Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #71
(25/11/2013, 23:31)Thanos Escreveu: Se tem conta google tu tem G+

Então tenho G+ Icon_lolIcon_lol Depois tento entrar lá pra ver como é Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #72
Já disse e repito: last.fm superior.
Responder
 #73
(25/11/2013, 23:25)nogoro Escreveu: Vergonha alheia até subtítulos de msn davam, é algo de que não há como fugir.

Pois é. Além do "paga-pausismo" desnecessário que há também nessas redes sociais. Parece que todo mundo quer ser famoso, quer mostrar o quanto é foda, que vai pra todos os lugares badalados da via-láctea com 500 mil fotos sorridentes pra mostrar... quando na verdade são todos pessoas comuns sem nada de extraordinário e até mentirosos. Eu tenho um amigo que adiciona todo mundo no Facebook (e vive bloqueado por causa disso porque adiciona até quem não conhece) só pra dizer que tem um monte de amigos. E quando você às vezes joga a real em certas ocasiões, ou faz uma crítica qualquer, a pessoa vira um bicho e quer te matar! Pois precisam seguir à risca a regra de manter a falsa ostentação perante os outros no mundo virtual.
Responder
 #74
(25/11/2013, 23:36)nightdragoninja Escreveu: Pois é. Além do "paga-pausismo" desnecessário que há também nessas redes sociais. Parece que todo mundo quer ser famoso, quer mostrar o quanto é foda, que vai pra todos os lugares badalados da via-láctea com 500 mil fotos sorridentes pra mostrar... quando na verdade são todos pessoas comuns sem nada de extraordinário e até mentirosos. Eu tenho um amigo que adiciona todo mundo no Facebook (e vive bloqueado por causa disso porque adiciona até quem não conhece) só pra dizer que tem um monte de amigos. E quando você às vezes joga a real em certas ocasiões, ou faz uma crítica qualquer, a pessoa vira um bicho e quer te matar! Pois precisam seguir à risca a regra de manter a falsa ostentação perante os outros no mundo virtual.

Devo-me sentir sortudo por nunca ter add ngm assim em redes sociais minhas? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #75
(25/11/2013, 23:39)Mr Wood Dude Escreveu: Devo-me sentir sortudo por nunca ter add ngm assim em redes sociais minhas? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sim. Às vezes chego cansada do trabalho e apesar de tudo, tem coisas legais é claro nas redes por aí que quero ver e me atualizar. Mas inevitavelmente acabamos vendo e lendo coisas que só nos fazem perder tempo. Como disse o @nogoro não tem como escapar.
Responder
 #76
(25/11/2013, 23:32)Night Escreveu: Já disse e repito: last.fm superior.

de fato Icon_lol
Responder
 #77
Orkut = fórum tradicional.

facebook = lugar raso que desestimula discussões mais aprofundadas e elaboradas, onde os comentários se perdem rapidamente e na real ninguém lê nada de fato.

Twitter = caiu muito nós últimos anos e o G+ está seguindo o mesmo modo do facebook.

Eu gostava do msn antigamente, no momento nem fico mais em redes, uso facebook bem pouco, orkut e fóruns entro moderadamente não como antes...Ano que vem vai ser pior pra isso já que vou mudar de trabalho..
Responder
 #78
Cheguei a conclusão que a melhor rede social é a que tem eu Icon_cool
Responder
 #79
(25/11/2013, 23:32)Night Escreveu: Já disse e repito: last.fm superior.

Revivendo aqui. xD
Existe algum tópico para a Last?

Concordo com o que disse, a last não possui aquela bizarrice toda que o face possui, fora que você conhece a galera do mundo todo que possui o mesmo gosto que você.
Responder
 #80
Melhor rede social era o famoso MSN ( ICQ Okay ), mas por motivo de força maior uso o Face, twitter nao uso pq e estranho demais..

Orkut era dahora, mas acabo tbm.. qm sabe um dia o Face acabe tbm e aparece algo mais legal.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes