Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
(11/01/2014, 14:04)Hajimee Escreveu: Traria sim! Icon_evilIcon_evil é completamente desnecessário. E ainda mais com Nacchan deusa Icon_evilIcon_evil

Otaku. Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/01/2014, 14:02)leokun Escreveu: Eu acompanho a adaptação de Kuroko e acompanhava o mangá de PoT. A questão aqui é que não tem problema se não exagerar, até deixei um exemplo de fanservice que não traria mal algum para a obra (Hajimee é fresco e nem aquilo aceita). Me dê um exemplo de "fanservice BL" que não ficaria estranho em Baby Steps?
Não to falando de Baby Steps, obras em geral vários caras amam um fanservice e quando tem pro público feminino metem o pau.
E nessa obra em si, fanservice é bem desnecessário, qualquer um deles. Icon_rolleyes
Responder
(11/01/2014, 14:08)leokun Escreveu: Otaku. Icon_lolIcon_lol

mai waifu ela, isso sim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_evil
Responder
(11/01/2014, 14:15)Kawaiiara Escreveu: Não to falando de Baby Steps, obras em geral vários caras amam um fanservice e quando tem pro público feminino metem o pau.
E nessa obra em si, fanservice é bem desnecessário, qualquer um deles. Icon_rolleyes

O problema não é o fanservice, o problema é o público.

É desnecessário, afinal estamos falando de fanservice, correto?! Mas se resolverem colocar pode colocar aquilo que eu falei que não vai estragar a obra. Apenas os "Hajimee da vida" que vai chorar mesmo, mas seguindo a lógica a obra continuaria ótima como sempre.

Só para constar caso não tenham percebido, nem estou pedindo por fanservice em Baby Steps.
Responder
(11/01/2014, 08:08)Kawaiiara Escreveu: Aí tem um fanservicinho yaoi em uma obra, essas mesmas pessoas vão e metem o pau. Icon_rolleyes

Você acaba de invocar o Senhor Mamilo.
Responder
(11/01/2014, 14:41)leokun Escreveu: O problema não é o fanservice, o problema é o público.

É desnecessário, afinal estamos falando de fanservice, correto?! Mas se resolverem colocar pode colocar aquilo que eu falei que não vai estragar a obra. Apenas os "Hajimee da vida" que vai chorar mesmo, mas seguindo a lógica a obra continuaria ótima como sempre.

Só para constar caso não tenham percebido, nem estou pedindo por fanservice em Baby Steps.

Mas pra que por pra início de conversa? A obra e o público não pedem por isso.
E se incomodar a pessoa é óbvio que vai ficar menos interessante de ver a obra, eu acho que o público de Baby Steps, pelo menos no Japão, não é focado nisso.
Responder
(11/01/2014, 15:51)Kawaiiara Escreveu: Mas pra que por pra início de conversa? A obra e o público não pedem por isso.
E se incomodar a pessoa é óbvio que vai ficar menos interessante de ver a obra, eu acho que o público de Baby Steps, pelo menos no Japão, não é focado nisso.

Não sei se o público não pede por isso as vezes, tenho minhas duvidas... Entretanto, um encontro entre Ei-chan e Nacchan (nem é difícil de acontecer, isso se já não aconteceu, Hajimee compreende) e de repente cai aquele toro? Acho muito difícil eles reclamarem.
Responder
(11/01/2014, 16:06)leokun Escreveu: Não sei se o público não pede por isso as vezes, tenho minhas duvidas... Entretanto, um encontro entre Ei-chan e Nacchan (nem é difícil de acontecer, isso se já não aconteceu, Hajimee compreende) e de repente cai aquele toro? Acho muito difícil eles reclamarem.

Cair um toró, e aí molhar tanto que vai aparecer tudo? não curtiria, honestamente. Até porque se não me engano já teve cenas da Nacchan na chuva( não tenho certeza) , e , que eu me lembre, não ficou desse jeito....
Responder
(11/01/2014, 16:21)Hajimee Escreveu: Cair um toró, e aí molhar tanto que vai aparecer tudo? não curtiria, honestamente. Até porque se não me engano já teve cenas da Nacchan na chuva( não tenho certeza) , e , que eu me lembre, não ficou desse jeito....

Que frescura, pelo menos isso ficou claro. Até o capítulo 55 não tem toro. Icon_lol

Como o leokiko comentou, mas vou mais além, nem anularia nenhuma qualidade da obra (nunca as principais, que foi o que leokiko citou).
Responder
(11/01/2014, 16:27)leokun Escreveu: Que frescura, pelo menos isso ficou claro. Até o capítulo 55 não tem toro. Icon_lol

Como o leokiko comentou, mas vou mais além, nem anularia nenhuma qualidade da obra (no mínimo as principais, que foi o que leokiko citou).

Ainda acho que ficaria pior
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes