Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Animes/Mangás - Setembro 2011


Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #71
(18/09/2011, 09:31)Kico7 Escreveu: Acabei de ver o episódio 25, o anime foi ótimo como um todo, superou todas as minhas expectativas. Concordo com você que a segunda metade foi mais tensa, mas a primeira foi importantíssima para que a equipe (e suas relações) fossem construídas.
parece que vem ai uma segunda temporada ainda, XD

Primeira temporada foi importante mesmo. Esse ano raramente se vê construções como essas. Também fiquei satisfeito com o final.

Spoiler:  
Além de ser marcante conseguiu ser conclusivo e ao mesmo tempo deixar possível uma segunda temporada. Se o Tiger morresse ia ficar ruím ter uma segunda temporada, mas ele sobreviveu.

Uma segunda temporada seria bom, mas se não tiver segunda temporada pra mim ta bom também.

Achei a série boa como um todo. Do que to lembrando agora, as coisas que me incomodaram um pouco:
  • Só o Barnaby ser popular com as mulheres. Os outros podem não ser galãs, mas são superherois também.
    Spoiler:  
    Sky High que era um dos mais fodões teve que flertar uma andróide. Icon_lol
  • Kotetsu não ser reconhecido usando apenas aquela máscara.
  • A filha não
    Spoiler:  
    desconfiar que o Kotetsu é um superheroi, mesmo ele usando a pulseira na frente dela.
  • Rock Bison não ter tido o desenvolvimento que os outros heróis tiveram. Mas também, who cares?
Penso se tudo isso não é para reforçar o lado comico da série.
Responder
 #72
(18/09/2011, 10:14)Qoppa Escreveu:
(18/09/2011, 09:31)Kico7 Escreveu: Acabei de ver o episódio 25, o anime foi ótimo como um todo, superou todas as minhas expectativas. Concordo com você que a segunda metade foi mais tensa, mas a primeira foi importantíssima para que a equipe (e suas relações) fossem construídas.
parece que vem ai uma segunda temporada ainda, XD

Primeira temporada foi importante mesmo. Esse ano raramente se vê construções como essas. Também fiquei satisfeito com o final.

Spoiler:  
Além de ser marcante conseguiu ser conclusivo e ao mesmo tempo deixar possível uma segunda temporada. Se o Tiger morresse ia ficar ruím ter uma segunda temporada, mas ele sobreviveu.

Uma segunda temporada seria bom, mas se não tiver segunda temporada pra mim ta bom também.

Achei a série boa como um todo. Do que to lembrando agora, as coisas que me incomodaram um pouco:
  • Só o Barnaby ser popular com as mulheres. Os outros podem não ser galãs, mas são superherois também.
    Spoiler:  
    Sky High que era um dos mais fodões teve que flertar uma andróide. Icon_lol
  • Kotetsu não ser reconhecido usando apenas aquela máscara.
  • A filha não
    Spoiler:  
    desconfiar que o Kotetsu é um superheroi, mesmo ele usando a pulseira na frente dela.
  • Rock Bison não ter tido o desenvolvimento que os outros heróis tiveram. Mas também, who cares?
Penso se tudo isso não é para reforçar o lado comico da série.
O Bison foi mais coadjuvante que o Origami, Lingua

Spoiler:  
Achei meio zuado terem feito um puta drama pela "morte" do Kotetsu para no final ser só um desmaio, mas tudo bem, ele tá vivo, XD
Responder
 #73
(18/09/2011, 10:54)Kico7 Escreveu:
(18/09/2011, 10:14)Qoppa Escreveu: Primeira temporada foi importante mesmo. Esse ano raramente se vê construções como essas. Também fiquei satisfeito com o final.

Spoiler:  
Além de ser marcante conseguiu ser conclusivo e ao mesmo tempo deixar possível uma segunda temporada. Se o Tiger morresse ia ficar ruím ter uma segunda temporada, mas ele sobreviveu.

Uma segunda temporada seria bom, mas se não tiver segunda temporada pra mim ta bom também.

Achei a série boa como um todo. Do que to lembrando agora, as coisas que me incomodaram um pouco:
  • Só o Barnaby ser popular com as mulheres. Os outros podem não ser galãs, mas são superherois também.
    Spoiler:  
    Sky High que era um dos mais fodões teve que flertar uma andróide. Icon_lol
  • Kotetsu não ser reconhecido usando apenas aquela máscara.
  • A filha não
    Spoiler:  
    desconfiar que o Kotetsu é um superheroi, mesmo ele usando a pulseira na frente dela.
  • Rock Bison não ter tido o desenvolvimento que os outros heróis tiveram. Mas também, who cares?
Penso se tudo isso não é para reforçar o lado comico da série.
O Bison foi mais coadjuvante que o Origami, Lingua

Spoiler:  
Achei meio zuado terem feito um puta drama pela "morte" do Kotetsu para no final ser só um desmaio, mas tudo bem, ele tá vivo, XD

Se não tiver segunda temporada fico razoavelmente satisfeita. Mas LOL, seria bom ver o Lunatic ser mais explorado. Não foi a construção de anti-herói mais original do momento, mas ficou bom pra caramba. Imagina só se o Tiger
Spoiler:  
descobre que o cara é filho do ídolo dele, que caiu em desgraça e virou um alcóolatra agressivo?
Embora eu ache que T&B não seja do tipo que segue esse tipo de drama, depois do episódio 16 acredito em qualquer coisa.

Outra coisa, concordo que
Spoiler:  
o drama da morte do Kotetsu foi meio WTF
e o final usou de mais clichês que o normal na série. Mas quer saber? Não desmerece a série, foi um final divertido. Nota 9 no MAL.
Ficamos na expectativa desse projeto em Novembro agora.
Responder
 #74
(18/09/2011, 11:05)Mary Vanucchi Escreveu:
(18/09/2011, 10:54)Kico7 Escreveu: O Bison foi mais coadjuvante que o Origami, Lingua

Spoiler:  
Achei meio zuado terem feito um puta drama pela "morte" do Kotetsu para no final ser só um desmaio, mas tudo bem, ele tá vivo, XD

Se não tiver segunda temporada fico razoavelmente satisfeita. Mas LOL, seria bom ver o Lunatic ser mais explorado. Não foi a construção de anti-herói mais original do momento, mas ficou bom pra caramba. Imagina só se o Tiger
Spoiler:  
descobre que o cara é filho do ídolo dele, que caiu em desgraça e virou um alcóolatra agressivo?
Embora eu ache que T&B não seja do tipo que segue esse tipo de drama, depois do episódio 16 acredito em qualquer coisa.

Outra coisa, concordo que
Spoiler:  
o drama da morte do Kotetsu foi meio WTF
e o final usou de mais clichês que o normal na série. Mas quer saber? Não desmerece a série, foi um final divertido. Nota 9 no MAL.
Ficamos na expectativa desse projeto em Novembro agora.
É nois, outra coisa, se tivessem feito um final sério e "original" teria ficado muito aberto ou deprimente demais, o que não combina com o anime (apesar da crise do Bunny e do Kotetsu terem sido bem sérias)
Responder
 #75
(18/09/2011, 11:05)Mary Vanucchi Escreveu: Mas LOL, seria bom ver o Lunatic ser mais explorado.

Explorar ele um pouco mais seria bom mesmo, apesar de o que já foi mostrado me satisfazer.

(18/09/2011, 10:54)Kico7 Escreveu:
Spoiler:  
Achei meio zuado terem feito um puta drama pela "morte" do Kotetsu para no final ser só um desmaio, mas tudo bem, ele tá vivo, XD

(18/09/2011, 11:05)Mary Vanucchi Escreveu: Outra coisa, concordo que
Spoiler:  
o drama da morte do Kotetsu foi meio WTF
e o final usou de mais clichês que o normal na série. Mas quer saber? Não desmerece a série, foi um final divertido. Nota 9 no MAL.
Ficamos na expectativa desse projeto em Novembro agora.

Spoiler:  
Hmm... concordo que isso ajuda a manter o humor da série.

Mas claro, concordo que teve clichês. Não foram clichês mal escolhidos, pelo menos.
Responder
 #76
(18/09/2011, 11:15)Kico7 Escreveu: É nois, outra coisa, se tivessem feito um final sério e "original" teria ficado muito aberto ou deprimente demais, o que não combina com o anime (apesar da crise do Bunny e do Kotetsu terem sido bem sérias)

Acho que é aí que está a graça. Souberam construir bem os dramas do personagens mas souberam finalizar tudo de uma forma que mantivesse o padrão de humor.
Responder
 #77
Kurenai ep 3, por alguma razão acho que a mentalidade da Murasaki é um pouco avançada para a idade dela, digo, aos 7 anos tudo o que eu pensava era "quando chega em casa vou joga mario".

(18/09/2011, 11:42)Mary Vanucchi Escreveu:
(18/09/2011, 11:15)Kico7 Escreveu: É nois, outra coisa, se tivessem feito um final sério e "original" teria ficado muito aberto ou deprimente demais, o que não combina com o anime (apesar da crise do Bunny e do Kotetsu terem sido bem sérias)

Acho que é aí que está a graça. Souberam construir bem os dramas do personagens mas souberam finalizar tudo de uma forma que mantivesse o padrão de humor.

Sim
Responder
 #78
(18/09/2011, 12:08)Kico7 Escreveu: Kurenai ep 3, por alguma razão acho que a mentalidade da Murasaki é um pouco avançada para a idade dela, digo, aos 7 anos tudo o que eu pensava era "quando chega em casa vou joga mario".

A mentalidade dela é muito avançada para uma garota de 14 anos.

Vários animes forçam isso de colocar "crianças que agem como adultos", Kodomo no Jikan é um exemplo disso.
Responder
 #79
(18/09/2011, 12:20)rapier Escreveu:
(18/09/2011, 12:08)Kico7 Escreveu: Kurenai ep 3, por alguma razão acho que a mentalidade da Murasaki é um pouco avançada para a idade dela, digo, aos 7 anos tudo o que eu pensava era "quando chega em casa vou joga mario".

A mentalidade dela é muito avançada para uma garota de 14 anos.

Vários animes forçam isso de colocar "crianças que agem como adultos", Kodomo no Jikan é um exemplo disso.

Usagi Drop também
Responder
 #80
(18/09/2011, 12:21)Deus Ex Machina Escreveu:
(18/09/2011, 12:20)rapier Escreveu: A mentalidade dela é muito avançada para uma garota de 14 anos.

Vários animes forçam isso de colocar "crianças que agem como adultos", Kodomo no Jikan é um exemplo disso.

Usagi Drop também

Usagi Drop? Não acho tanto. Passa um pouco por aquele problema de definir o nível de maturidade infantil, mas ainda assim faz uma das melhores representações de crianças que vi em algum tempo.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes