Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Path of Exile (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por z.e.t em 03/11/2013, 10:12.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
55 respostas neste tópico
 #21
cheguei na parte da masmorra, vixi!!!!! eu andando no escuro quando dirrepente...vem uma muvuca de zumbis e esqueletos comecei a matar, logo veio um necromancer, nossa odeio necromancer, eu matava e ele revivia os que eu matava, depois da intensa batalha com o necromancer...eis que surgi uma penca de zumbis e esqueletos e ainda por sima arqueiros odeio, nossa era muito monstro pra matar fiquei cansado, matei ate o chão ficar coberto de monstros mortos, vi que aquilo não ia acabar então sai correndo e me deparo com um boss que me matou e moral da historia...não achei a merda do portal e nem o waypoint  Icon_lol                                                              como não uso steam (odeio) pra me add só no jogo mesmo então tem que marca um horário pra a galera poder entrar e poder add e formar uma pt, só dizer um horário, e alias to no lvl 14
Responder
 #22
(04/11/2013, 16:11)z.e.t Escreveu: cheguei na parte da masmorra, vixi!!!!! eu andando no escuro quando dirrepente...vem uma muvuca de zumbis e esqueletos comecei a matar, logo veio um necromancer, nossa odeio necromancer, eu matava e ele revivia os que eu matava, depois da intensa batalha com o necromancer...eis que surgi uma penca de zumbis e esqueletos e ainda por sima arqueiros odeio, nossa era muito monstro pra matar fiquei cansado, matei ate o chão ficar coberto de monstros mortos, vi que aquilo não ia acabar então sai correndo e me deparo com um boss que me matou e moral da historia...não achei a merda do portal e nem o waypoint  Icon_lol

Esse lugar é do capeta, tem uma porrada de Necromancer Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sério, teve uma hora que eu tava enfrentando 2 Necromancer ao mesmo tempo, com uma porrada de esqueleto e zumbi em volta, só usei meus golpes de área e as poções Icon_lolIcon_lol Ah, vai com vida cheia pro last boss dessa parte, o golpe dele tira pra krl. E tenta ir com bastante poção. 
Responder
 #23
(04/11/2013, 16:13)Hajimee Escreveu: Esse lugar é do capeta, tem uma porrada de Necromancer Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sério, teve uma hora que eu tava enfrentando 2 Necromancer ao mesmo tempo, com uma porrada de esqueleto e zumbi em volta, só usei meus golpes de área e as poções Icon_lolIcon_lol Ah, vai com vida cheia pro last boss dessa parte, o golpe dele tira pra krl. E tenta ir com bastante poção. 
o bom é que eu ganhei um poder de necromancer que posso invocar 3 mortos, eles não aguentam muito mas pelo menos os monstros atacam eles enquanto eu mato  Icon_lol alias você passou dessa parte? depois dessa vem oque?
Responder
 #24
(04/11/2013, 16:15)z.e.t Escreveu: o bom é que eu ganhei um poder de necromancer que posso invocar 3 mortos, eles não aguentam muito mas pelo menos os monstros atacam eles enquanto eu mato  Icon_lol alias você passou dessa parte? depois dessa vem oque?
vem um desertinho(muito chato, com uns bixos que quando morrem pegam fogo), depois uma parte numa área de "cemitério de Navio", que é aonde eu to Icon_e_biggrin
Responder
 #25
(04/11/2013, 16:04)chriss Escreveu: Eu consegui jogar, mas já estou jogando Final Fantasy Online, se fosse menos online eu até ficaria jogando porque gosto do esquema point e click Icon_lolIcon_lol

Dá para jogar single player, apesar de ter que ficar conectado.
Responder
 #26
(04/11/2013, 17:30)Thanos Escreveu: Dá para jogar single player, apesar de ter que ficar conectado.

Sim sim, mas exige tempo Icon_lolIcon_lol eu tenho que didvidilo entre FF, mangas, Animes,Vns faculdade e estágio e preparação para o mestrado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
Hoje eu acho que zero o jogo no normal, aí o jogo volta para o inicio na dificuldade cruel.

Para quem não sabe o jogo tem 3 dificuldades, Normal, Cruel e Merciless. Quando termina uma vai para outra. A diferença é que no Cruel e Merciless cai itens melhores e dá mais xp, mas quando morre perde experiência e dá penalidade em resistência.

Citar:Normal N/A N/A N/A
Cruel 5% of level progress lost −20% Elemental and Chaos resistance Level 20
Merciless 10% of level progress lost −60% Elemental and Chaos resistance Level 35

No Merciless tem acesso ao Eternal Laboratory onde é o endgame do jogo que joga os maps que acha como itens. Estes maps são a partir do nível 66 até o 100 e alguns para dificultar dão penalidades em coisas aleatórias, mas os itens que são encontrados neles são os melhores do jogo.
Responder
 #28
(04/11/2013, 17:35)Thanos Escreveu: Hoje eu acho que zero o jogo no normal, aí o jogo volta para o inicio na dificuldade cruel.

Para quem não sabe o jogo tem 3 dificuldades, Normal, Cruel e Merciless. Quando termina uma vai para outra. A diferença é que no Cruel e Merciless cai itens melhores e dá mais xp, mas quando morre perde experiência e dá penalidade em resistência.


No Merciless tem acesso ao Eternal Laboratory onde é o endgame do jogo que joga os maps que acha como itens. Estes maps são a partir do nível 66 até o 100 e alguns para dificultar dão penalidades em coisas aleatórias, mas os itens que são encontrados neles são os melhores do jogo.
Eita, então se você morre no Mercilles perde 60% da resistência? Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
Mas tipo, se tu acabou de passar de level, já pegou um passiva, e morreu sem matar mais ninguém. Tu volta pro nível anterior e perde a passiva? 
Responder
 #29
(04/11/2013, 17:39)Hajimee Escreveu: Eita, então se você morre no Mercilles perde 60% da resistência? Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised
Mas tipo, se tu acabou de passar de level, já pegou um passiva, e morreu sem matar mais ninguém. Tu volta pro nível anterior e perde a passiva? 

Não cai de nível, fica com o minimo daquele nível. Sim, resistência elemental perde 60%. Por isso que tem que abusar de portais nos lugares tensos, para voltar na cidade para recuperar os flasks.
Responder
 #30
(04/11/2013, 17:35)Thanos Escreveu: Hoje eu acho que zero o jogo no normal, aí o jogo volta para o inicio na dificuldade cruel.

Para quem não sabe o jogo tem 3 dificuldades, Normal, Cruel e Merciless. Quando termina uma vai para outra. A diferença é que no Cruel e Merciless cai itens melhores e dá mais xp, mas quando morre perde experiência e dá penalidade em resistência.


No Merciless tem acesso ao Eternal Laboratory onde é o endgame do jogo que joga os maps que acha como itens. Estes maps são a partir do nível 66 até o 100 e alguns para dificultar dão penalidades em coisas aleatórias, mas os itens que são encontrados neles são os melhores do jogo.
que jogo foda, isso me da mais vontade de jogar  Icon_lol  mas não gostei da parte que volta tudo pro começo, não gosto de ficar vendo monstros e cenários varias vezes
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes