Tinha ouvido falar que era do autor de Elfen Lied, mas não esperava que fosse tão parecido o plot. Bom, o anime já me fisgou de cara pela opening. Acho que é a primeira vez que vejo uma opening de anime ser toda instrumental e ainda, ter pintadas de dubstep. A música e a arte combinaram demais. Vai ser a top da temporada, sem dúvidas.
Já os episódios me mantiveram apreensivo e na expectativa pelo próximo. O final do 3º foi instigante. Preciso imediatamente do episódio 4.
Nota 9,0. Umas das melhores estreias até agora.
Vou ficar um bom tempo ouvindo essa música em loop.
Todas as meninas já estão morrendo meu deus, e como uma pessoa consegue memorizar o código de uma pilula e ainda saber o que significa.
Mais o anime ta bom ainda, agora que temos certeza que a Kuroha é a Kuroneko.
Todas as meninas já estão morrendo meu deus, e como uma pessoa consegue memorizar o código de uma pilula e ainda saber o que significa.
Mais o anime ta bom ainda, agora que temos certeza que a Kuroha é a Kuroneko.
Mais que final lindo para acabar, que diabos.
Bom, ele disse que tinha memória fotográfica e isso era um problema, pois ele não conseguia esquecer do acidente com a Kuroneko.
E nem é tão incomum assim. Eu pelo menos consigo lembrar de um número vendo ele apenas uma vez.
Mt sangue, um plano maluco, pessoas que se derretem se ñ tomar o medicamento, 3 pintas que se moveram com o tempo
Mt bom episódio, próximo promete mt.
Tiraria os "muito" que estão em negrito, mas foi bom mesmo...
Só que estou com impressão de que isso irá me desagradar logo logo, como foi com a obra anterior.
O resto nem preciso dizer, Neko já é o único motivo para continuar a ver até o final.