Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #51
Hmmm vai depender do que você quer...
Eu estou aqui no Minna pelo bom trabalho que a staff faz divulgando informações e etc. de animes, além de ser bem centrado nisso.
Facebook eu uso mais pra conversar com os amigos irl e pelo ótimo feedback que ele proporciona.
Vai depender muito do que eu quero.
Responder
 #52
(04/11/2013, 11:17)Feer Escreveu: Entendi, em relação ao news feed, e se fosse separado da mesma forma que o Pinterest, por assuntos?

Seria bem melhor, mas seria bem chato de ficar selecionando.

Já tentei filtrar as coias inúteis do feed, mas é gente demais pra filtrar e desisti.
Responder
 #53
uso o face e twitter

sdds msn
Responder
 #54
 Eu pessoalmente preferia o Orkut, mas Facebook é a melhor "ativa".











(Mentira, é o 4chan)
Responder
 #55
Quem sentir falta do MSN só ir pro Skype, mesma coisa exceto que não tem aqueles emoticons e sons personalizados.
Responder
 #56
tenho ódio do skype já que não há mágica que faça a negaiada do facebook aparecer, e como meu ódio pelas babaquices do facebook é maior pessoas semidesaparecem...
Responder
 #57
(04/11/2013, 18:12)HexWan Escreveu: Quem sentir falta do MSN só ir pro Skype, mesma coisa exceto que não tem aqueles emoticons e sons personalizados.

e o dobro de bugs Icon_lolIcon_lol

(04/11/2013, 18:23)nogoro Escreveu: tenho ódio do skype já que não há mágica que faça a negaiada do facebook aparecer, e como meu ódio pelas babaquices do facebook é maior pessoas semidesaparecem...

[2]
Responder
 #58
Eu gostava do MSN, mas acho que prefiro Skype.

Agora só uso Twitter, Facebook as vezes e o fórum.
Responder
 #59
Whats, face e tumblr são os únicos que eu uso.
Responder
 #60
Acho que Twitter. Embora não possa escrever muito é bem dinâmico e você consegue entrosar com mais facilidade com desconhecidos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes