Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #31
(08/11/2013, 16:38)leokun Escreveu: É muito difícil acompanhar levando em consideração apenas a obra, fica pior com o scan que lança tendo problemas de equipe.

A.I.U.E.O está esperando eles lançar, estão doidos para finalizar Rookies. Sentirei muita falta.


Só para constar, Sanctuary tem tradução completa pela Fuji Scan e até o final do ano EMD pretende completar.

Nem precisa mais, fica chato agora que o tópico movimentou consideravelmente.
Já to com ele em inglês aqui, to tranquilo. Mas vlw Icon_e_biggrin

E ok, não vou mudar então

(08/11/2013, 16:41)Caulfield Escreveu: Depende muito, mas eu consigo gostar dependendo do tema. Cat Street eu já dei uma olhada faz muito tempo, época da onemanga ainda. Talvez leia Cat Street, um amigo já me recomendou antes.

Parece que acabou daquele jeito justamente por isso. Mas teria que pesquisar pra saber se de fato isso é verdade.



Rapaz, aí complica mesmo. Os cliffhangers devem matar o pessoal na espera.

A.I.U.E.O curte Adachi, só aí me faz respeitar essa scan. Haha.

Nossa, acabar por causa disso....Injusto...

Ta aí outro autor que eu tenho que ler logo... Já tenho algumas obras dele baixadas, tenho que ler...
Responder
 #32
(08/11/2013, 16:49)Hajimee Escreveu: Ta aí outro autor que eu tenho que ler logo... Já tenho algumas obras dele baixadas, tenho que ler...

Leitura bem agradável das obras dele. Sou fã pra caramba.

E um top 10 mangás de esporte, tu tem?
Responder
 #33
(08/11/2013, 16:18)Hajimee Escreveu: Mais alguém que leu Cat Street Icon_e_surprised da sua lista eu aina não li Franken Fran(embora já tenha baixado), Eien no With, Pluto(embora já tenha baixado) e Onani Master.... E os que eu li gosto bastante!

Franken Fran é o meu favorito e o que eu menos recomendo pra ler Icon_lol As duas pessoas que eu recomendei não aguentaram passar do primeiro capítulo, depois disso eu parei de recomendar. 

Recomendo bastante Eien no With, eu chorei com ele, o que é muito raro acontecer comigo. E é curtinho.

Pra você ver, da sua lista eu não vi Hajime, The Music of Marie, Kokou no Hito, Dorohedoro, Aria, Hoshi no Samidare, Fruits Basket.

A do @Caulfield, eu só li os dois primeiros.

do @leokun eu não li nada(Só li o 1º Capítulo de Billy Bat).

Tudo ta como plan to read agora, isso vai acabar com minhas férias Icon_lol
Responder
 #34
(08/11/2013, 17:01)Caulfield Escreveu: Leitura bem agradável das obras dele. Sou fã pra caramba.

E um top 10 mangás de esporte, tu tem?
Sinceramente, não sei se tenho mangás o suficiente pra fazer uma lista de top 10 de esporte

(08/11/2013, 17:02)Tomoya Escreveu: Franken Fran é o meu favorito e o que eu menos recomendo pra ler Icon_lol As duas pessoas que eu recomendei não aguentaram passar do primeiro capítulo, depois disso eu parei de recomendar. 

Recomendo bastante Eien no With, eu chorei com ele, o que é muito raro acontecer comigo. E é curtinho.

Pra você ver, da sua lista eu não vi Hajime, The Music of Marie, Kokou no Hito, Dorohedoro, Aria, Hoshi no Samidare, Fruits Basket.

A do @Caulfield, eu só li os dois primeiros.

do @leokun eu não li nada(Só li o 1º Capítulo de Billy Bat).

Tudo ta como plan to read agora, isso vai acabar com minhas férias Icon_lol

Franken Fran eu vejo sendo muito elogiado, mas que é bem exótico mesmo Icon_lol

Já adicionei o Eien na plan to read Icon_e_biggrin
Recomendo você ler todos esses que você falou que não leu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(08/11/2013, 17:06)Hajimee Escreveu: Recomendo você ler todos esses que você falou que não leu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quero ver como eu vou conseguir terminar isso tudo...recomenda algum para iniciar? Sem ser Hajime Icon_lol
Responder
 #36
Acompanho uns 8 mangás de esporte (contando com webtoons), nem sou gabaritado o suficiente para criar um top 10 mangás de esporte.
Responder
 #37
(08/11/2013, 17:12)Tomoya Escreveu: Quero ver como eu vou conseguir terminar isso tudo...recomenda algum para iniciar? Sem ser Hajime Icon_lol
pô, sem ser Hajime?! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se quiser um mais curto, recomendo The Music of Marie e Hoshi no Samidare, que desses aí são os menores... Music of Marie são 2 volumes e Hoshi no Samidare são 10. Recomendo muito os dois, mas eles tem que ser lidos com bastante atenção Icon_e_biggrin 
Responder
 #38
Rapaz, mandarei o gabarito então:

REAL
Touch
Slam Dunk
H2 
Last Inning 
All Rounder Meguru
Kokou no Hito 
Hajime no Ippo 
Baby Steps 
Cross Game e Diamond no Ace

Tem bem mais, mas vai esses pro top "10". 

Não foi apenas o quesito esporte, obviamente, foram mangás do gênero, mas analisando pelo geral.
Responder
 #39
(08/11/2013, 17:19)Caulfield Escreveu: Rapaz, mandarei o gabarito então:

REAL
Touch
Slam Dunk
H2 
Last Inning 
All Rounder Meguru
Kokou no Hito 
Hajime no Ippo 
Baby Steps 
Cross Game e Diamond no Ace

Tem bem mais, mas vai esses pro top "10". 
Faz um top20 desses de esporte pra eu já adicionar tudo de uma vez Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #40
(08/11/2013, 17:16)Hajimee Escreveu: pô, sem ser Hajime?! Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se quiser um mais curto, recomendo The Music of Marie e Hoshi no Samidare, que desses aí são os menores... Music of Marie são 2 volumes e Hoshi no Samidare são 10. Recomendo muito os dois, mas eles tem que ser lidos com bastante atenção Icon_e_biggrin 

Você recomenda Samidare e esquece de Sengoku Youko, muito errado.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes