Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #51
Ep 4

Um bom episódio, desta vez se focaram um pouco mais no drama dos personagens, mas ñ deixou as piadas de lado.

Não sei pq mas ñ consigo tirar da cabeça a Mayumi e Usa shipados, sempre fico com isso na cabeça que vejo esses 2, a relação deles é um nível alto. Só acho q ñ rola pq ela deve ter uns 5 anos, eu acho na frente dele. Mas séria um casal interessante.
Responder
 #52
fico imaginando se tem pessoa que consegue andar lendo livro mesmo... deve se arrebentar tudo na rua alguém q faz isso de vdd Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
ep 4

oq irriita é q o usa é mto chiclete, e isso é um saco. Eu preferia q focasse mais na comédia pq esse tipo de romance só dar lasqueira ahsuashas
Responder
 #54
Usa muito chato no EP 4! Fora isso, o anime tem sido bastante divertido
Responder
 #55
Eu gostei do fato deles estarem colocando um pouco de drama mas não deixando a comédia de lado. Tem uns animes que fazem esse tipo de transição de forma muito brusca.
Responder
 #56
EP 04

Usa foi meio irritante, mas a coisa evoluiu no entendimento entre os personagens.
Acho que a comédia tá bacana, e tem uns quadros bem legais de transição nos episódios, como aquele que a Kawai sai correndo e o Usa fica parado. A animação tá legal.

Mayumi best girl Icon_razz
Responder
 #57
Ep 5

Sayaka é o virus.. raxei kkkk As mulheres dessa pensão são mto boas tirando a velha é claro hasuash

Eu só tou vendo pela comédia mesmo, pq esse romance é mto ruim francamente. Esse protagonista lixo!!!

[Imagem: uGIOX61.jpg][Imagem: WfIyUjt.jpg][Imagem: pdfSWYp.jpg][Imagem: KpuCeRF.jpg][Imagem: 87pGeMj.jpg]
Responder
 #58
(03/05/2014, 16:46)Ton Tavares Escreveu: Ep 5

Sayaka é o virus.. raxei kkkk As mulheres dessa pensão são mto boas tirando a velha é claro hasuash

Eu só tou vendo pela comédia mesmo, pq esse romance é mto ruim francamente. Esse protagonista lixo!!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uGIOX61.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WfIyUjt.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pdfSWYp.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KpuCeRF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 87pGeMj.jpg]

Ué, tá revisando pro Moshi Moshi pra ter a legenda deles antes? Icon_lol
Responder
 #59
(03/05/2014, 16:50)Ketsura Escreveu: Ué, tá revisando pro Moshi Moshi pra ter a legenda deles antes? Icon_lol

Essa é do animakai, assisti por lá.
Responder
 #60
Só pra constar Mayumi >>>>>> resto. 
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes