07/04/2014, 10:21 |
Tirando os 2 último episódios é um anime divertido. Não é memorável mas da para rir
(2014Q1) - No-Rin
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 01/09/2013, 09:44.
|
237 respostas neste tópico
|
07/04/2014, 10:21 |
Tirando os 2 último episódios é um anime divertido. Não é memorável mas da para rir
Eu no meu caso já gostei do final, foi um episódio riquíssimo em referências de animes antigos e com direito a Hokutão.
E não deu pra acreditar na Becky apelando para pegar um coroa paralítico na cadeira de rodas, puta merda! E o Kei com cabelo loiro tirando os óculos fazendo referência ao Char foi épico.
07/04/2014, 21:12 |
Para mim, se subtraíssem o MC do anime já seria 200% melhor...
11/04/2014, 21:19 |
Ep.08
Algumas piadas com a Becky até que foram legais, mas durar o episódio todo foi terrível. Eu particularmente odeio esse lance de professora quarentona solteira em animes. É o clichê mais besta que tem. E ainda fizeram uma música no final. Que vergonha de letra. Nível Zorra Total. Perdi até a vontade de ver o resto do anime. Tava com a playlist preparada até o final. Dropado
Nourin - Completo
Não esperava NADA desse anime, já tinha até largado uma vez antes de terminar o primeiro episódio. Me surpreendeu, talvez por não ter expectativa nenhuma, gostei muito. Mas o "final" não foi tão bom... Spoiler: IMAGENS DO ANIME O anime conseguiu ter uma boa comédia, assim como causar uma boa imersão em quem assiste (ambiente rural). Não gostei dos últimos dois episódios, mas assistir o anime foi bem tranquilo e relaxante. Provavelmente depois vou ler a obra original, já que parece ter muita história pela frente.
03/05/2014, 17:59 |
FIM
Me pareceu dois animes em um, teve a parte nonsense e o final... diferente. embora tenha alguns episódios bem aleatórios, o conjunto até que foi legal.
14/05/2014, 13:33 |
eu esperei muito da série, mas na minha opinião acabou sendo chato, não andava muito e as piadas não eram tão boas, mas é assistivel
|
« Anteriores | Seguintes »
|