Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Path of Exile (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por z.e.t em 03/11/2013, 10:12.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #41
(04/11/2013, 18:17)Hajimee Escreveu: Ah, beleza, vou passar a fazer isso então. Achei que se eu identificasse talvez aumentasse o valor dele e tals...Mas então vou vender mesmo Icon_e_biggrin

E só tenho pegado os azuis e amarelos, como demora muito pra voltar pra cidade e tem pouco espaço pra guardar item, pego só os que acho que podem valer a pena....

No inicio eu pegava quase tudo, hoje raramente pego algo, só os amarelos que espero juntar o set para fazer orbes.
Responder
 #42
(04/11/2013, 18:19)Thanos Escreveu: No inicio eu pegava quase tudo, hoje raramente pego algo, só os amarelos que espero juntar o set para fazer orbes.
Devia ter feito isso  Facepalm Já vendi um monte de amarelo que talvez fosse de set.... Facepalm
Responder
 #43
(04/11/2013, 17:44)Thanos Escreveu: Só ficar usando portais.

Portais depois aparecem muito. Estou com uns 100 já.

No Ato 1 eu não morri nenhuma vez. No ato 2 eu morri algumas vezes, mas no Ato 3 agora tá tenso, morri em uma fase mais que em todos os outros atos juntos. Melee build nesta parte é tenso pois tem uns monstros com ataques a distância poderosos demais.
morreu nenhuma vez? O.o que classe você usa? eu ja morri umas 10 vezes 

como identifico um item? estou com uma espada de cor amarela e preciso identificar 
Responder
 #44
(04/11/2013, 19:04)z.e.t Escreveu: morreu nenhuma vez? O.o que classe você usa? eu ja morri umas 10 vezes 

como identifico um item? estou com uma espada de cor amarela e preciso identificar 
clica com o botão direito no scroll of wisdom, e depois com o esquerdo em cima da arma que vai identificar.
Responder
 #45
(04/11/2013, 19:04)z.e.t Escreveu: morreu nenhuma vez? O.o que classe você usa? eu ja morri umas 10 vezes 

como identifico um item? estou com uma espada de cor amarela e preciso identificar 

A que estou no maior level é um Marauder two-handed.

E o Hajimee já explicou aí em cima.
Responder
 #46
Cheguei no Ato 2. Morri bastante na final boss do ato 1, do nada aquele ser brotava na minha frente me me matava, não importa quantas vezes usasse as Large Potions Icon_e_sad Depois de ir e voltar 4 vezes, matei ela Icon_lolIcon_lol Essa floresta é bem bonita, bem diferente das áreas do Ato 1, que eram bem escuras e tals....E gostei da animação dos macacos caído da árvore, legal isso Icon_e_biggrin Cheguei na cidade correndo, só pra achar logo. Quando jogar de novo vou ficar um tempo na floresta, senão to lascado nas próximas quests.
Só fiquei chatiado que não ganha nada por ganhar a final boss do Ato 1, tava achando que ia ganhar outra magia Icon_e_sad
Responder
 #47
(04/11/2013, 21:59)Hajimee Escreveu: Cheguei no Ato 2. Morri bastante na final boss do ato 1, do nada aquele ser brotava na minha frente me me matava, não importa quantas vezes usasse as Large Potions Icon_e_sad Depois de ir e voltar 4 vezes, matei ela Icon_lolIcon_lol Essa floresta é bem bonita, bem diferente das áreas do Ato 1, que eram bem escuras e tals....E gostei da animação dos macacos caído da árvore, legal isso Icon_e_biggrin Cheguei na cidade correndo, só pra achar logo. Quando jogar de novo vou ficar um tempo na floresta, senão to lascado nas próximas quests.
Só fiquei chatiado que não ganha nada por ganhar a final boss do Ato 1, tava achando que ia ganhar outra magia Icon_e_sad
o boss da prisão, eu matei ele com 3 de hp Icon_lol Icon_lol , aquela batalha foi muito tensa 
Responder
 #48
(04/11/2013, 23:07)z.e.t Escreveu: o boss da prisão, eu matei ele com 3 de hp Icon_lol Icon_lol , aquela batalha foi muito tensa 
Eu morri uma vez, por sorte tinha deixado um portal antes e só tive que dar os últimos golpes nele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
comecei a jogar
fiz uma witch, mas acho q vou fazer um templar outra hora
a recem cheguei na primeira cidade...
Responder
 #50
Estava agora no ultimo chefe, depois de ter matado todos os sub chefes antes dele, morri umas 5 vezes e faltava pouco para matar ele, sempre deixando portal. Aí o jogo desconecta e meus portais somem. Agora subir 6 níveis para chegar nele em uma dungeon tensa. Fuck this shit.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes