Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #61
Independente de qual seja a rede social, ultimamente tenho visto tanta bosta e vergonha alheia, de gente que até conheço pessoalmente, que dá vontade de deletar minhas contas... só não falo nada pra não causar discórdia, mas tá foda.
Responder
 #62
G+ e twitter.
Responder
 #63
(25/11/2013, 23:19)Thanos Escreveu: G+ e twitter.

Primeira pessoa que eu vejo falando bem do G+ Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #64
(25/11/2013, 23:21)Hajimee Escreveu: Primeira pessoa que eu vejo falando bem do G+ Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Evento mais raro que passagem do Cometa Halley Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(25/11/2013, 23:23)Mr Wood Dude Escreveu: Evento mais raro que passagem do Cometa Halley Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #66
(25/11/2013, 23:15)nightdragoninja Escreveu: Independente de qual seja a rede social, ultimamente tenho visto tanta bosta e vergonha alheia, de gente que até conheço pessoalmente, que dá vontade de deletar minhas contas... só não falo nada pra não causar discórdia, mas tá foda.

Vergonha alheia até subtítulos de msn davam, é algo de que não há como fugir.
Responder
 #67
G+ é mais usado pelos gringos, e tem comunidades muito uteis e interessantes. Parecida com as do orkut.

E a integração com o hangout é excelente também. Não é a toa que pessoas jogam rpg com mesas virtuais pelo G+
Responder
 #68
(25/11/2013, 23:27)Thanos Escreveu: G+ é mais usado pelos gringos, e tem comunidades muito uteis e interessantes. Parecida com as do orkut.

E a integração com o hangout é excelente também. Não é a toa que pessoas jogam rpg com mesas virtuais pelo G+
Hum.... Se bobear depois eu faço uma conta lá(se o youtube já não tiver criado uma por mim Icon_rolleyes ) pra ver isso aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(25/11/2013, 23:27)Thanos Escreveu: G+ é mais usado pelos gringos, e tem comunidades muito uteis e interessantes. Parecida com as do orkut.

E a integração com o hangout é excelente também. Não é a toa que pessoas jogam rpg com mesas virtuais pelo G+

Jogar RPG pelo g+, acho que única vez que usei ele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #70
(25/11/2013, 23:30)Hajimee Escreveu: Hum.... Se bobear depois eu faço uma conta lá(se o youtube já não tiver criado uma por mim Icon_rolleyes ) pra ver isso aí Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se tem conta google tu tem G+
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes