(04/11/2013, 17:42)Thanos Escreveu: Não cai de nível, fica com o minimo daquele nível. Sim, resistência elemental perde 60%. Por isso que tem que abusar de portais nos lugares tensos, para voltar na cidade para recuperar os flasks.
Ah tá.... E pqp, ainda bem que não to usando meus portais ainda To com 17, só usei 3 até agora. Quando eu chegar nessa parte vou tá precisando, com certeza. Isso se eu já não tiver usado antes
(04/11/2013, 17:43)z.e.t Escreveu: que jogo foda, isso me da mais vontade de jogar mas não gostei da parte que volta tudo pro começo, não gosto de ficar vendo monstros e cenários varias vezes
Só ficar usando portais.
Portais depois aparecem muito. Estou com uns 100 já.
No Ato 1 eu não morri nenhuma vez. No ato 2 eu morri algumas vezes, mas no Ato 3 agora tá tenso, morri em uma fase mais que em todos os outros atos juntos. Melee build nesta parte é tenso pois tem uns monstros com ataques a distância poderosos demais.
(04/11/2013, 17:44)Thanos Escreveu: Só ficar usando portais.
No Ato 1 eu não morri nenhuma vez. No ato 2 eu morri algumas vezes, mas no Ato 3 agora tá tenso, morri em uma fase mais que em todos os outros atos juntos. Melee build nesta parte é tenso pois tem uns monstros com ataques a distância poderosos demais.
por isso jogo de ranged, apesar que ranged acostuma tanto a não apanhar que hora que apanha morrer
(04/11/2013, 17:44)Thanos Escreveu: Só ficar usando portais.
To no Ato 1 e já morri várias vezes Tenho que pegar logo large potion flask, ainda to usando umas pequenas que tem efeitos especiais
(04/11/2013, 18:04)Hajimee Escreveu: To no Ato 1 e já morri várias vezes Tenho que pegar logo large potion flask, ainda to usando umas pequenas que tem efeitos especiais
Já deve ter para vender flasks melhores na mulher lá na cidade.
(04/11/2013, 18:07)Thanos Escreveu: Já deve ter para vender flasks melhores na mulher lá na cidade.
Tem, só que não sei se vale a pena, porque meus flasks dão uns boosts de recuperação e tals Mas acho que vou comprar, assim que conseguir mais scroll of wisdom, porque eu to sem
(04/11/2013, 18:09)Hajimee Escreveu: Tem, só que não sei se vale a pena, porque meus flasks dão uns boosts de recuperação e tals Mas acho que vou comprar, assim que conseguir mais scroll of wisdom, porque eu to sem
lol, nunca fico sem scroll of wisdom, até pq dropa bastante, e vendendo um monte de coisa.
E são poucos flasks especiais que valem a pena. É melhor os que recuperam mais.
(04/11/2013, 18:10)Thanos Escreveu: lol, nunca fico sem scroll of wisdom, até pq dropa bastante, e vendendo um monte de coisa.
E são poucos flasks especiais que valem a pena. É melhor os que recuperam mais.
É que to achando vários itens "sem identificação" e uso pra ver o que eles tem de bom... E quando vou vender só ganho aqueles fragmentos de orbs, nada de fragmento de scroll
É né, já desconfiava disso.... Vou comprar do Large quando der então. Vlw
(04/11/2013, 18:12)Hajimee Escreveu: É que to achando vários itens "sem identificação" e uso pra ver o que eles tem de bom... E quando vou vender só ganho aqueles fragmentos de orbs, nada de fragmento de scroll
É né, já desconfiava disso.... Vou comprar do Large quando der então. Vlw
Não compensa ficar identificando. Não gasta dinheiro com isso. Item mágico com cor azul, não tem chance de dar algo bom, a não ser que tenha algo muito ruim. Se for amarelo raro só identifica se for melhor que o que tem, e de algo que vai usar.
Fragmentos de orbes é os itens azuis e amarelos, os itens normais brancos dão fragmento de scroll, e é o tipo de item mais comum no jogo.
(04/11/2013, 18:15)Thanos Escreveu: Não compensa ficar identificando. Não gasta dinheiro com isso. Item mágico com cor azul, não tem chance de dar algo bom, a não ser que tenha algo muito ruim. Se for amarelo raro só identifica se for melhor que o que tem, e de algo que vai usar.
Fragmentos de orbes é os itens azuis e amarelos, os itens normais brancos dão fragmento de scroll, e é o tipo de item mais comum no jogo.
Ah, beleza, vou passar a fazer isso então. Achei que se eu identificasse talvez aumentasse o valor dele e tals...Mas então vou vender mesmo
E só tenho pegado os azuis e amarelos, como demora muito pra voltar pra cidade e tem pouco espaço pra guardar item, pego só os que acho que podem valer a pena....