Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
Broxei hard com essa notícia. Capaz de nem pegar pra ver. Balde de água fria tenso.
Responder
Vão ter fillers mas na notícia não consta que o anime em si será um único filler. Não percam as esperanças tão cedo no jogo, não aprenderam nada com o Ei-chan!?

Haha, enfim, passei pra quotar meu post no tópico de baby steps da seção de mangás:

(10/01/2014, 15:37)leokiko Escreveu: A propósito, quem está com vontade de ler esse mangá mas está com preguiça de procurar, upei tudo o que lançamos em português até hoje no nosso leitor, que pode ser acessado pelo site da Kyodai Scans.
Responder
Sei não, hein... eu também broxei hard. Não pretendo acompanhar a adaptação, mas se eu ver que não é o que eu estava esperando posso mudar de ideia. De qualquer forma, nem estou com hype ou vontade de ver.
Responder
Acho que nunca vou conseguir gostar de um anime de tênis depois de ver Prince Of Tennis.
Responder
(10/01/2014, 21:29)nightdragoninja Escreveu: Acho que nunca vou conseguir gostar de um anime de tênis depois de ver Prince Of Tennis.

BS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.abismo
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>abismo 2
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 3
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 103912038013
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PoT

e isso vindo de alguém que curte PoT e tennis
Responder
(10/01/2014, 21:31)Hajimee Escreveu: BS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.abismo
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>abismo 2
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 3
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo 103912038013
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PoT

e isso vindo de alguém que curte PoT e tennis

Na minha mente Prince Of Tennis é muito importante. Eu gosto dos personagens, das músicas, dos musicais, dos "golpes" de tênis... tem um valor sentimental.
Responder
(10/01/2014, 21:47)nightdragoninja Escreveu: Na minha mente Prince Of Tennis é muito importante. Eu gosto dos personagens, das músicas, dos musicais, dos "golpes" de tênis... tem um valor sentimental.
Na minha tb, foi o primeiro anime que eu queria tanto ver que procurei sites e mais sites, baixei cada um dos episódios e em inglês, numa época que eu só via coisa em pt-br. Foi com PoT que me interessei por Tênis. Foi com PoT que eu de fato comecei a ver animes. Mas mesmo assim, BS é infinitamente melhor que PoT Icon_lolIcon_e_confused
Responder
(10/01/2014, 21:49)Hajimee Escreveu: Na minha tb, foi o primeiro anime que eu queria tanto ver que procurei sites e mais sites, baixei cada um dos episódios e em inglês, numa época que eu só via coisa em pt-br. Foi com PoT que me interessei por Tênis. Foi com PoT que eu de fato comecei a ver animes. Mas mesmo assim, BS é infinitamente melhor que PoT Icon_lolIcon_e_confused

Vou dar uma olhada. Só espero que não tenha gente pegando em peitos, mostrando calcinha, essas coisas.
Responder
(10/01/2014, 21:52)nightdragoninja Escreveu: Vou dar uma olhada. Só espero que não tenha gente pegando em peitos, mostrando calcinha, essas coisas.

Nightdragonninja , se tiver, vou até o japão matar o diretor e o supervisor de script por fazerem isso com meu BS  Gun
Responder
10-01-2014
(10/01/2014, 21:52)nightdragoninja Escreveu: Vou dar uma olhada. Só espero que não tenha gente pegando em peitos, mostrando calcinha, essas coisas.
Hã? Fanservice? EM BABY STEPS? Quem dera! Acho que tem um panty shot da Natsu no mangá inteiro.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes