(08/11/2013, 17:28)Tomoya Escreveu: E21 eu li até o 30~40, faz anos isso, e nunca me agradou. Pior eu ter o anime baixado e a vontade pra assistir ser nula...
Muita gente curte e recomenda. Eu já acho bem fraco pra um mangá esportivo. Na questão de empolgar com os jogos, pode até ser, mas é muito caricato e exagerado.
(08/11/2013, 17:31)Hajimee Escreveu: Mas o que você listou eu sei que são bons e já tive algum contato, Sengoku eu só ouvi falar que é do mesmo autor de Samidare....
É bom e acho que tem potencial para ser melhor que Samidare.
Parou recentemente, o que é uma pena, entraria numa fase interessante.
(08/11/2013, 17:28)Hajimee Escreveu: One Outs e rookies já tãi na minha plan to read, o resto vou adicionar.
Pô, fala assim de PoT não, comecei a me interessar por tennis e animes de esporte por ele tudo bem que ele é o dragon ball nos esportes mas... E E21 eu também curto bastante Kuroko eu curto, mas menos que os outros dois...
Haha. É muito exagero. Tipo, eu não curto quando tem muito exagero, mas relevo alguns casos, mas PoT nem rola. E geralmente alguns têm uma base pro exagero, mas PoT não tem limites, você não tem noção do que podem fazer mais, é algo que não te dá uma perspectiva e limite. Fora a ruindade no uso da dimensão e profundidade da quadra quando jogam, fora outros defeitos. E21 já falei. Kuroko é mais o exagero mesmo.
(08/11/2013, 17:29)Tomoya Escreveu: Fantasista o scan não parou?
Parou recentemente, o que é uma pena, entraria numa fase interessante.
(08/11/2013, 17:29)leokun Escreveu: Curti o de voleibol da Jump?
Só li o começo e parei. Estou acumulando pra poder ler numa boa. Não formei opinião sobre.
(08/11/2013, 17:33)Caulfield Escreveu: Haha. É muito exagero. Tipo, eu não curto quando tem muito exagero, mas relevo alguns casos, mas PoT nem rola. E geralmente alguns têm uma base pro exagero, mas PoT não tem limites, você não tem noção do que podem fazer mais, é algo que não te dá uma perspectiva e limite. Fora a ruindade no uso da dimensão e profundidade da quadra quando jogam, fora outros defeitos. E21 já falei. Kuroko é mais o exagero mesmo.
Pô, parar o tempo, invocar furacão....nada demais cara e pô, quadras de tênis são do tamanho de uma quadra de futebol, não? Mas eu concordo que PoT é meio ruim, mas é divertido...E é nostálgico pra mim, visto que eu assistia na Animax e foi dos primeiros animes que eu baixei completo em inglês pra poder ver até o final...
(08/11/2013, 17:33)leokun Escreveu: É bom e acho que tem potencial para ser melhor que Samidare.
Vish, bom assim?! O Judeu-Ateu falou que era o melhor shounen atual, agora você me fala qu epode ser melhor que Samidare.... Tem ideia que assim meu hype decola, né?
(08/11/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Pô, parar o tempo, invocar furacão....nada demais cara e pô, quadras de tênis são do tamanho de uma quadra de futebol, não? Mas eu concordo que PoT é meio ruim, mas é divertido...E é nostálgico pra mim, visto que eu assistia na Animax e foi dos primeiros animes que eu baixei completo em inglês pra poder ver até o final...
Esse sentimento eu tenho com captain tsubasa, vulgo super campeões. Não quero rever pra não matar o que sinto por ele.
(08/11/2013, 17:37)Caulfield Escreveu: Esse sentimento eu tenho com captain tsubasa, vulgo super campeões. Não quero rever pra não matar o que sinto por ele.