Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #101
Pela quantidade de sangue, corpos explodindo eu dou o atestado de autenticidade, é uma obra do Lynn mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom episodio, e como sempre nas obras dele você nunca ta pouco fudido... é sempre com caco de vidro e cacto Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol pouca desgraça não da audiência xD

próximo episodio deve ser mt bom
Responder
 #102
Ep.01, 02 e 03

Tinha ouvido falar que era do autor de Elfen Lied, mas não esperava que fosse tão parecido o plot. Bom, o anime já me fisgou de cara pela opening. Acho que é a primeira vez que vejo uma opening de anime ser toda instrumental e ainda, ter pintadas de dubstep. A música e a arte combinaram demais. Vai ser a top da temporada, sem dúvidas.
Já os episódios me mantiveram apreensivo e na expectativa pelo próximo. O final do 3º foi instigante. Preciso imediatamente do episódio 4.

Nota 9,0. Umas das melhores estreias até agora.

Vou ficar um bom tempo ouvindo essa música em loop.

Responder
 #103
Episodio 3

Todas as meninas já estão morrendo meu deus, e como uma pessoa consegue memorizar o código de uma pilula e ainda saber o que significa.
Mais o anime ta bom ainda, agora que temos certeza que a Kuroha é a Kuroneko.

Mais que final lindo para acabar, que diabos.
Responder
 #104
(21/04/2014, 14:02)Bila Escreveu: Episodio 3

Todas as meninas já estão morrendo meu deus, e como uma pessoa consegue memorizar o código de uma pilula e ainda saber o que significa.
Mais o anime ta bom ainda, agora que temos certeza que a Kuroha é a Kuroneko.

Mais que final lindo para acabar, que diabos.

Bom, ele disse que tinha memória fotográfica e isso era um problema, pois ele não conseguia esquecer do acidente com a Kuroneko.

E nem é tão incomum assim. Eu pelo menos consigo lembrar de um número vendo ele apenas uma vez.Icon_rolleyes
Responder
 #105
Ep 3

Mt sangue, um plano maluco, pessoas que se derretem se ñ tomar o medicamento, 3 pintas que se moveram com o tempo

Mt bom episódio, próximo promete mt.
Responder
 #106
(21/04/2014, 17:37)taryon Escreveu: Ep 3

Mt sangue, um plano maluco, pessoas que se derretem se ñ tomar o medicamento, 3 pintas que se moveram com o tempo

Mt bom episódio, próximo promete mt.

Tiraria os "muito" que estão em negrito, mas foi bom mesmo...

Só que estou com impressão de que isso irá me desagradar logo logo, como foi com a obra anterior.
O resto nem preciso dizer, Neko já é o único motivo para continuar a ver até o final.
Responder
 #107
Aguardando ansiosamente para a ressurreição sem sentido da Neko.
Responder
 #108
A mina que aparece é gostosinha, talvez eu assista o primeiro episódio depois.
Responder
 #109
(24/04/2014, 20:22)Oiacz Escreveu: Aguardando ansiosamente para a ressurreição sem sentido da Neko.

ai ai, sabia que não seria o único a pensar nisso, vão acabar forçando a barra pra causar impacto e continuar o anime.
Responder
 #110
em muitas situações nesse anime
eu fico com cara de bobo

situações bizarras que são encaradas com a maior naturalidade possível
e a medida que passa os episódios vem surgindo mais dessas situações Blink
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes