11/01/2014, 14:08 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q2) - Baby Steps
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 08/11/2013, 06:50.
|
393 respostas neste tópico
|
11/01/2014, 14:15 |
(11/01/2014, 14:02)leokun Escreveu: Eu acompanho a adaptação de Kuroko e acompanhava o mangá de PoT. A questão aqui é que não tem problema se não exagerar, até deixei um exemplo de fanservice que não traria mal algum para a obra (Hajimee é fresco e nem aquilo aceita). Me dê um exemplo de "fanservice BL" que não ficaria estranho em Baby Steps?Não to falando de Baby Steps, obras em geral vários caras amam um fanservice e quando tem pro público feminino metem o pau. E nessa obra em si, fanservice é bem desnecessário, qualquer um deles.
11/01/2014, 14:26 |
(11/01/2014, 14:15)Kawaiiara Escreveu: Não to falando de Baby Steps, obras em geral vários caras amam um fanservice e quando tem pro público feminino metem o pau. O problema não é o fanservice, o problema é o público. É desnecessário, afinal estamos falando de fanservice, correto?! Mas se resolverem colocar pode colocar aquilo que eu falei que não vai estragar a obra. Apenas os "Hajimee da vida" que vai chorar mesmo, mas seguindo a lógica a obra continuaria ótima como sempre. Só para constar caso não tenham percebido, nem estou pedindo por fanservice em Baby Steps.
11/01/2014, 14:42 |
11/01/2014, 15:51 |
(11/01/2014, 14:41)leokun Escreveu: O problema não é o fanservice, o problema é o público. Mas pra que por pra início de conversa? A obra e o público não pedem por isso. E se incomodar a pessoa é óbvio que vai ficar menos interessante de ver a obra, eu acho que o público de Baby Steps, pelo menos no Japão, não é focado nisso. (11/01/2014, 15:51)Kawaiiara Escreveu: Mas pra que por pra início de conversa? A obra e o público não pedem por isso. Não sei se o público não pede por isso as vezes, tenho minhas duvidas... Entretanto, um encontro entre Ei-chan e Nacchan (nem é difícil de acontecer, isso se já não aconteceu, Hajimee compreende) e de repente cai aquele toro? Acho muito difícil eles reclamarem.
11/01/2014, 16:21 |
(11/01/2014, 16:06)leokun Escreveu: Não sei se o público não pede por isso as vezes, tenho minhas duvidas... Entretanto, um encontro entre Ei-chan e Nacchan (nem é difícil de acontecer, isso se já não aconteceu, Hajimee compreende) e de repente cai aquele toro? Acho muito difícil eles reclamarem. Cair um toró, e aí molhar tanto que vai aparecer tudo? não curtiria, honestamente. Até porque se não me engano já teve cenas da Nacchan na chuva( não tenho certeza) , e , que eu me lembre, não ficou desse jeito.... (11/01/2014, 16:21)Hajimee Escreveu: Cair um toró, e aí molhar tanto que vai aparecer tudo? não curtiria, honestamente. Até porque se não me engano já teve cenas da Nacchan na chuva( não tenho certeza) , e , que eu me lembre, não ficou desse jeito.... Que frescura, pelo menos isso ficou claro. Até o capítulo 55 não tem toro. Como o leokiko comentou, mas vou mais além, nem anularia nenhuma qualidade da obra (nunca as principais, que foi o que leokiko citou).
11/01/2014, 16:28 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes