o fim, mas depois do Cap.101-102 deu para notar que ainda tem bastante coisa para acontecer e se ele planeja utilizar as ideias da mitologia Nórdica da forma como aparentou (e até mesmo como o título passa a sensação) será interessante.
Nonchan, o problema é como foi executado ali é um Deus-Ex mesmo que ele use no futuro não muda o fato de que ele colocou ali para salvar o MC e dar continuidade a história ae para tentar amenizar a cagada ele resolve usar o que tinha colocado lá Icon_lol
Responder
 #208
(25/05/2014, 14:11)chriss Escreveu: Nonchan, o problema é como foi executado ali é um Deus-Ex mesmo que ele use no futuro não muda o fato de que ele colocou ali para salvar o MC e dar continuidade a história ae para tentar amenizar a cagada ele resolve usar o que tinha colocado lá Icon_lol

Mas naquela hora o Ryouta não corria risco algum, então tu está confundindo as coisas. O que aconteceu foi simplesmente uma forma de deixar margem para participações futuras.
Spoiler: Mangá  
Sem contar que não é tão absurdo uma maga que tenha poder de manipulação mental transferir parte da sua psique para o alvo. E não é como se ele ficasse conversando com ela a todo instante, pois serão situações bem casuais para isso ocorrer (depois desse evento só me recordo de um momento relevante)
Agora se você se refere as informações obtidas, isso é relativo. Eles obtiveram as dicas mais relevantes por um caminho bem distinto (e com participação bem grande do 'doutor Ero', pois ele sim ganhará importância no decorrer destes eventos) do que pelas dicas fornecidas de graça
Spoiler: Mangá  
Até porque as magas são meros peões, então todas desconhecem bastante as coisas. Mesmo o 'doutor du mal' das reuniões lá tem um conhecimento superficial sobre os reais planos da organização e as motivações dele são quase que totalmente pessoais (ele tinha um objetivo fixo em mente e a organização forneceu ferramentas para isso: um utiliza o outro, mas sem nenhum aspecto de confiança mútua
Responder
 #209
(25/05/2014, 14:21)llNoNickll Escreveu: Mas naquela hora o Ryouta não corria risco algum, então tu está confundindo as coisas. O que aconteceu foi simplesmente uma forma de deixar margem para participações futuras.
Spoiler: Mangá  
Sem contar que não é tão absurdo uma maga que tenha poder de manipulação mental transferir parte da sua psique para o alvo. E não é como se ele ficasse conversando com ela a todo instante, pois serão situações bem casuais para isso ocorrer (depois desse evento só me recordo de um momento relevante)
Agora se você se refere as informações obtidas, isso é relativo. Eles obtiveram as dicas mais relevantes por um caminho bem distinto (e com participação bem grande do 'doutor Ero', pois ele sim ganhará importância no decorrer destes eventos) do que pelas dicas fornecidas de graça
Spoiler: Mangá  
Até porque as magas são meros peões, então todas desconhecem bastante as coisas. Mesmo o 'doutor du mal' das reuniões lá tem um conhecimento superficial sobre os reais planos da organização e as motivações dele são quase que totalmente pessoais (ele tinha um objetivo fixo em mente e a organização forneceu ferramentas para isso: um utiliza o outro, mas sem nenhum aspecto de confiança mútua
Spoiler: Manga  
Ela ia transformar o cara em um bebê recém nascido ai tipo 'falhou", porque
ele tem memória eidética,isso que me incomodou, depois o poder dela funciona para poder mandar a psique dela para dentro do cara, é essa falha em um momento e sucesso perfeito em outro que me incomoda, foi por isso que dropei.
Responder
 #210
(25/05/2014, 14:26)chriss Escreveu:
Spoiler: Manga  
Ela ia transformar o cara em um bebê recém nascido ai tipo 'falhou", porque
ele tem memória eidética,isso que me incomodou, depois o poder dela funciona para poder mandar a psique dela para dentro do cara, é essa falha em um momento e sucesso perfeito  em outro que me incomoda, foi por isso que dropei.

A sim, tu está falando das coisas um pouco antes (pensei que estava se referindo unicamente ao desfecho)
Spoiler: Mangá  
Uma analogia simples para isso: encare a mente do Ryouta como uma pasta onde só se tem permissão de Escrita e Leitura, mas não de Exclusão dos arquivos.

Ele armazena todas as lembranças como arquivos, os quais podem ser sempre lidos (além de ser possível criar novos arquivos). Porém a condição dele impede a exclusão desses arquivos, assim como a sobrescrita deles (por isso ela falha em sobrescrever informações, mas não adicionar informação nova)

Ressaltando que isso é muito comum na informática, pois um chmod no terminal Linux simula isso: você pode ter permissão de apenas gravação, apenas leitura, apenas execução, gravação e leitura, .... até todos (leitura, gravação e execução) que seria o clássico chmod 777 Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes