Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
 #61
(08/11/2013, 17:39)Caulfield Escreveu: Também via PoT no canal animax. Vi um pouco de Dear Boys lá, Hungry Heart Wild Striker. Bons tempos.
Nossa, Dear Boys, adorava aquele anime. Foi outro que baixei assim que descobri uns sites em inglês.... Tenho ele completo no meu HD inclusive... Hungry Heart também, outro que eu gostava muito... vontade de ver Dear Boys e Hungry Heart agora...Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(08/11/2013, 17:29)Sorenant Escreveu: Tem tantos bons que nao cabem em 10.

Doraemon
BLAME!
BIOMEGA
Five Star Stories
Area 88
Jojo 7
Master Keaton
Karakuri Circus
Sakikage Otokojuku
GS Mikami

Vou fazer uma lista menor para mangas sendo ainda publicados:

Sidonia no Kishi
ULTRAMAN
Witch Craft Work
Tasogare Otome x Amnesia


Esse sim é um top em que eu não li quase nada. Só Master Keaton, o que tem dele na net, que é bem pouco.
Responder
 #63
(08/11/2013, 17:29)Sorenant Escreveu: Tem tantos bons que nao cabem em 10.

Doraemon
BLAME!
BIOMEGA
Five Star Stories
Area 88
Jojo 7
Master Keaton
Karakuri Circus
Sakikage Otokojuku
GS Mikami

Vou fazer uma lista menor para mangas sendo ainda publicados:

Sidonia no Kishi
ULTRAMAN
Witch Craft Work
Tasogare Otome x Amnesia

Não li nada dessas listas... Só o começo de Biomega, e parei porque tava desanimado Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #64
(08/11/2013, 17:41)Hajimee Escreveu: Nossa, Dear Boys, adorava aquele anime. Foi outro que baixei assim que descobri uns sites em inglês.... Tenho ele completo no meu HD inclusive... Hungry Heart também, outro que eu gostava muito... vontade de ver Dear Boys e Hungry Heart agora...Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol


Dear Boys nem tenho vontade, mas confesso que você falando sobre rever, deu vontade de rever Hungry Heart.
Responder
 #65
(08/11/2013, 17:44)Caulfield Escreveu: Dear Boys nem tenho vontade, mas confesso que você falando sobre rever, deu vontade de rever Hungry Heart.

Vou dar uma procurada aqui, se eu achar eu te passo via MP, quer?
Responder
 #66
(08/11/2013, 17:47)Hajimee Escreveu: Vou dar uma procurada aqui, se eu achar eu te passo via MP, quer?


Opa, tranquilo.
Responder
 #67
(08/11/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Vish, bom assim?! O Judeu-Ateu falou que era o melhor shounen atual, agora você me fala qu epode ser melhor que Samidare.... Tem ideia que assim meu hype decola, né? Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused

Tu deveria já ter começado a ler, agora pelo menos deve adicionar na sua lista.
Responder
 #68
(08/11/2013, 17:49)Caulfield Escreveu: Opa, tranquilo.

já achei, já vou te mandar Icon_e_biggrin 

(08/11/2013, 17:49)leokun Escreveu: Tu deveria já ter começado a ler.
Só fiquei sabendo da existência disso essa semana, nem dava Icon_e_confusedIcon_e_confused Assim que eu acabar Saya no Uta e não tiver cheio de provas pra fazer, vou começar a ler, já que é curto, por enquanto
Responder
 #69
Para mim é foda fazer lista de mangá com só 10. E tem a dúvida se coloco obras somente terminadas ou não. Isso muda bastante coisa.
Responder
 #70
Procurei e procurei e.... Dear boys não tem o mangá traduzido, nem pra inglês Icon_cryIcon_cry
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes