Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(18/09/2011, 11:15)Kico7 Escreveu: É nois, outra coisa, se tivessem feito um final sério e "original" teria ficado muito aberto ou deprimente demais, o que não combina com o anime (apesar da crise do Bunny e do Kotetsu terem sido bem sérias)

Acho que é aí que está a graça. Souberam construir bem os dramas do personagens mas souberam finalizar tudo de uma forma que mantivesse o padrão de humor.
Responder
Kurenai ep 3, por alguma razão acho que a mentalidade da Murasaki é um pouco avançada para a idade dela, digo, aos 7 anos tudo o que eu pensava era "quando chega em casa vou joga mario".

(18/09/2011, 11:42)Mary Vanucchi Escreveu:
(18/09/2011, 11:15)Kico7 Escreveu: É nois, outra coisa, se tivessem feito um final sério e "original" teria ficado muito aberto ou deprimente demais, o que não combina com o anime (apesar da crise do Bunny e do Kotetsu terem sido bem sérias)

Acho que é aí que está a graça. Souberam construir bem os dramas do personagens mas souberam finalizar tudo de uma forma que mantivesse o padrão de humor.

Sim
Responder
(18/09/2011, 12:08)Kico7 Escreveu: Kurenai ep 3, por alguma razão acho que a mentalidade da Murasaki é um pouco avançada para a idade dela, digo, aos 7 anos tudo o que eu pensava era "quando chega em casa vou joga mario".

A mentalidade dela é muito avançada para uma garota de 14 anos.

Vários animes forçam isso de colocar "crianças que agem como adultos", Kodomo no Jikan é um exemplo disso.
Responder
(18/09/2011, 12:20)rapier Escreveu:
(18/09/2011, 12:08)Kico7 Escreveu: Kurenai ep 3, por alguma razão acho que a mentalidade da Murasaki é um pouco avançada para a idade dela, digo, aos 7 anos tudo o que eu pensava era "quando chega em casa vou joga mario".

A mentalidade dela é muito avançada para uma garota de 14 anos.

Vários animes forçam isso de colocar "crianças que agem como adultos", Kodomo no Jikan é um exemplo disso.

Usagi Drop também
Responder
(18/09/2011, 12:21)Deus Ex Machina Escreveu:
(18/09/2011, 12:20)rapier Escreveu: A mentalidade dela é muito avançada para uma garota de 14 anos.

Usagi Drop também

Usagi Drop? Não acho tanto. Passa um pouco por aquele problema de definir o nível de maturidade infantil, mas ainda assim faz uma das melhores representações de crianças que vi em algum tempo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes