Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #121
Quase fui cegado com essa censura Icon_lol
Ep04 bem mediano. Não mudou nada Icon_lol
Responder
 #122
Ep.04

Episódio legal. Variou de gente sendo esquartejada a garotas em fontes termais.
Curti o povo indo morar todo mundo na torre de astronomia. Daqui a pouco vira pensão dessas garotas. Icon_lol

A música da abertura precisa sair logo a versão full.
Responder
 #123
odiei terem mantido essa frescurinha de deixar o MC na dúvida se é ou não a kuroneko u.u
na boa, eu tinha gostado muito dele ter descoberto logo, aew fazem aquilo e não tenho facepalm suficiente pra me expressar, até porque não vejo a menor necessidade de sacanear desse jeito
Responder
 #124
Blz, esse já esta sendo o anime do momento pra mim, sangue na medida certa sem exageros,
e surpresas a todo momento...

agora...fiquei revoltado com essa censura rsrs, convenhamos essa Kazumi pra virar "mulher da vida" falta pouco.
Responder
 #125
Bacana, de esquartejamento à fanservice
tudo em um episódio só kkkkkkk

esse anime n cansa de me surpreender HAHA!
Responder
 #126
Episodio 4

O mais fraco até agora, ir de Aliens a Fontes Termais não ajudou, e todo aquele censor.
Aliens, imagino para o que sirva aquele bebe Alien e agora temos outra Menina, grupo crescendo rapido.
Responder
 #127
(28/04/2014, 02:10)nando3d Escreveu: A música da abertura precisa sair logo a versão full.

Já saiu. A versão full disso só tem 5 segundos a mais de duração.
Responder
 #128
(28/04/2014, 19:24)rpacciulli Escreveu: Já saiu. A versão full disso só tem 5 segundos a mais de duração.

Baixei a ost aqui. Realmente Icon_lol
Responder
 #129
Epi 4 muito bom, best girl Kazumi apareceu. Mas eu estou triste estou de luto...
Spoiler:  
A Kazumi morreu no mangá T_T, não pode ser, NÃO PODE SER, NÃO PODE SERRRRR
Responder
 #130
Ep 4

Olha aí, interessante, parasita alien, fora o service mt top, qro o bd rip now, agora Kazumi parece mt interessante.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes