Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #111
Epi 1-3

Nem preciso dizer que está disparado dentre os meus preferidos.
Todo envolvimento de Elfen Lied está aqui (tragédia, manipulação humana, sobrenatural e ficção).
Os protagonistas são parecidos com os antigos e o harém também.
Não terá um décimo do gore, mas o sangue presente já me satisfaz.

Elfen Lied é um marco dos animes mais violentos e assim se tornou altamente popular na net. Espero que Brynhildr chegue a, pelo menos, 50% da popularidade em alguns anos.
Responder
 #112
EP03

uma coisa eu tenho certeza...
Spoiler: teoria  
ela não morreu...
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #113
Eeeeee censura atacando novamente Facepalm

Não foi nada tão pesado, mas ainda assim achei desnecessária em alguns momentos (alguns eram tão esperados que nem foi surpresa sua presença). Ao menos usara tanto as trevas quanto a luz divina Icon_lol

E gostei da ação do Ryouta, afinal arriscou tudo em um movimento que não tinha certeza alguma que daria certo (inclusive o resultado para o lado dele foi bem fail por alguns instante HAHA! )
Responder
 #114
Episódio 04

Bem fraco Icon_rolleyes

Spoiler: NSFW  
[Imagem: vB8kYXb.png]

Se eles já sabem onde os protagonistas estudam, porque não atacam?
Responder
 #115
Essas censuras.... bom episodio.. so que to pensando em dropar e ir ver so BD

Se no começo já ta assim imagina + pra frente
Responder
 #116
(21/04/2014, 14:02)Bila Escreveu: Episodio 3

Todas as meninas já estão morrendo meu deus, e como uma pessoa consegue memorizar o código de uma pilula e ainda saber o que significa.
Mais o anime ta bom ainda, agora que temos certeza que a Kuroha é a Kuroneko.

Mais que final lindo para acabar, que diabos.
Memoria Eidética.
Responder
 #117
(27/04/2014, 13:24)AmagamiBr Escreveu: Episódio 04

Bem fraco Icon_rolleyes

Spoiler: NSFW  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vB8kYXb.png]

Se eles já sabem onde os protagonistas estudam, porque não atacam?

Que eu me recorde, eles não sabem não. Inclusive os que estão atrás das garotas precisarão usar outro método para investida/busca/caça/seja lá como eles estão chamando essa procura, já que perderam as atuais pistas (que no caso era o ataque em busca das pílulas).

Sem contar que você está esquecendo um fator determinante: Kana consegue predizer o futuro, logo dificilmente sofrerão um ataque surpresa (apesar que é possível burlar/alterar suas previsões, então nem a situação delas é confortável)
Responder
 #118
(27/04/2014, 19:57)llNoNickll Escreveu: Que eu me recorde, eles não sabem não. Inclusive os que estão atrás das garotas precisarão usar outro método para investida/busca/caça/seja lá como eles estão chamando essa procura, já que perderam as atuais pistas (que no caso era o ataque em busca das pílulas).

Sem contar que você está esquecendo um fator determinante: Kana consegue predizer o futuro, logo dificilmente sofrerão um ataque surpresa (apesar que é possível burlar/alterar suas previsões, então nem a situação delas é confortável)

Mas eles mandaram a estudante transferida, e não acho que mandaram vários para lugares aleatórios, já que ela foi direto para o clube de astronomia.

E como descreveram ela, ela é bem forte, não acho que eles tem várias assim.

Sem falar que no final focou o pescoço dela.
Responder
 #119
(27/04/2014, 20:22)AmagamiBr Escreveu: Mas eles mandaram a estudante transferida, e não acho que mandaram vários para lugares aleatórios, já que ela foi direto para o clube de astronomia.

E como descreveram ela, ela é bem forte, não acho que eles tem várias assim.

Sem falar que no final focou o pescoço dela.

Mas ai você está assumindo as circunstâncias da transferência da Kotori apenas pela primeira aparição e nem ao menos está considerando o background dela que será abordado mais para frente Lingua

Lembrando que citaram sobre o número elevado de fugitivos naquela reunião, então não assuma que seja só o grupo da Neko
Responder
 #120
Este anime só é melhor que EL por culpa da Neko (nunca que um casting acertou tanto na escolha), porque de resto é igual ou até pior... (Na verdade, acho que nem pior é, talvez por não gostar tanto de EL).
Mas, sobre o episódio 04, até que foi interessante e gostei do fanservice.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes