Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #91
(14/04/2014, 19:14)Keiki Escreveu: Walter White discorda Icon_lol

Não da para comparar a limpeza do Walter com isso.
Não caia tudo no chão, para furar a banheira Icon_lol
E ele usava uns potes chiques, agora ai desculpa, foi nojinho. Sem falar que o chão deve ter ficado todo melecado.
Responder
 #92
(14/04/2014, 19:19)Bila Escreveu: Não da para comparar a limpeza do Walter com isso.
Não caia tudo no chão, para furar a banheira Icon_lol
E ele usava uns potes chiques, agora ai desculpa, foi nojinho. Sem falar que o chão deve ter ficado todo melecado.

É porque eles não manjam dos esquemas heuheuheuheu

Acho que a cena só não foi mais nojenta por causa da censura =P
Responder
 #93
(14/04/2014, 19:26)Keiki Escreveu: É porque eles não manjam dos esquemas heuheuheuheu

Acho que a cena só não foi mais nojenta por causa da censura =P

O laboratório devia ser fechado por não saber dos truques de limpeza, Walt devia ir la ensinar hahahahaha

Tinha me esquecido da censura, nem verei os BDs xD
Responder
 #94

Gokukoku no Brynhildr = Episódio 01 & 02

Achei muito bom esses episódios, uma temática mais adulta que me atraiu, seguindo muito bem o mangá. O protagonista e bem inteligente é possui um raciocínio bem rápido, além de não parecer medroso, e que consegue entender o lado das magas. Neko muito lindinha mais infelizmente inocente...Mais estou curtido ela..

Kana -chan muito boa personagem, bem engraçada, veremos o que essa trama do laboratório vai dar e como serão as outras donas. cena com a outra garota teve um clima de drama rápido não funcionou. Mais até que esse anime está sendo bem produzido.
Responder
 #95
EP 02.
Nesse segundo ep ja me inspirou mais cofiança no anime,
provavelmente verei até o fim ...
Responder
 #96
(14/04/2014, 19:05)Bila Escreveu: Episodio 2 -

To gostando muito desse anime, esse episodio foi melhor que o primeiro até, pior que nem tava pensando em ver ele.

Adorei essa Loli ala Stephen Hawking, Neko continua fofa e fazendo uma pergunta que todos fazemos na escola, fiquei até com peninha dela, risos.
Mas, po cara, não precisavam derreter a menina random. Poderia ser algo mais Limpo, tenho nojinho de gosma humana, deve ser difícil de limpar também.

Continuarei.
Se prepara que vai ter mais disso.
Responder
 #97
(14/04/2014, 19:05)Bila Escreveu: Episodio 2 -

To gostando muito desse anime, esse episodio foi melhor que o primeiro até, pior que nem tava pensando em ver ele.

Adorei essa Loli ala Stephen Hawking, Neko continua fofa e fazendo uma pergunta que todos fazemos na escola, fiquei até com peninha dela, risos.
Mas, po cara, não precisavam derreter a menina random. Poderia ser algo mais Limpo, tenho nojinho de gosma humana, deve ser difícil de limpar também.

Continuarei.

esse pessoal que não conhece as obras do autor.... pra quem não sabe é do mesmo cara de Elfen Lied.
Responder
 #98
(16/04/2014, 09:30)Jessi Escreveu: Se prepara que vai ter mais disso.

Hahaha, to preparada, mais acho que o chão do laboratório não.

(16/04/2014, 16:59)Kira Sama Escreveu: esse pessoal que não conhece as obras do autor.... pra quem não sabe é do mesmo cara de Elfen Lied.

Nah, pior que conheço e vi, nunca gostei muito de Elfen Lied.
Estava esperando coisas do gênero sim, só entrei no modo de limpeza ali hahaha
Responder
 #99
EP02

o anime em sí não faz muito meu tipo...
vou assistir até aonde eu aguentar assistir...
Responder
 #100
Episódio 01

Sério isso? Mellow
Muito melhor do que pensei que seria.

Gostei, já vou assistir o próximo episódio.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes