Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #61
(03/05/2014, 16:52)Ton Tavares Escreveu: Essa é do animakai, assisti por lá.

Que vergonha do senhor, tsc, tsc
Responder
 #62
(03/05/2014, 16:56)Ketsura Escreveu: Que vergonha do senhor, tsc, tsc

Eu pego do primeiro q vejo na frente. Só as obras q mais gosto revejo outras vezes por outros subs.
Responder
 #63
EP 4

E se formou a sociedade dos livros...
O usa é meio xarope, mas a parte dele tentando beijar o braço foi engraçada Sorrisão
todos são bem diferentes, isso dá uma comédia bacana
Responder
 #64
Episodio razoável, no começo estava legal + agora ta começando a encher o saco a relação desses 2
Responder
 #65
to achando bem agradável, mesmo estando na mesmice. não tem chance de drop
Responder
 #66
(04/05/2014, 00:19)Kira Sama Escreveu: Episodio razoável, no começo estava legal + agora ta começando a encher o saco a relação desses 2

Por isso vejo pela comédia isso aki, eu dropo da minha mente oq acontece entre os 2 Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #67
EP 5

O melhor ep até agora, com os elementos romance e comédia bem balanceados.

Eu adorei a analogia que eles fazem sobre os relacionamentos e pastas de computador kkk é bem real né?
Responder
 #68
Ep.04 e 05

Usa é muito paciente. Eu não suportaria esse comportamento da Kawai.
Mas até que está rendendo alguma coisa, apesar de que a passos muito lentos.
O mais interessante é quando a Sumiko aparece pra apartar alguma briga. É sempre de um jeito calmo e inusitado Icon_lol
Responder
 #69
Falo que esse anime foi como D-Frag! pra mim. Baixei por curiosidade e acabei gostando pra caramba.
Embora D-Frag! tenha sido divertido do começo ao fim, esse, como falaram acima, a indecisão do protagonista tá começando a ficar chato, muito embora as protagonistas (como sempre) estejam salvando o anime.
Responder
 #70
(05/05/2014, 22:20)Fear Escreveu: Falo que esse anime foi como D-Frag! pra mim. Baixei por curiosidade e acabei gostando pra caramba.
Embora D-Frag! tenha sido divertido do começo ao fim, esse, como falaram acima, a indecisão do protagonista tá começando a ficar chato, muito embora as protagonistas (como sempre) estejam salvando o anime.

na realidade as coadjuvantes.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes