Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #81
(18/05/2014, 18:01)Ton Tavares Escreveu: Não sei pq agrada pq já tá obvio como isso vai terminar..

A maioria é assim...
Responder
 #82
(18/05/2014, 18:50)JiraiyaOwned Escreveu: A maioria é assim...

Pois é, antes dos 2 episódios inicias vc já sabe como vai acabar.


Ep 6 

Tive que rir da garota supar sadista kkkkk 
as tiradas delas eram fodas

Ep 7

Ri d+ nesse episódio, Usa como sempre sendo o motivo das risadas sério, mas ver a trapaça para ele aceitar o trabalho foi hilário.
Responder
 #83
EP 7

Gosto das piadas, acho que cai bem com os personagens
Usa se deixa levar, a parte da kawai chamando ele pra área feminina foi boa Sorrisão

Figure da Mayumi please
Responder
 #84
EP 8 : episodio com draminha barato do passado dele.. não saiu disso.
Responder
 #85
não sei pq, mas ta sendo um anime muito agradável Icon_e_biggrin

vejo com um sorriso no rosto todos os minutos
Responder
 #86
8

Ótimo episódio, acho que o melhor até agora. Ritsu e Usa sendo a melhor parte do anime pra mim, principalmente a Ritsu <3 .
Responder
 #87
episódio 9 não caiu o nível. nem senti o tempo passar

ta conseguindo preencher (mesmo q pouco) o buraco deixado por uchuu e gin no saji, os quais achava mto reconfortantes
Responder
 #88
ep 9

mto bom o cara perguntando... me apresenta aquela peituda gostosa kkkk

shiro se deu bem nesse episodio, ficou com a mayumi em cima dele hauahua maldito fdp!!

Oq eu disse q quando o episodio não depende do casal principal a qualidade aumenta exponencialmente ^^
Responder
 #89
(31/05/2014, 16:51)Ton Tavares Escreveu: ep 9

mto bom o cara perguntando... me apresenta aquela peituda gostosa kkkk

shiro se deu bem nesse episodio, ficou com a mayumi em cima dele hauahua maldito fdp!!

Oq eu disse q quando o episodio não depende do casal principal a qualidade aumenta exponencialmente ^^

concordo plenamente

todo episodio que foca nos 2 xega a ser tedioso ate...

No mas, a parte da centopeia foi mt boa deu pra tirar umas boas risadas kkk
Responder
 #90
Foi bom demais, chorei de rir nesse episódio.

Mayumi é um show a parte, os surtos depressivos dela são hilários, mas nesse episódio ela se superou. Um dos momentos mais engraçados foi quando ela pegou o violão e começou a cantar, ri muito nessa hora. O diálogo entre o Usa e a Ri-chan, que ocorreu em paralelo com essa cena, sobre o porquê do Kawaisou não ser um lugar irritante apesar de acomodar pessoas tão excêntricas, deixou tudo ainda mais agradável. E para finalizar essa primeira parte com chave de ouro, Sumiko-san aparece para confortar a Mayumi da forma mais doce possível. Ela é mesmo uma mãe para todos ali na pensão.

A segunda parte com a história da centopeia também foi muito divertida, e serviu para aproximar um pouco mais o Usa da Ri-chan, apesar do rapaz não estar acostumado com tanta felicidade. Icon_lol

Nota novamente para Mayumi que usou o amigo do Usa para levantar um pouco sua autoestima. Icon_lol

Enfim, foi um belo episódio e estou ansioso pelo próximo.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes