Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #31
(12/04/2014, 02:52)Suzetsu Escreveu: Mesma opinião que você sobre ele, vou começar a desconsiderar o que os lek escrevem e perguntar a você mesmo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #32
Ep 2

Melhor que o episódio 1, depois que vc conhece os personagens as piadas são mais fluídas e divertidas, rachei de rir do episódio.

as piadas envolvendo o filme de terror foram ótimas kkkk
Responder
 #33
Bom episodio, a 1° parte tinha achado mais fraquinha + a cena do filme foi muito boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

vo continuar acompanhando
Responder
 #34
EP 2

Piadas continuam ruim, tendo uns 2-3 momentos que me fizeram rir um pouco. Persona que apareceu já ganhei meu desprezo.
Só não drop porque curti muito a Ritso, ela é muito fofa ^-^... Mas só Icon_evil
Responder
 #35
A dona desse anime <3 Wub Acho que vou continuar o anime só por ela Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #36
Adorei cada minuto desse episódio, as piadas são ótimas e ri pra caramba aqui. Subiu ainda mais de nível em relação ao 1° episódio. Sem contar que a interação entre os personagens está excelente, até a Kawai está se tornando mais sociável, espero que o Usa continue dando mais passos para frente e menos para trás. Icon_lol

Destaque para as cenas com as bolhas de sabão e as cenas do filme de terror, foram realmente impagáveis. O clima desse anime me lembra muito Maison Ikkoku, não é à toa que estou gostando tanto. Icon_lol
Responder
 #37
EP02

drop...
muito diferente do que eu imaginava...
Responder
 #38
(13/04/2014, 10:54)Vortex Escreveu: Adorei cada minuto desse episódio, as piadas são ótimas e ri pra caramba aqui. Subiu ainda mais de nível em relação ao 1° episódio. Sem contar que a interação entre os personagens está excelente, até a Kawai está se tornando mais sociável, espero que o Usa continue dando mais passos para frente e menos para trás. Icon_lol

Destaque para as cenas com as bolhas de sabão e as cenas do filme de terror, foram realmente impagáveis. O clima desse anime me lembra muito Maison Ikkoku, não é à toa que estou gostando tanto. Icon_lol

Na verdade ele não lembra e sim copia. A garota bêbada com problemas de relacionamento, o voyero esquisito que é vizinho de quarto do garoto, o garoto apaixonado... A cena da discussão no primeiro episódio em que ele desce as escadas e abra a porta dando de cara com a guria e até mesmo a voz do protagô pegaram uma semelhante a do Godai. Alem da pensão.
Pra mim isso não é referencia, estão usando a formula de sucesso de Maison... E não gostei, porque estão conseguindo pegar pontos do meu anime favorito de comédia e romance e mesmo assim ser sem graça.
Só torço pra que não role um plot twist onde a mina é viúva rs
Responder
 #39
Episódio 02

*lick* *turned on* AUHAUHAUAJIJAI Realmente, depois de conhecer os personagens, fica tudo mais engraçado. JAS0PDOKDFPAKPKAPDSOJAIFPAJFDPSOKPFKPa eles rindo e me fazendo rir junto. PORRA O USA E A LEITORA SÃO MUITO FOFOS JUNTOS HAUHAUAHUAHUA <333333333333 CASEM-SE
SÓ DE ELE DIZER "1 STEP FORWARD" EU JÁ SENTI QUE ELE FARIA ALGUMA MERDA HAUAUDJSOFKAPDSOLDFDA asdhfasdjpokjoiJPSADOJAFO0SJPAFKPAKFDSPA "POR QUE EU AMO FILMES DE TERROR... PORQUE OS CASAIS ESTÚPIDOS SÃO MORTOS PRIMEIRO!" HAAAAAAAAA TRUE. ISSO É TÃO BOM. AQUELES 2 BABACAS TRANSANDO E DO NADA UAHAHHAHAHHAA SANGUEEEEEEEEEEEEEEE
ASKIJF9UHWYQEUAWRK0TG MEU DEUS, QUE FOFURA. DE ALGUMA FORMA ELA ME LEMBRA A HARUHI. kpsdkpfokpas SABIA QUE A RITSU IA DIZER ALGUMA COISA SOBRE ELE TER CHAMADO ELA DE ANTISSOCIAL.
Ah, muito melhor que o primeiro. De alguma forma, ainda não me sinto tão NA história, mas o anime é muito divertido <3 E os personagens são maneiros e eu chorei de rir umas 4x nesse ep
Responder
 #40
(13/04/2014, 13:44)Keiki Escreveu: Na verdade ele não lembra e sim copia. A garota bêbada com problemas de relacionamento, o voyero esquisito que é vizinho de quarto do garoto, o garoto apaixonado... A cena da discussão no primeiro episódio em que ele desce as escadas e abra a porta dando de cara com a guria e até mesmo a voz do protagô pegaram uma semelhante a do Godai. Alem da pensão.
Pra mim isso não é referencia, estão usando a formula de sucesso de Maison... E não gostei, porque estão conseguindo pegar pontos do meu anime favorito de comédia e romance e mesmo assim ser sem graça.
Só torço pra que não role um plot twist onde a mina é viúva rs

Cara, outros animes já tentaram copiar essa fórmula, mas nenhum deles com o mesmo sentimento. Em minha opinião, pelo menos nesses dois primeiros episódios, Bokura wa Minna Kawaisou tem sido mais feliz nessa questão (o que não quer dizer que vá chegar nem perto de Maison).

Com o tempo, Maison Ikkoku vai se tornando cada vez mais intimista, e mostrando que não é um anime de comédia romântica qualquer. Não creio que essa seja a pretensão de Bokura, mas em termos de uma comédia leve e com um clima aconchegante, ele está se saindo muito bem. Sem contar que está me divertindo pra caramba. Icon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes