Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #71
(05/05/2014, 22:58)Ton Tavares Escreveu: na realidade as coadjuvantes.

Podiam passar elas pra principais Icon_lol
(Apesar de elas já ~serem~)
Responder
 #72
Ep 5

ótimo episódio, o início já comecei rindo do inicio, mas o jeito que a velha para a Sayaka foi hilário, Usa tirando a Mayumi qando vê ela com a roupa molhada me fez ri, comédia d+. Fora isso é interessante ver o relacionamento dele com a Ricchan foi bom, mas a Sayaka tirando sarro dela tbm, porra perfeito a análise kkkk

No geral foi um bom episódio, deu para tirar boas risadas.
Responder
 #73
Episódio 05

[Imagem: 0ItlJlR.png]

Helpppppp <3
Responder
 #74
Episódio 06

Shiro melhor personagem, sem mais. Cada vez ficando mais engraçado e mais divertido. Gostei de tirarem um pouco do foco do Usa e da leitora. Shiro Coração Shiro Coração
Responder
 #75
<3 Shiro <3
Responder
 #76
Bom episodio esse, teve momentos divertidos + nada d+ tb
Responder
 #77
Ep 6

Shiro com uma garotinha é mto mais interessante do q esse protagonista horroroso desse anime hasuhsaus
Responder
 #78
Ep 7

Eu adoraria pra esses protagonistas se fuder.. um outro cara aparecer e em 2 tempos levar o amor deles.. eu ia chorar de rir, bem feito pra esses fdp!!!!

Só presta assim!!! Icon_lol

Como disse.. os episodios focados em romance como esse são uma negação pq a porra não anda.. q volte a comédia com outros personagens pra melhorar de novo o anime. Se o autor pensou q faria uma bela comédia romântica.. de romântico tá uma bosta, q volte a escrever apenas comédia.
Responder
 #79
(18/05/2014, 12:18)Ton Tavares Escreveu: Ep 7

Eu adoraria pra esses protagonistas se fuder.. um outro cara aparecer e em 2 tempos levar o amor deles.. eu ia chorar de rir, bem feito pra esses fdp!!!!

Só presta assim!!! Icon_lol

Como disse.. os episodios focados em romance como esse são uma negação pq a porra não anda.. q volte a comédia com outros personagens pra melhorar de novo o anime. Se o autor pensou q faria uma bela comédia romântica.. de romântico tá uma bosta, q volte a escrever apenas comédia.

Embora eu concorde que a parte de comédia ficou um pouco de lado, o romance me agrada bastante. Próximo pelo jeito manterá o mesmo foco no romance, se tu não gostou desse episódio, provavelmente também não gostará do próximo...
Responder
 #80
(18/05/2014, 17:09)JiraiyaOwned Escreveu: Embora eu concorde que a parte de comédia ficou um pouco de lado, o romance me agrada bastante. Próximo pelo jeito manterá o mesmo foco no romance, se tu não gostou desse episódio, provavelmente também não gostará do próximo...

Não sei pq agrada pq já tá obvio como isso vai terminar..
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes