Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #21
nao gostei muito do episodio, nao ri de nada
e parece que os proximos seguirao essa linha de comedia
vo passar, to cheio de anime pra ver e nao quero perder o meu tempo vendo esse
Responder
 #22
Depois dos comentários aqui achei que seria horrível, mas até que gostei. Arrancou umas risadas minhas já no começo do episódio, então já foi melhor que vários animes por aí HAHA! Curti a dona Icon_e_biggrin O romancezinho também parece que vai legal... Bom, me diverti bastante, bem mais do que esperava depois de ler os comentários de vocês. Já tinha até cortado da minha lista, mas vi que o horrible tinha lançado e resolvi dar uma chance. Torcer agora pro anime continuar nesse nível, pra eu não dropar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #23
Episódio 01

Uma leitora! Uma leitora! Siiiiiiiiiiim! Case-se comigo. Um cara estranho e masoquista... Uma velhinha com a língua afiada. Uma leitora estranha (o que é absolutamente normal, actually). E um protagonista ????. Okay. E tem uma área só para as meninas! SIM! SIM! MULHERES SÃO O PODER! ASKDPOKFPSOKFPAKFPOA Essa velhinha é fofa! Cristo, é tão trágico e doente que eu estou rindo.
Pelo que vocês estavam falando de "Tenta ser engraçado, mas zzzz" "Regra dos 3 eps", eu achei que fosse ser um lixo, mas achei bem divertido. A LEITORA SORRIU! Ah, foi bem divertido, fala sério <3 Acompanharei.
Responder
 #24
Vi, gostei do primeiro episódio, dei até uma conferida no mangá, vou acompanhar, bastante agradável.
Responder
 #25
Ep 01

Gostei realmente, o visual lembra mto K e mardock scramble. As donas até agora são boas, mas pelo estilo, deve ficar apenas nisso porém será o suficiente pra eu aproveitar.
Responder
 #26
Episódio 01:

Achei tão legal quanto o mangá, não tem piadas que me fazem rir muito e tal, mas as situações em si já são engraçadinhas...
Responder
 #27
EP.02

Drop, realmente os personagens não conseguiram me cativar. achei eles muito chatos e a comedia tb não foi boa. nao ri nada, na verdade me deu muito sono o anime.... dou pontos pela art que ficou linda -d mais não rola, tem muita coisa melhor nessa temp pra ver
Responder
 #28
Achei bom. Visual bonito e tem personagens interessantes. O mendigão é da hora.
Responder
 #29
Ep 02

Chorei de rir nesse episodio, mto bom Icon_lol

Com esse episodio dar pra confirmar q o anime vai seguir a linha mais comédia do que o romance, oq é mto bom, pq nesse tipo de obra se fosse romance ficaria em banho maria enrolando até o final.
Responder
 #30
(06/04/2014, 03:25)Hajimee Escreveu: Depois dos comentários aqui achei que seria horrível, mas até que gostei. Arrancou umas risadas minhas já no começo do episódio, então já foi melhor que vários animes por aí HAHA! Curti a dona Icon_e_biggrin O romancezinho também parece que vai legal...  Bom, me diverti bastante, bem mais do que esperava depois de ler os comentários de vocês. Já tinha até cortado da minha lista, mas vi que o horrible tinha lançado e resolvi dar uma chance. Torcer agora pro anime continuar nesse nível, pra eu não dropar Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Mesma opinião que você sobre ele, vou começar a desconsiderar o que os lek escrevem e perguntar a você mesmo.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes