12/09/2011, 23:54
(Resposta editada pela última vez 13/09/2011, 00:09 por Panino Manino.)
|
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 01/09/2011, 17:21.
|
155 respostas neste tópico
|
13/09/2011, 00:11 |
Ainda nem terminei de escrever sobre o volume 1 de Hikari no Tomoni e já terminei de ler o volume 2.
É o tipo de história que me faz sentir realizado. Pode até não ser a melhor que já li, mas se continuar no mesmo nível certamente será uma das mais satisfatórias. Incrível como os dois volumes terminaram em cenas absolutamente lindas.
13/09/2011, 04:19 |
Mahou Sensei Negima (Capitulo 337 do mangá): Ver a Chachamaru se "masturbar" de um jeito singular, não tem preço.
13/09/2011, 09:32 |
Assistindo Copihan às vezes dou um leve sorriso assistindo... nada mal pra um anime da Gonzo.
(13/09/2011, 09:32)Saymon Escreveu: Assistindo Copihan às vezes dou um leve sorriso assistindo... nada mal pra um anime da Gonzo. EP03 foi legal até... foi engrçado assisti diretamente no Nico Douga... http://ch.nicovideo.jp/menu/anime/ fiquei impressionado pela quantidade de animes que estão sendo transmitido por lá...
16/09/2011, 10:59 |
Terminei de ler 51 Way to Save My Girlfriend.
Manteve o alto nível do início ao fim. Fantástico como o Furuya consegue unir uma narrativa interessante e divertida a um tom quase didático de guia de sobrevivência. Tem humor e drama, com toques de esperança. Muito bom. Todos os personagens são legais, a Rika foi a melhor personagem. Nota 9 no mínimo. Bem que poderia ser publicado por aqui;
17/09/2011, 13:14 |
Dropped
IDOLM@STER [7/25]: tinha que dropar uma full season para dar conta da temporada que vem. Como IDOLM@STER apesar de bonitinho não levava em nenhum lugar foi ele mesmo. (17/09/2011, 13:14)m45t3r Escreveu: Dropped eu sinceramente nem estou tão empolgado assim com essa nova temporada... tirando alguns titulos que são continuações... pra mim... nem tenho tanto hype.. e o estilo de anime que eu gosto "Drama" nem vai ter nessa nova temporada... sem contar que maioria dos animes serão feitos pelos estudios que nem gosto muito...
18/09/2011, 02:58 |
Hoje fiz a maratona de Tiger & Bunny como havia planejado e o anime superou espectativas.
Pensei que fosse quase se resumir apenas a lutas, mas a história teve bom desenvolvimento e bons personagens. Comparado com os outros animes da temporada de abril acho que tem grande destaque. Adorei principalmente a segunda metade. Teve umas reviravoltas legais, algumas surpresas e mostrou mais dos personagens principais.
18/09/2011, 09:31 |
(18/09/2011, 02:58)Qoppa Escreveu: Hoje fiz a maratona de Tiger & Bunny como havia planejado e o anime superou espectativas.Acabei de ver o episódio 25, o anime foi ótimo como um todo, superou todas as minhas expectativas. Concordo com você que a segunda metade foi mais tensa, mas a primeira foi importantíssima para que a equipe (e suas relações) fossem construídas. parece que vem ai uma segunda temporada ainda, XD |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes