Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #41
(08/11/2013, 17:22)leokun Escreveu: Você recomenda Samidare e esquece de Sengoku Youko, muito errado.

ainda não li Sengoku Youko, como que eu vou recomendar Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #42
(08/11/2013, 17:21)Hajimee Escreveu: Faz um top20 desses de esporte pra eu já adicionar tudo de uma vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Tem One Outs, Ookiku Furikabutte, Minoru, Rookies, RRR... São vários, fica difícil ficar listando. Fora os conhecidos que não curto muito que são Kuroko, PoT e E21. Bom, na verdade, PoT eu odeio, mas isso é outro assunto.
Responder
 #43
(08/11/2013, 17:19)Caulfield Escreveu: Rapaz, mandarei o gabarito então:

REAL
Touch
Slam Dunk
H2 
Last Inning 
All Rounder Meguru
Kokou no Hito 
Hajime no Ippo 
Baby Steps 
Cross Game e Diamond no Ace

Tem bem mais, mas vai esses pro top "10". 

Não foi apenas o quesito esporte, obviamente, foram mangás do gênero, mas analisando pelo geral.

Acompanho 5 desta lista, nem estou tão mal.

All Rounder Meguru uma vez tentei ler, faz muito tempo, acabei colocando em on-hold. Preciso dar outra chance.
Responder
 #44
Essa lista é meio antiga, meio que copiei e colei. Mas basicamente não mudou. Esqueci de citar Fantasista e Smash também, são decentes.
Responder
 #45
(08/11/2013, 17:23)Hajimee Escreveu: ainda não li Sengoku Youko, como que eu vou recomendar Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Você já recomendou para ele várias obras que nem você leu.

(08/11/2013, 17:06)Hajimee Escreveu: Recomendo você ler todos esses que você falou que não leu Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Post seu respondendo o post do Tomoya que dizia não ter acompanhar sequer 1 dos mangás do meu top 10.
Responder
 #46
(08/11/2013, 17:16)Hajimee Escreveu: pô, sem ser Hajime?! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se quiser um mais curto, recomendo The Music of Marie e Hoshi no Samidare, que desses aí são os menores... Music of Marie são 2 volumes e Hoshi no Samidare são 10. Recomendo muito os dois, mas eles tem que ser lidos com bastante atenção Icon_e_biggrin 

Claro, vai demorar meses pra mim alcançar a publição Icon_lol Lerei os dois, costumo gostar bastante de mangás curtos.

(08/11/2013, 17:24)Caulfield Escreveu: Tem One Outs, Ookiku Furikabutte, Minoru, Rookies, RRR... São vários, fica difícil ficar listando. Fora os conhecidos que não curto muito que são Kuroko, PoT e E21. Bom, na verdade, PoT eu odeio, mas isso é outro assunto.

E21 eu li até o 30~40, faz anos isso, e nunca me agradou. Pior eu ter o anime baixado e a vontade pra assistir ser nula...
Responder
 #47
(08/11/2013, 17:24)Caulfield Escreveu: Tem One Outs, Ookiku Furikabutte, Minoru, Rookies, RRR... São vários, fica difícil ficar listando. Fora os conhecidos que não curto muito que são Kuroko, PoT e E21. Bom, na verdade, PoT eu odeio, mas isso é outro assunto.
One Outs e rookies já tãi na minha plan to read, o resto vou adicionar.
Pô, fala assim de PoT não, comecei a me interessar por tennis e animes de esporte por ele Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad tudo bem que ele é o dragon ball nos esportes mas...Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_lol E E21 eu também curto bastante Icon_e_sad Kuroko eu curto, mas menos que os outros dois...
Responder
 #48
Tem tantos bons que nao cabem em 10.

Doraemon
BLAME!
BIOMEGA
Five Star Stories
Area 88
Jojo 7
Master Keaton
Karakuri Circus
Sakikage Otokojuku
GS Mikami

Vou fazer uma lista menor para mangas sendo ainda publicados:

Sidonia no Kishi
ULTRAMAN
Witch Craft Work
Tasogare Otome x Amnesia
Responder
 #49
(08/11/2013, 17:27)Caulfield Escreveu: Essa lista é meio antiga, meio que copiei e colei. Mas basicamente não mudou. Esqueci de citar Fantasista e Smash também, são decentes.

Fantasista o scan não parou?
Responder
 #50
(08/11/2013, 17:27)Caulfield Escreveu: Essa lista é meio antiga, meio que copiei e colei. Mas basicamente não mudou. Esqueci de citar Fantasista e Smash também, são decentes.

Curti o de voleibol da Jump?
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes