Concordo com o Hajimee, to assistindo um anime sério e rola um fanservice descarado yaoi.
Não vou gostar tanto assim do ep, tipo meu lado fangirl pode até pirar mas meu lado racional não.
(11/01/2014, 17:18)Kawaiiara Escreveu: Concordo com o Hajimee, to assistindo um anime sério e rola um fanservice descarado yaoi.
Não vou gostar tanto assim do ep, tipo meu lado fangirl pode até pirar mas meu lado racional não.
Novidade.
E vocês não seguiriam o lado racional, só para constar.
Tentando desviar o assunto um pouco porque essa discussão só vai ficar dando círculos infinitos...Eu até acharia legal uns fillers do Ei-chan na escola (já que vai ser escrito pelo autor mesmo). Embora eu adorasse as partidas no mangá, às vezes teria sido legal ter uns capítulos com um foco diferente do tênis.
Minha maior decepção mesmo foi o anúncio de que terá somente 25 episódios. Normalmente, animes na NHK tem 50 episódios ou mais, como Tsubasa e Kemono no Souja Erin.
Agora o jeito é rezar pra Pierrot não estragar tanto o anime em si, sabe, a adaptação apropriadamente dita.
(12/01/2014, 01:34)leokiko Escreveu: Agora o jeito é rezar pra Pierrot não estragar tanto o anime em si, sabe, a adaptação apropriadamente dita.
A única coisa que o estúdio pode fazer é estragar a animação, e isso é o que primeiramente me fez ficar meio preocupado quando anunciaram a adaptação de Baby Steps. A imagem oficial não me agradou. Não achou que ficou estranho?
(12/01/2014, 11:33)leokun Escreveu: A única coisa que o estúdio pode fazer é estragar a animação, e isso é o que primeiramente me fez ficar meio preocupado quando anunciaram a adaptação de Baby Steps. A imagem oficial não me agradou. Não achou que ficou estranho?
Sim, mas a animação não importa tão quanto a qualidade da dublagem e da adaptação em si. Quer dizer, a segunda temporada de Kingdom, feita pelo Pierrot, não tem boa animação, mas a dublagem/adaptação é boa até.
(12/01/2014, 12:03)leokiko Escreveu: Sim, mas a animação não importa tão quanto a qualidade da dublagem e da adaptação em si. Quer dizer, a segunda temporada de Kingdom, feita pelo Pierrot, não tem boa animação, mas a direção é decente.
Se é bem animado é porque o estúdio fez um bom trabalho, agora se é bem adaptado é porque o supervisor de script fez um bom trabalho. Supervisor de script e estúdio são independentes, não uma coisa só.
Para mais informações ler os comentários do Thanos.
(12/01/2014, 12:05)leokun Escreveu: Se é bem animado é porque o estúdio fez um bom trabalho, agora se é bem adaptado é porque o supervisor de script fez um bom trabalho. Supervisor de script e estúdio são independentes, não uma coisa só.
Para mais informações ler os comentários do Thanos.
Eu sei disso. Foi isso que eu quis dizer. Se o supervisor de script for bom, a animação ruim do Pierrot ñ vai importar tanto.