Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #1
Qual seu top 20 de melhores mangás e qual seu top 20 de mangás favoritos? Esse é basicamente o objetivo do tópico, então cite aí os seus Icon_e_biggrin Vale colocar Webtoons e Manhwas também Icon_e_biggrin


EDIT: a pedido dos usuários, é top 20 agora.  Icon_e_biggrin

Meu top 10 de melhores mangás: 

Hajime no Ippo
Monster
20th Century Boys
The Music of Marie
Kokou no Hito
Hikaru no Go
Dorohedoro
Aria
Hoshi no Samidare
Beck

Meu top 10 de mangás favoritos:
Hajime no Ippo
Beck
Fruits Basket
Monster
Baby Steps
Hikaru no Go
Kokou no Hito
Aria
Hoshi no Samidare
20th century boys


Foi difícil escolher viu....Icon_e_confusedIcon_e_confused Agora postem as suas aí Icon_e_biggrin
edit: minha lista top 20 tá na página 9
Responder
 #2
The Music of Marie é bom, mas nem deve estar entre os 10 primeiros da minha lista.
Responder
 #3
(08/11/2013, 15:37)leokun Escreveu: The Music of Marie é bom, mas nem deve estar entre os 10 primeiros da minha lista.
Music of Marie é daqueles que eu acho muito foda, é muito bom... Era uma das poucas certezas da minha lista
Curioso pra ver sua lista....
E muito curioso pra ver a lista do @Thanos ...
Responder
 #4
(08/11/2013, 15:39)Hajimee Escreveu: Music of Marie é daqueles que eu acho muito foda, é muito bom... Era uma das poucas certezas da minha lista
Curioso pra ver sua lista....
E muito curioso pra ver a lista do @Thanos ...

Se não me engano tenho pronta em casa, lembro da maioria que está nela, mas esqueci da ordem, isto é, estou achando que coloquei em ordem.

Será que ele vai fazer uma lista? Espero que sim.
Responder
 #5
(08/11/2013, 15:42)leokun Escreveu: Se não me engano tenho pronta em casa, lembro da maioria que está nela, mas esqueci da ordem, isto é, estou achando que coloquei em ordem.

Será que ele vai fazer uma lista? Espero que sim.
Ah, mas essas minhas aí não tão em ordem não...

Também espero que sim...Só espero que ele não faça uma troll Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(08/11/2013, 15:45)Hajimee Escreveu: Ah, mas essas minhas aí não tão em ordem não...

Também espero que sim...Só espero que ele não faça uma troll Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

HnI em primeiro me induziu a pensar que estava em ordem.

Nem vou chutar o que pode ter na lista dele, pois é muito provável que errarei.
Responder
 #7
(08/11/2013, 15:49)leokun Escreveu: HnI em primeiro me induziu a pensar que estava em ordem.

Nem vou chutar o que pode ter na lista dele, pois é muito provável que errarei.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas hoje mesmo eu disse que acho Monster melhor! como poderia estar em ordem? Icon_lolIcon_lol

E sei lá, chuto que vai ter algo do Inoue...mas puro chute mesmo
Responder
 #8
(08/11/2013, 15:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Mas hoje mesmo eu disse que acho Monster melhor! como poderia estar em ordem? Icon_lolIcon_lol

E sei lá, chuto que vai ter algo do Inoue...mas puro chute mesmo

Sim, tinha lembrado disso quando vi HnI em primeiro lugar, mas tão logo veio a minha mente que você havia desistido do pouco de imparcialidade que lhe restava.

Pode ser.
Responder
 #9
(08/11/2013, 15:54)leokun Escreveu: Sim, tinha lembrado disso quando vi HnI em primeiro lugar, mas tão logo veio a minha mente que você havia desistido do pouco de imparcialidade que lhe restava.

Pode ser.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #10
Bem complicado fazer um top 10, top 20 seria mais fácil pra mim, enfim:


20th Century Boys
Monster
Berserk
Homunculus
Vinland Saga
Vagabond
REAL
Historie
Buddha

Planetes
Responder
Páginas (48): 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes