Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
 #371
Nunca vi tanto treinamento em um anime como vejo nesse, espero que até o final da temporada ele ganhe o torneio, quero ver ele contra os grandes jogadores.
Responder
 #372
Episódio 19:

Coisas interessantes aconteceram nesse episódio!
Devo confessar que apesar de eu não ir muito com a cara do Ei chan, pelo menos ele é bem persistente no que quer. Bem massa isso. É um cara decente e pá. Faz as coisas de modo limpo, foi lá, falou pros pais que queria jogar profissionalmente. Explicou tudinho. Um cara exemplar. E aquele treinamento dele me desgastou também, cara. Credo! Parece que tudo volta na minha mente! Quem já treinou esportes exaustivamente sabe que é foda. Eu já caí assim no chão que nem o Ei chan quando fazia karate no começo. Icon_cry Você sente a pele do corpo pulsando junto com o coração! Sério! E uma vez meu tio foi com meu pai participar de uma corrida sem treinamento. Meu pai treinou uma semana antes e meu tio que nunca tinha corrido antes foi correr só no dia. Correram todo o percurso. Meu pai ainda chegou antes do meu tio, que na época devia ter uns 21/22 anos. Meu tio ficou uma semana de cama! XD
Mas voltando ao anime E NÃO É O EI CHAN, JUSTO O EI CHAN, ARRANJOU UM CASO! AAAAAHHHHH!!!!!!!!!!
[Imagem: tumblr_na4aakRPFA1s7zc6oo1_500.gif]
E pelo jeito ele é importante já que é dublado pelo Takahiro Sakurai. Outro cara que anota as coisas!!!!! Coração
BEM VINDO AO MUNDO YAOI!
15 amor 30 amor 40 amor!!!


P.S.:[Imagem: tumblr_n5ex03yqxJ1sp61a0o1_500.gif]
Me desculpe guria, mas te odeio mais que o Matsutarou!
Responder
 #373
Finalmente ele ganhou algo, já tava achando que ia ficar como Ash de Pokemon, só morrendo na praia.

E já ta começando a montar um harém, já tem duas que gosta dele.
Responder
 #374
(17/08/2014, 14:47)DavidMonteiro Escreveu: Finalmente ele ganhou algo, já tava achando que ia ficar como Ash de Pokemon, só morrendo na praia.

E já ta começando a montar um harém, já tem duas que gosta dele.

Sem harém aqui, dica.
Responder
 #375
(17/08/2014, 15:15)Hajimee Escreveu: Sem harém aqui, dica.

Eu sei que não tem, eu leio o manga, tava só zoando sobre o harém.
Responder
 #376
(17/08/2014, 14:47)DavidMonteiro Escreveu: E já ta começando a montar um harém

Um harém de homens na minha cabeça.
Porque aquela Nacchan... aff! É muita forçação de barra. Eles querem porque querem formar um casal com ela. E tipo, não rolou clima, ele gosta de tênis. Não precisava ser obrigatório formar um par romântico nesse troço. Se não fosse isso o anime seria melhorzinho.
Responder
 #377
Ep.20

Ei ganhou um torneio, finalmente. E foi bem fácil. Treinamento mostrando resultado. Agora o próximo torneio promete. Só os tops.
E o festival foi legal. Natsu jogou altas indiretas. Só acho que a Sasaki devia se empenhar, apesar que o Kageyama parece estar a fim da mesma Icon_lol

(17/08/2014, 22:22)nightdragoninja Escreveu: Um harém de homens na minha cabeça.
Porque aquela Nacchan... aff! É muita forçação de barra. Eles querem porque querem formar um casal com ela. E tipo, não rolou clima, ele gosta de tênis. Não precisava ser obrigatório formar um par romântico nesse troço. Se não fosse isso o anime seria melhorzinho.

Como não? Sei lá, os dois até que combinam.

Ao meu ver, fazer par romântico com a Natsu seria bem natural. Aliás, até parecem um casal, como dizem. Só não rolou algo mais intenso Icon_lol
Responder
 #378
(17/08/2014, 22:22)nightdragoninja Escreveu: Um harém de homens na minha cabeça.
Porque aquela Nacchan... aff! É muita forçação de barra. Eles querem porque querem formar um casal com ela. E tipo, não rolou clima, ele gosta de tênis. Não precisava ser obrigatório formar um par romântico nesse troço. Se não fosse isso o anime seria melhorzinho.

Eu não acho forçação de barra, acho até que eles combinam
Acho legal ter um casal no anime, até acho engraçado, imagine se não tem ela... ia ter muito mais cenas dele treinando Icon_lol
Responder
 #379
Ep.21

Esse torneio junior promete. Ei pegou o primeiro da chave logo de cara. Espero que ele vença.
Não dá mais pra ficar "reiniciando" hehe
Responder
 #380
Ep 21

Ta prometendo esse torneio, logo de início vc pega um oponente formidável, próximo episódio deve ser interessante, finalmente ta começando a emplacar esse anime, antes era monotono agora está ficando bom de assistir.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes