Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual a melhor rede social ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 03/11/2013, 08:22.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #41
(03/11/2013, 21:57)jasque Escreveu: Que bom então agora eu sou mais normal Icon_rolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
(03/11/2013, 18:17)leokun Escreveu: Aqui é minha rede social preferida.

Penso que o FB será ruim caso você quiser que assim seja, pois existe opções disponíveis para você não ficar vendo postagens ou compartilhamentos irritantes.

Eu gosto daqui, mas é difícil de conversar com alguém diretamente por aqui.  Sad
Não sei porque mas não consigo ter assunto em off por aqui.

Sem contar que eu tenho meu lado "normalfag", daí já viu...
Responder
 #43
(04/11/2013, 00:53)Hugoo Escreveu: Eu gosto daqui, mas é difícil de conversar com alguém diretamente por aqui.  Sad
Não sei porque mas não consigo ter assunto em off por aqui.

Sem contar que eu tenho meu lado "normalfag", daí já viu...

Tenta participar mais do Hanekawa.
Responder
 #44
Na opinião de vocês, qual o problema do facebook?
e o que poderia melhorar nele para vocês voltarem a ser "usuarios ativos"
Responder
 #45
(04/11/2013, 10:18)Feer Escreveu: Na opinião de vocês, qual o problema do facebook?
e o que poderia melhorar nele para vocês voltarem a ser "usuarios ativos"

Lá eu sou uma pessoa da vida real rs
 
E as coisas se perdem facilmente com o tempo, além de que discutir pelos comentários lá é bem meh. Grupos sofrem bastante com isso, creio eu.
Os fórums do orkut funcionavam bem melhor.

Gosto do feed de lá, o problema é como as pessoas usam ele.
Responder
 #46
(04/11/2013, 10:37)Saymon Escreveu: Lá eu sou uma pessoa da vida real rs
 
E as coisas se perdem facilmente com o tempo, além de que discutir pelos comentários lá é bem meh. Grupos sofrem bastante com isso, creio eu.
Os fórums do orkut funcionavam bem melhor.

Gosto do feed de lá, o problema é como as pessoas usam ele.

Entendi, em relação ao news feed, e se fosse separado da mesma forma que o Pinterest, por assuntos?
Responder
 #47
(04/11/2013, 10:18)Feer Escreveu: Na opinião de vocês, qual o problema do facebook?
e o que poderia melhorar nele para vocês voltarem a ser "usuarios ativos"

É como o Saymon falou, as coisas lá se perdem muito rápido, e discutir via comentários lá é ruim. 
Sem contar que, no meu caso, se parassem de postar tanto coisas religiosas, comentários pseudo-filosóficos adolescentes e fotos inúteis, já ajudava....Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Só fico lá pra falar com uns amigos e pra ver algumas coisas de comédia...
Responder
 #48
Qual o problema do Facebook? Inclusão digital HAHA!
Abandonei aquilo quando começou o "Curte Vs Compartilha"...
Quando as pessoas aprenderem a ser mais gente, FB volta a ser um lugar decente Icon_rolleyes

Hatear rede social lel
Responder
 #49
(04/11/2013, 10:18)Feer Escreveu: Na opinião de vocês, qual o problema do facebook?
e o que poderia melhorar nele para vocês voltarem a ser "usuarios ativos"

Só a desorganização dos Grupos já me desestimula a usar os mesmos. Sistema de busca não existe e qualquer conteúdo postado em um Group se perde com uma velocidade impressionante (especialmente se ele for movimentado, pois ai pode desistir de encontrar o conteúdo).

Realizar uma discussão por meio de comentários não é tão bom, então nesse ponto de Grupos vs Comunidades... Orkut era muito superior. Agora para interagir isoladamente com alguns amigos e/ou compartilhar conteúdo com os mesmos, ele funciona bem.
Responder
 #50
Acho que não chego a ter uma preferência, mas uso bastante o FB porque é muito contato que tenho ali. E tem o Whatsapp também que ta me sendo útil por enquanto.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes