Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #11
(08/11/2013, 15:56)Caulfield Escreveu: Bem complicado fazer um top 10, top 20 seria mais fácil pra mim, enfim:


20th Century Boys
Monster
Berserk
Homunculus
Vinland Saga
Vagabond
REAL
Historie
Buddha

Planetes
Top 20 fica mais fácil pra todo mundo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E da sua lista já tenho baixado pra ler: Planetes, Homunculus,Vagabond, Real, Vinland Saga e Berserk. Vou adicionar Historie e Biddha(é do Tezuka?) na minha plan to read já...
Responder
 #12
(08/11/2013, 16:00)Hajimee Escreveu: Top 20 fica mais fácil pra todo mundo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E da sua lista já tenho baixado pra ler: Planetes, Homunculus,Vagabond, Real, Vinland Saga e Berserk. Vou adicionar Historie e Biddha(é do Tezuka?) na minha plan to read já...


Sim, do Tezuka.

A questão do top 20 é porque fica bem complicado ali do 7° ao 10°, vários poderiam entrar.
Responder
 #13
(08/11/2013, 16:01)Caulfield Escreveu: Sim, do Tezuka.

A questão do top 20 é porque fica bem complicado ali do 7° ao 10°, vários poderiam entrar.


Já adicionei na plan to read. Se não me engano tem ele aqui no brasil, então vou tentar comprar...

Sim, sim, também fiquei com esse mesmo problema...Queria botar Kekkaishi e uns outros, mas não deu... Icon_e_confused
Responder
 #14
(08/11/2013, 15:31)Hajimee Escreveu: Qual seu top 10 de melhores mangás e qual seu top 10 de mangás favoritos? Esse é basicamente o objetivo do tópico, então cite aí os seus Icon_e_biggrin Vale colocar Webtoons e Manhwas também Icon_e_biggrin


Meu top 10 de melhores mangás: 

Hajime no Ippo
Monster
20th Century Boys
The Music of Marie
Kokou no Hito
Hikaru no Go
Dorohedoro
Aria
Hoshi no Samidare
Beck

Só não li the music of marie. Tirando esse, gosto de todos os citados aí. Dependendo das outras opções, tiraria Hikaru no Go, talvez. Aquele final broxante foi tenso, apesar de curtir bem o mangá.
Responder
 #15
Meu top é estranho, muito porque eu leio/li muito pouco, mas ok Icon_lol

Meu top 10 favoritos, sem ordem definida :

Franken Fran
20th Century Boys
Cat Street
Eien no With
Pluto
Beck
Baby Steps
Skip Beat
Onanie Master Kurosawa
Hikaru no Go
Responder
 #16
(08/11/2013, 16:12)Caulfield Escreveu: Só não li the music of marie. Tirando esse, gosto de todos os citados aí. Dependendo das outras opções, tiraria Hikaru no Go, talvez. Aquele final broxante foi tenso, apesar de curtir bem o mangá.
Recomendo bastante Music of Marie. É curtinho mas é muito bom. Ah, e quando for ler, leia 2 vezes, porque da segunda vez vai perceber alguns pontos interessantes e tals Icon_e_biggrin
Pô, Hikaru mesmo com aquele final que deixa um baita gosto de quero mais, só pelo crescimento do personagem eu já acho que merece... 
E as outras opções são muitas, mas entre elas teria: Baby Steps, Kekkaishi, Annarasumanara, JoJo parte 1, Jojo parte 2, Fullmetal Alchemist, Honey & Clover... entre outros que eu fiquei com muita dúvida se botava ou não
Responder
 #17
Muitos outros bons ficou de fora da lista. Facepalm

Vinland Saga
Historie
JoJo's Bizarre Adventure
Billy Bat
Sanctuary
Vagabond
Real
Kokou no Hito
Rookies
Dorohedoro

Tenho que dizer que concordo com o @Caulfield, ficaria mais fácil fazer um top 20.
Responder
 #18
(08/11/2013, 16:16)Tomoya Escreveu: Meu top é estranho, muito porque eu leio/li muito pouco, mas ok Icon_lol

Meu top 10 favoritos, sem ordem definida :

Franken Fran
20th Century Boys
Cat Street
Eien no With
Pluto
Beck
Baby Steps
Skip Beat
Onanie Master Kurosawa
Hikaru no Go
Mais alguém que leu Cat Street Icon_e_surprised da sua lista eu aina não li Franken Fran(embora já tenha baixado), Eien no With, Pluto(embora já tenha baixado) e Onani Master.... E os que eu li gosto bastante!
Responder
 #19
(08/11/2013, 16:17)Hajimee Escreveu: Recomendo bastante Music of Marie. É curtinho mas é muito bom. Ah, e quando for ler, leia 2 vezes, porque da segunda vez vai perceber alguns pontos interessantes e tals Icon_e_biggrin
Pô, Hikaru mesmo com aquele final que deixa um baita gosto de quero mais, só pelo crescimento do personagem eu já acho que merece... 
E as outras opções são muitas, mas entre elas teria: Baby Steps, Kekkaishi, Annarasumanara, JoJo parte 1, Jojo parte 2, Fullmetal Alchemist, Honey & Clover... entre outros que eu fiquei com muita dúvida se botava ou não


Boas opções. Acho que colocaria FMA no lugar. Sim, nem desmereço o mangá apenas por aquele final, até por curtir o mangá, falei me baseando no geral, com o final tendo alguma influência.
Responder
 #20
(08/11/2013, 16:17)leokun Escreveu: Vinland Saga
Historie
JoJo's Bizarre Adventure
Billy Bat
Sanctuary
Vagabond
Real
Kokou no Hito
Rookies
Dorohedoro

Tenho que dizer que concordo com o @Caulfield, ficaria mais fácil fazer um top 20.
Os que eu não li já estão todos na minha lista de plan to read Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol

E pô, querem fazer um top 20 então? é só pedir pra um moderador mudar o nome do tópico, e aí eu edito o meu post...Que que vocês preferem?

(08/11/2013, 16:20)Caulfield Escreveu: Boas opções. Acho que colocaria FMA no lugar. Sim, nem desmereço o mangá apenas por aquele final, até por curtir o mangá, falei me baseando no geral, com o final tendo alguma influência.
Vlw Icon_e_biggrinIcon_lol. Pois é, foi uma das minhas maiores dúvidas botar ou não FMA.... E sim, entendi sua opinião Icon_e_biggrin Aquele final realmente é meio "meh". Quando li achei que tivessem cancelado na Jump( se é que não cancelaram mesmo...), porque aquilo não foi final, basicamente...
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes