Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #1
Eu uso bastante o facebook mas ja ta deu o tinha que dar aquelas piadinhas de meme que reciclam de tempos em tempos. O twitter ja foi melhor, agora ta todo mundo abandonado, instagram é só pra gente bonita ou pros gordos ficarem postando foto de comida.

pra mim o melhor é o tumblr, você compartilha os seus gostos através de imagens, musicas, videos, frases ...  e tem vários fandoms pra interagir. 

eu só citei os que eu uso
 
Responder
 #2
Não gosto muito do facebook também, muito liferulerfag lá.
Instagram é muito limitado.
Apesar de ser o que eu mais uso, também tem suas limitações.
E bem o Tumblr tá mais pra um blog do que pra rede social, mas é o mais agradável de acompanhar mesmo.
Responder
 #3
A menos pior é o twitter, se bem que tem que não considere como rede social
Responder
 #4
Uso Facebook porque "não tenho escolha", tendo em vista que a maioria dos meus contatos tão tudo lá.
Responder
 #5
(03/11/2013, 10:38)Hugoo Escreveu: Uso Facebook porque "não tenho escolha", tendo em vista que a maioria dos meus contatos tão tudo lá.

2. Entro lá pra falar com meus amigos e pra ver o polandball Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #6
só uso para comunicação com o pessoal da faculdade mesmo, já que o msn morreu. E o skype é chatinho de usar.
Responder
 #7
Facebook é um infeliz você nem tem quando vai fazer descobre que já tinha a tempos atrás só não tinha sido usado Icon_lol e redes sociais sei lá já foram bons pra mim antes agora pra mim tanto faz, facebook eu tenho pra manter contato com as pessoas nem olho mais pra atualizações dele muito,meu twitter já está cheio de teias de aranha,skype você pode conectar com facebook mas não tenho mais saco pra isso não,então eu fico no raidcall programa de voz estilo teamspeak ae falo com meus amigos(pelo menos os de jogo) não que isso seja rede social mas a interação é bem melhor mas ainda melhor rede social mesmo é sair de casa e encontrar com amigos Icon_e_confused .
Responder
 #8
My Anime List ou 2ch
Responder
 #9
Eu uso Twitter e Facebook. Gosto mais do Twitter. Mas no Face tenho amigos e parentes. Mas ainda acho que o Orkut foi a melhor. Porém desativei em 2008.

O Facebook ainda tem muito o que melhorar. É um troço muito confuso.
Responder
 #10
Twitter e tumblr.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes