Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
(12/01/2014, 12:15)leokiko Escreveu: Eu sei disso. Foi isso que eu quis dizer. Se o supervisor de script for bom, a animação ruim do Pierrot ñ vai importar tanto.

Interpretei erroneamente, foi mal. Enfim, supondo que fique ruim, dependendo do quão ruim a animação estiver nem consigo ignorar. Na minha opinião, na maioria das vezes é preciso de uma animação decente quando for adaptar mangás de esporte, até acho que requer ainda mais atenção com Baby Steps por este ser do tipo que tem muita movimentação nas partidas e consequentemente requer maior qualidade da animação se quer que seja algo bem feito.
Responder
(12/01/2014, 01:34)leokiko Escreveu: Tentando desviar o assunto um pouco porque essa discussão só vai ficar dando círculos infinitos...Eu até acharia legal uns fillers do Ei-chan na escola (já que vai ser escrito pelo autor mesmo). Embora eu adorasse as partidas no mangá, às vezes teria sido legal ter uns capítulos com um foco diferente do tênis.

Minha maior decepção mesmo foi o anúncio de que terá somente 25 episódios. Normalmente, animes na NHK tem 50 episódios ou mais, como Tsubasa e Kemono no Souja Erin.

Agora o jeito é rezar pra Pierrot não estragar tanto o anime em si, sabe, a adaptação apropriadamente dita.

Nos ultimos anos a NHK tem se focado em animes de 39 e 25 episodios. É uma tendencia dividir o animes por temporadas como numero fixo de episodios, vide Kingdom, Bakuman e Saiunkoko Monogatari, e recentemente será Log Horizon que já estão pensando na segunda temporada após as 25 dessa primeira.
Responder
Sem duvida vou checar o anime, para ver se ao menos respeita o mangá. Se o anime fizer porcarias com certeza me irritarei.
Responder
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...teps-anime

Não me lembro das vozes deles, então não sei se são bons ou ruins....
E eu to estranhando esse Character Design, não sei se é só frescura minha, mas to estranhando....
E mostrar os dois de uniforme, não sei se isso é um bom sinal Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
Pelo menos eu vou curtir a voz da Natsu.

Medo da voz do Ei-chan agora.
Responder
(17/01/2014, 12:44)Tomoya Escreveu: Pelo menos eu vou curtir a voz da Natsu.

Medo da voz do Ei-chan agora.

Ele fez a voz do trem em WA2, deve ser grossa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(17/01/2014, 12:46)Hajimee Escreveu: Ele fez a voz do trem em WA2, deve ser grossa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele fez 6 personagens em Machine-Doll Icon_lol Depois vou procurar essas cenas e ver a voz dele
Responder
Ok, me empolguei pela voz do Takuma, nenhum me incomodou por enquanto. Ei-chan ainda parece o torchic então blz, mas o rosto da Nacchan está mesmo mais oval do que devia.

(...) e parem de reclamar antes de começar, vão me deprimir aqui...
Responder
(17/01/2014, 20:00)nogoro Escreveu: Ok, me empolguei pela voz do Takuma, nenhum me incomodou por enquanto. Ei-chan ainda parece o torchic então blz, mas o rosto da Nacchan está mesmo mais oval do que devia.

(...) e parem de reclamar antes de começar, vão me deprimir aqui...

É que tu não viu o leokun no skype Icon_lolIcon_lol Pessimismo pra HQ, BS e Ping Pong Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Se bem que já sei que nenhum vai levar meu voto de abril mesmo. Icon_lolIcon_lol

(17/01/2014, 20:06)Hajimee Escreveu: É que tu não viu o leokun no skype Icon_lolIcon_lol Pessimismo pra HQ, BS e Ping Pong Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Com tanto pessimismo é mais fácil e saudável ficar só nos mangás. Triste
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes