Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Path of Exile (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por z.e.t em 03/11/2013, 10:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #1
quem esta jogando? criei o tópico com intuito de juntar os membros do minna no game, comecei a jogar ontem e ja gostei muito do game, é do tipo dugeon e bem sangrento, postem aqui seus nicks, seus personagens, seus lvls quem sabe não formamos uma equipe de dugeons, meu nick é zatebrand estou jogando de espadachin ou duelista 
Responder
 #2
sabe se esse jogo é pay to win?
vi q da pra comprar itens e tal com cash, mas tu consegue os msm itens sozinho no jogo?
Responder
 #3
Eu e o Thanos jogamos também
To com dois personagens até agora, uma Witch e um daquele que seria sei lé, thief, não me lembro qual que é o nome no jogo. Mas nenhum dos dois tá forte ainda....
Responder
 #4
(03/11/2013, 11:01)Dragneel04 Escreveu: sabe se esse jogo é pay to win?
vi q da pra comprar itens e tal com cash, mas tu consegue os msm itens sozinho no jogo?
não sei lhe disser, começei a jogar faz polco 

(03/11/2013, 11:31)Hajimee Escreveu: Eu e o Thanos jogamos também
To com dois personagens até agora, uma Witch e um daquele que seria sei lé, thief, não me lembro qual que é o nome no jogo. Mas nenhum dos dois tá forte ainda....
também não sou muito forte ^^ se tiver chars fraco poste os nick que podemos formar uma party pra upar
Responder
 #5
(03/11/2013, 12:09)z.e.t Escreveu: não sei lhe disser, começei a jogar faz polco 

também não sou muito forte ^^ se tiver chars fraco poste os nick que podemos formar uma party pra upar

Minha Witch tá level 12, e o outro tá level 7. O outro eu na verdade só joguei até agora quando fui jogar com o Thanos, porque minha Witch tava em outro modo de jogo.
Responder
 #6
Ultima vez que tentei abrir o jogo aqui travou, eu tenho VGA mas minha MB tá dando uns pau muito louco tanto que estou evitando jogar qualquer coisa vê se soluciono esse problema quando receber Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(03/11/2013, 12:12)Hajimee Escreveu: Minha Witch tá level 12, e o outro tá level 7. O outro eu na verdade só joguei até agora quando fui jogar com o Thanos, porque minha Witch tava em outro modo de jogo.

podemos formar uma party com o de lvl 7 eu estou lvl 8-9 com o duelist
Responder
 #8
(03/11/2013, 12:16)z.e.t Escreveu: podemos formar uma party com o de lvl 7 eu estou lvl 8-9 com o duelist

Se rolar de estar todo mundo online na hora, pode ser... Se bem que você deve tá algumas quests na frente também....
Responder
 #9
@Thanos e @Hajimee
Gateway é um espécie de servidor ou é só o caminho que conecto para o servidor diminuindo o ping?
Responder
 #10
(03/11/2013, 12:38)chriss Escreveu: @Thanos e @Hajimee
Gateway é um espécie de servidor ou é só o caminho que conecto para o servidor diminuindo o ping?

Ele define as pessoas que aparecem nos chats globais e de troca.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes