Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #51
(11/09/2011, 15:53)nando3d Escreveu: Assisti ao OVA 2 de Shiki e afirmo. Foi a melhor série sobre vampiros que eu já vi até hoje.
O clima do anime é de desolação, tristeza, morte e insanidade humana. Vc percebe como os humanos começam a ficar piores que os vampiros. Recomendo muito quem gosta de histórias assim.

[Imagem: Shiki%202-620x.jpg]

a série Shiki eu assisti...

esse OVA trata do q? Depois ou antes da série?
Responder
 #52
Tiger and Bunny ep 24, me segurando aqui para não chorar!
Responder
 #53
Martec, são episódios dentro da série. São considerados o episódio 20.5 e 21.5. Os dois mostram aquela parte final, por parte de alguns moradores.
Inclusive o incêndio que ocorre lá no final, é explicado como aconteceu no 21.5.
São bem fortes. Eu não lembro de censura em Shiki, mas nesses ovas, a cenas são bem fortes.
(11/09/2011, 17:14)Kico7 Escreveu: Tiger and Bunny ep 24, me segurando aqui para não chorar!

Tô na expectativa para vê-lo.
Responder
 #54
(11/09/2011, 17:21)nando3d Escreveu: Martec, são episódios dentro da série. São considerados o episódio 20.5 e 21.5. Os dois mostram aquela parte final, por parte de alguns moradores.
Inclusive o incêndio que ocorre lá no final, é explicado como aconteceu no 21.5.
São bem fortes. Eu não lembro de censura em Shiki, mas nesses ovas, a cenas são bem fortes.
(11/09/2011, 17:14)Kico7 Escreveu: Tiger and Bunny ep 24, me segurando aqui para não chorar!

Tô na expectativa para vê-lo.

valew...
então acho que passo...
Responder
 #55
(11/09/2011, 17:21)nando3d Escreveu: Martec, são episódios dentro da série. São considerados o episódio 20.5 e 21.5. Os dois mostram aquela parte final, por parte de alguns moradores.
Inclusive o incêndio que ocorre lá no final, é explicado como aconteceu no 21.5.
São bem fortes. Eu não lembro de censura em Shiki, mas nesses ovas, a cenas são bem fortes.
(11/09/2011, 17:14)Kico7 Escreveu: Tiger and Bunny ep 24, me segurando aqui para não chorar!

Tô na expectativa para vê-lo.

Veja mesmo, e não desanime com o começo fraco, a série fica muito boa no meio.
Responder
 #56
No fim de semana que vem pretendo maratonar Tiger & Bunny, incluindo o último episódio que sairá sábado que vem (eu acho).

A lista de animes que eu devia ter acompanhado desde que começaram aumentou:

Kamisama Dolls
Sacred Seven
Tiger & Bunny
Responder
 #57
Shiki foi bem calmo, mas quando tem guro é algo tenso.
Não vi os ovas, mas nossa, que tortura aqueles episódios finais. Tem que ter muito sangue frio ver o que acontece com aquela de cabelo rosa. Puta agonia vendo aquilo. Icon_eek
Responder
 #58
Saiu esses dias em boa qualidade, mas esqueci de postar... Busou Shinki Moon Angel.

É um anime com episódios curtos de 5 minutos de uma série de figures da Konami (Busou Shinki).

(11/09/2011, 17:39)Panino Manino Escreveu: Shiki foi bem calmo, mas quando tem guro é algo tenso.
Não vi os ovas, mas nossa, que tortura aqueles episódios finais. Tem que ter muito sangue frio ver o que acontece com aquela de cabelo rosa. Puta agonia vendo aquilo. Icon_eek

Tem bastante gore? Começou a me interessar. Problema é que eu odeio vampiros. Icon_lol
Responder
 #59
(11/09/2011, 17:48)Qoppa Escreveu: Tem bastante gore? Começou a me interessar. Problema é que eu odeio vampiros. Icon_lol

Não são vampiros comuns.
Responder
 #60
Gantz, volte a ser bom ;-;
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes