Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #91
(03/07/2014, 00:28)Sorenant Escreveu: why:

Antes do cara que foi banido lá, tu era o rei dos tópicos que ninguém postava hufhauhaf
Responder
 #92
Me adicionem no icq

684494972
Responder
 #93
(01/07/2014, 11:01)Kairos Aevum Escreveu: RIP Orkut...

Vai fazer falta, as poucas comunidades que ainda frequento sempre possuem bons tópicos.

Quais tu frequentava?

Pessoal do Orkut tá tudo indo pro VK, particularmente gostei muito de lá, mistura um pouco de facebook com orkut no seu estilo, mas tem algumas paradas a mais que dão um toque superior...
Responder
 #94
Melhor rede? Os fóruns do @martec. Coolface
Responder
 #95
Acho que esse é o topico mais hu3 do forum. '-'
Responder
 #96
Ainda acho que é o Orkut a melhor rede social, quando era popular era fácil arrumar pessoas para discutir ou conversar sobre qualquer assunto, la se tinha muita informação, no Face isso é bem mais complicado, vamos ver como será no Vk.
Responder
 #97
Atualmente só uso facebook pra ver posts dos outros/noticias. Twitter tenho conta, tentei usar no inicio, mas nao rolou. Tumblr tentei usar quando era intercambista, mas nao vingou.

Ultimamente tenho buscado redes sociais otaku. As gringas são meio 'básicas' e feias. Recentemente encontrei uma rede brasileira nova chamada FanMates (http://www.fanmates.net). Parece q ta começando ainda (faltam coisas q o facebook tem), entao acho q nao tem muita gente estragando por enquanto.
Outra q curti o site (mas nao consegui cadastrar) é um tal de GoBoiano goboiano.com. Esperando um convite pra ver...
Responder
 #98
Eu particularmente gosto muito do Twitter, apesar de não usar tanto. Serve pra muitas coisas...
Responder
 #99
Me inscrevi na rede russa VK, agora o próximo passo é invadir a Ucrânia..Icon_e_biggrin

(30/07/2014, 02:49)DavidMonteiro Escreveu: Ainda acho que é o Orkut a melhor rede social, quando era popular era fácil arrumar pessoas para discutir ou conversar sobre qualquer assunto, la se tinha muita informação, no Face isso é bem mais complicado, vamos ver como será no Vk.

Realmente, o Orkut era mais fácil "ter um fórum de discussões" no Face é mais um painel de avisos, e o G+ até hoje não entendo direito aquela porra.
Responder
 #100
(15/08/2014, 19:41)Havokdan Escreveu: Me inscrevi na rede russa VK, agora o próximo passo é invadir a Ucrânia..Icon_e_biggrin


Realmente, o Orkut era mais fácil "ter um fórum de discussões" no Face é mais um painel de avisos, e o G+ até hoje não entendo direito aquela porra.

G+ é meio confuso, também não sei mexer naquilo, era melhor ter tentado atualizar o Orkut do ter criado aquilo.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes