Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mahou Sensou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 07:50.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #41
(10/01/2014, 07:48)Staz C. Vlad Escreveu: Acabei de rever o episódio e... eu não tinha me tocado, mas colocaram todos pra virarem magos assim de uma hora pra outra, isso não foi nada legal, e o mais gritante foi colocar a Kurumi como namorada do Takeshi logo no começo! AI QUE ÓDIO! Mais ódio ainda foi por o Takeshi no mangá ser lindão... e no anime ter virado essa coisa deformada... T--------T o que eu fiz pra merecer isso?! Pelo menos a Mui continua fofa, então não reclamo de tudo:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mz623oCJJn1qa94xto1_500.gif]

o Mad e supervisor e sei lá mais quem pode fazer merda uma atrás da outra... mas mesmo assim não se pode falar mal desse estúdio...

repito novamente...
falar mal de J.C é liberado (ninguém reclama)... mas não pode falar mal de Mad (vem canhão querendo detonar)...
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid247377

espero que canhão não seja apontado em mim... já que dessa vez não falei mal do estúdio
Responder
 #42
(10/01/2014, 01:15)Jessi Escreveu: Ainda tentando entender como uma espada de madeira ganhou daquela coisa de metal.
Essas coisas são assim resistentes?

Pelo pouco q eu li de bamboo blade, e pelo mais pouco ainda que me lembre, espada de bambus, possuem um "alicerce" feito de ferro ou chumbo, por isso o peso das espadas variam, com essa desculpa esfarrapada vc pode "aceitar" que aqela espada segurou aqeles golpes, ou vc pode dizer tbm q pelo muleke praticar kendo ele sabia manejar uma espada conseguindo distribuir o dano dela, séria algo como uma katana nunca perde o fio nas mãos de mestres espadachins.
Responder
 #43
(10/01/2014, 08:09)martec Escreveu: o Mad e supervisor e sei lá mais quem pode fazer merda uma atrás da outra... mas mesmo assim não se pode falar mal desse estúdio...

repito novamente...
falar mal de J.C é liberado (ninguém reclama)... mas não pode falar mal de Mad (vem canhão querendo detonar)...
http://forum.minnasuki.com/Thread-T%C3%B...#pid247377

espero que canhão não seja apontado em mim... já que dessa vez não falei mal do estúdio

Eu não estaria tão decepcionado se fosse com no game no life... mas é mahou sensou... é meio frustrante vc criar um hype pro anime e vc conhecer a obra original e você perceber que mudaram quase tudo nela.
Responder
 #44
Episódio 01


Pensei que já tinha escrito isso.



Achei as coisas muito corridas, mas vou continuar assistindo.


E gostei do encerramento.
Responder
 #45
Serio que esse gênero ta vendendo bastante ?
N aguento mais ver a mesma coisa de verão a verão Icon_cryIcon_cry

"acidentalmente acertei a magia em vc, logo vc virara o mago boss desse puteiro"

meudeus gente...

No mais, curti a ED, capricharam bastante...
Responder
 #46
(10/01/2014, 10:16)CooLxdd Escreveu: Serio que esse gênero ta vendendo bastante ?
N aguento mais ver a mesma coisa de verão a verão Icon_cryIcon_cry

"acidentalmente acertei a magia em vc, logo vc virara o mago boss desse puteiro"

meudeus gente...

No mais, curti a ED, capricharam bastante...

"...mago boss desse puteiro" Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
(10/01/2014, 10:16)CooLxdd Escreveu: Serio que esse gênero ta vendendo bastante ?
N aguento mais ver a mesma coisa de verão a verão Icon_cryIcon_cry

"acidentalmente acertei a magia em vc, logo vc virara o mago boss desse puteiro"

meudeus gente...


No mais, curti a ED, capricharam bastante...

Se em Psycho-Pata o crime é tratado como algo transmissível, por que magia aqui não? Coolface
Responder
 #48
(10/01/2014, 11:21)Oiacz Escreveu: Se em Psycho-Pata o crime é tratado como algo transmissível, por que magia aqui não? Coolface

Até pq ñ adianta reclamar, é o q faz dinheiro e o que vende, nada mais básico que isso. É clichê? Sim, mas vende, então isso que importa.
Responder
 #49
alguém tá fazendo um catálogo dos post do @martec falando dos 2 estúdios?
@jasque que curte fazer isso
Responder
 #50
Quando algo é ruim no seu original, não tem conserto.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes