Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #31
(05/09/2011, 01:21)Shiokazu Escreveu: o ciao, tem previsão pra o proximo shut hell?

Sempre entro lá mais nada.
O cara é lento e ele fica pegando projeto paralelo que gosta.
O Edson Fantasy Science também é bastante bom, mas em vez de lançar capítulo novo dele ele pegou outra série do mesmo autor para traduzir, e ainda não lançou nada. Enquanto isso Shut Hell que estava em prioridade, já passou um mês desde o último.
Melhor não esperar e escrever logo sobre ele.
Responder
 #32
(04/09/2011, 23:02)Qoppa Escreveu:
(04/09/2011, 21:59)Kico7 Escreveu: Assista até o ep 13 de tiger and bunny, é como se fosse um "final" do anime, e a segunda metade é como uma segunda temporada.

É ruím essa "segunda temporada"? Adoro quando acontecem reviravoltas na metade do anime e a segunda metade fica totalmente diferente da primeira. Icon_e_biggrin

O foco é diferente, é tudo o que eu posso dizer.
Responder
 #33
Que coisa mais sem noção.
Fui abrir o mail para dizer ao Book Depository que eles poderiam me enviar outro volume pelo que não chegou e o porteiro gritou no meu portão. Pois é... chegou! Icon_lol

Não acredito nisso, é muita coincidência.
Sobre Aku no Hana... leiam e se entediem para no final do volume 2 ficarem de boca aberta.
Tá... não é lá grandes coisas, mas foi um bom progresso.
Responder
 #34
Falei que você ainda ia receber a encomenda. O Correio está mais lento que o normal ultimamente.
Responder
 #35
(05/09/2011, 19:16)Tang Escreveu: Falei que você ainda ia receber a encomenda. O Correio está mais lento que o normal ultimamente.

Pelo jeito que o tijolo está envergado, deve ter sido soterrado em uma montanha de caixas esse tempo todo.
O que vocês acham de dividir esse tópico mensal em dois?
Um de animes e outro de mangás, ou pelo momento atual ainda é melhor deixar unido?
Responder
 #36
Acabei de ver o primeiro OVA de Valkyria Chronicles 3.

Spoiler:  
Muito bom ver os personagens novos se juntando aos velhos. E as batalhas desse ep foram bem legais e bem feitas. Pior que o OVA passou faz um tempo e eu nem sabia Icon_lol
Responder
 #37
Não me importo tanto de ficar junto ou separado os tópicos, mas ficaria melhor em termos de organização e pra quem não ta muito acostumado a leitura em forum, porque a pessoa fica meio perdida.

Eu estou atualmente lendo Mirai Nikki, eu ia ver o anime primeiro mas fiquei afim de ler o mangá.

Agora eu entendo certa raiva do protagonista Icon_lol
Responder
 #38
É que ajudaria bastante na discussão dos mangás.
Citações sobre mangás ficam perdidas nesse tópico.
Responder
 #39
Acabei de ver Megami-Sama OVA 1, bem divertido, só achei meio corrido demais!
Responder
 #40
Filme de K-ON! vai se passar na época dos atentados de Londres?

[Imagem: tumblr_lq33xyCjXF1qa41k6o1_400.gif]
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes