Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #41
EP 01-02

Fui dar uma conferida e adorei, acho que os personagens são bem diferentes entre si e as situações são engraçadas. Achei que era mais romance do que comédia, mas me agradou Alegre

Aquela cena dela rindo do cara parecendo uma deusa foi muito boa hahaha
Responder
 #42
epi 3: continua na mesma o anime... não que seja ruim +uma hora vai enjoar...

+ devo dizer que cai na gargalhada aqui quando mostrou que era uma das minas da pensão que tava dublando os pensamentos dela..


sacanagem me pegaram ali xD
Responder
 #43
Ep03

Continuo não vendo muita graça na maioria das piadas, mas foi um ep mais agradável...
Responder
 #44
(13/04/2014, 13:46)Maah Escreveu: Episódio 02

*lick* *turned on* AUHAUHAUAJIJAI Realmente, depois de conhecer os personagens, fica tudo mais engraçado. JAS0PDOKDFPAKPKAPDSOJAIFPAJFDPSOKPFKPa eles rindo e me fazendo rir junto. PORRA O USA E A LEITORA SÃO MUITO FOFOS JUNTOS HAUHAUAHUAHUA <333333333333 CASEM-SE
SÓ DE ELE DIZER "1 STEP FORWARD" EU JÁ SENTI QUE ELE FARIA ALGUMA MERDA HAUAUDJSOFKAPDSOLDFDA asdhfasdjpokjoiJPSADOJAFO0SJPAFKPAKFDSPA "POR QUE EU AMO FILMES DE TERROR... PORQUE OS CASAIS ESTÚPIDOS SÃO MORTOS PRIMEIRO!" HAAAAAAAAA TRUE. ISSO É TÃO BOM. AQUELES 2 BABACAS TRANSANDO E DO NADA UAHAHHAHAHHAA SANGUEEEEEEEEEEEEEEE
ASKIJF9UHWYQEUAWRK0TG MEU DEUS, QUE FOFURA. DE ALGUMA FORMA ELA ME LEMBRA A HARUHI. kpsdkpfokpas SABIA QUE A RITSU IA DIZER ALGUMA COISA SOBRE ELE TER CHAMADO ELA DE ANTISSOCIAL.
Ah, muito melhor que o primeiro. De alguma forma, ainda não me sinto tão NA história, mas o anime é muito divertido <3 E os personagens são maneiros e eu chorei de rir umas 4x nesse ep

Quando eu vejo esses comentários em um idioma que eu não entendo, eu já sei que é você Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
EP 03

Mto bom, chorei de rir nesse episodio, a interação entre eles da pensão é mto boa, não parece forçado aos meus olhos e flui bem. Há química entre eles.

Ansioso por mais!!
Responder
 #46
Ep 3

Porra, ri d+ vendo esse anime, tem uns draminhas mas as cenas de comédia é pra fazer rir d+, é incrível como o pessoal da pensão tem uma relação de amizade que é algo tão natural que faz as piadas serem ainda mais hilárias. O ciúmes do Usa pela Mayumi foi comédia.
Responder
 #47
@Suzetsu

As risadas? Icon_lol
Responder
 #48
Acho que nunca ri tanto Icon_lol nenhum personagem é normal Icon_lol Além de que tudo contribui para o lado da comédia. Que continue assim!!! Thumbup
Responder
 #49
Ep.01, 02 e 03

Não gostei inicialmente, mas ao ver que iria ser um anime que se passa em uma pensão, eu já me animei. Geralmente eu sempre curto animes que se passam em lugares assim, com várias pessoas diferentes, tentando se socializar. Não me lembro de nenhum que eu tenha visto, que eu não tenha gostado. E esse me parece bom. Só que acho que devia ter mais algumas pessoas pra completar. Tá meio vazio.
Gostei também da velhinha dona da pensão. O casal principal provavelmente vai ficar naquele lenga lenga até o final Icon_rolleyes

Nota 7,0
Responder
 #50
(19/04/2014, 11:52)Maah Escreveu: @Suzetsu

As risadas? Icon_lol

Sim Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes