Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Bokura wa Minna Kawaisou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 29/11/2013, 04:38.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #11
A autora do mangá também fez Love Lab, então tende a ser parecido.
Responder
 #12
(02/03/2014, 15:13)manju Escreveu: A autora do mangá também fez Love Lab, então tende a ser parecido.

Uma boa notícia Icon_mrgreenHappy
Responder
 #13
Cheguei até os 7min do 1º episódio. Se não completar 1ep inteiro, não é onhold...
E claro, também não conta como drop... foi só um test-drive numa PV full-extended version.

Spoiler:  
[Imagem: 7VjUK.jpg]
[Imagem: 7VkxE.jpg]

O cara quer passar a sua vida escolar com uma criatura dessas.
Namorar isso aí deve ser a mesma coisa que namorar um homem.
Careca. E pra piorar mais ainda, com voz de KanaHana.

Bem, meu test-drive acaba por aqui.
Responder
 #14
EP.01

Ainda nao me fez rir, mais gostei da art... vou na regra dos 3 epis.... ele ja tava na lista do talvez mesmo XD
Responder
 #15
Namorar mina de cabelo curto = namorar homem?
Eu até ri agora.
Responder
 #16
bom episodio, bem divertido e tem uns personagens legais.

vo continuar vendo
Responder
 #17
Ep 1

Ñ é algo que me chamou atenção mas deve ser daquele animes que só fica bom depois lá do ep 4~5, pq aí vc já vai conhecendo os personagens.

Vou continuar a ver, espero que me fisgue esse anime.
Responder
 #18
O fator comédia(mesmo que não seja tão engraçado) me parece que vai ser o foco da série. Para um primeiro episódio foi interessante. Vai depender de como segue, e das outras séries para saber se continuo.
Responder
 #19
Achei que foi uma cópia descarada do fabuloso Maison Ikkoku: O voyero esquisito, a bêbada gostosona que tem problema de relacionamento com homens e a cena do mlk discutindo no começo e desce as escada e vai abrir a porta da frente dando de cara com a mina. Tudo isso dentro de uma pensão. Icon_redface
Fora que foi um episódio corrido jogando altas doses de comédia logo de cara, não ficou legal, 99% das piadas foram sem graça.
Responder
 #20
EP01

pra mim decepcionou um pouco...
não chegou a atender a minha expectativa...
vendo esse primeiro ep, parece que só tem esse casal principal nessa pensão neh...
pensei que fosse tipo sakurasou... mas cai de cavalo...
no mais não achei ruim, acho que dá para acompanhar até o fim...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes