Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gokukoku no Brynhildr


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:14.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »
298 respostas neste tópico
 #81
(13/04/2014, 16:47)Oiacz Escreveu: Este anime é uma crítica contra a inutilidade que ensinam nas escolas
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 87mlm.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 87n3S.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 87n4H.jpg]

Piada sem graça acima /\

A Neko cantando na floresta Icon_lolIcon_lol
E olha ali a guria derretendo!! Caramba Icon_neutral
E essa chantagem emocional por um bolo? HAHA!

Btw, o teclado da guria tem voz normal.
Cadê voz robótica, cadê? Icon_e_ugeek

M-Mas multiplicação é útil.... E kanji está cada vez mais sendo usado, pelo menos na comunicação em smartfones e pcs/redes sociais...

E a Taneda Risa aprendeu direitinho, está com a voz absolutamente fofa...
Responder
 #82
(13/04/2014, 20:00)manju Escreveu: M-Mas multiplicação é útil.... E kanji está cada vez mais sendo usado, pelo menos na comunicação em smartfones e pcs/redes sociais...

Eu sei, eu sei, mas prolongar mais que isso aí é praticamente inútil... HAHA!
Pelo menos aqui nós não compramos pão usando álgebra linear e tal
Responder
 #83
Ep 2

Meio sem paciência pra continuar esse anime, não fui com a cara dele desde o início.
Responder
 #84
A primeira coisa que fiz ao ver este anime foi ignorar o principal e ver por conta da Neko. Por enquanto está funcionando.
Responder
 #85
n sei o que pensar sobre o anime ainda
vou ver ate o 5 pra decidir
Responder
 #86
(14/04/2014, 00:43)manju Escreveu: A primeira coisa que fiz ao ver este anime foi ignorar o principal e ver por conta da Neko. Por enquanto está funcionando.

Não gosto muito da neko não.
Responder
 #87
(14/04/2014, 00:43)manju Escreveu: A primeira coisa que fiz ao ver este anime foi ignorar o principal e ver por conta da Neko. Por enquanto está funcionando.

Rapaz, esse protagô é muito chato!!! Como conseguem fazer uma personagem tão fofa e carismática como a Kuroha e um genérico dos mais genéricos pra protagonista? =S

Up... O jeito é ignorar ele mesmo heuehuheuheuh
Responder
 #88
EP.02

Odie esses MC's serio, olha cara eu so tiro 10 mais so um inutil rsrsrs.... espero que ele morra '-' a Neko tb ta +/- .... oq me faz querer seguir o anime é treta da magia, quero saber como ela funfa -d se que vão dizer.... se não falarem... a nota vai ser ruim e-e
Responder
 #89
Episodio 2 -

To gostando muito desse anime, esse episodio foi melhor que o primeiro até, pior que nem tava pensando em ver ele.

Adorei essa Loli ala Stephen Hawking, Neko continua fofa e fazendo uma pergunta que todos fazemos na escola, fiquei até com peninha dela, risos.
Mas, po cara, não precisavam derreter a menina random. Poderia ser algo mais Limpo, tenho nojinho de gosma humana, deve ser difícil de limpar também.

Continuarei.
Responder
 #90
(14/04/2014, 19:05)Bila Escreveu: Episodio 2 -

To gostando muito desse anime, esse episodio foi melhor que o primeiro até, pior que nem tava pensando em ver ele.

Adorei essa Loli ala Stephen Hawking, Neko continua fofa e fazendo uma pergunta que todos fazemos na escola, fiquei até com peninha dela, risos.
Mas, po cara, não precisavam derreter a menina random. Poderia ser algo mais Limpo, tenho nojinho de gosma humana, deve ser difícil de limpar também.

Continuarei.

Walter White discorda Icon_lol
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes