Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mahou Sensou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 07:50.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #31
(09/01/2014, 21:54)Jessi Escreveu: Ep1:
Facepalm
Mas o encerramento é legal.

Pior que eu deletei o anime e nem vi o encerramento.
Responder
 #32
(09/01/2014, 21:36)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:

Nada original... ¬¬ só mais um anime chato.
Parei de ver quando os seios da guria "cresceram"... Icon_mad Escola de magia, uniformes escolares, todo mundo é mago, ficam lutando com arminhas. Chega! Mais um droppado.

já to cheio disso também de ver estudantes lutando com algum poder, isso já ta chato pra caramba, é tanto que nem tento acompanhar essas novas temporadas, só assisto um ou outro, e olhe lá
Responder
 #33
Muito clichê isso mas vou dar uma chance com os 3 primeiros episódios,pelo menos da Ending eu gostei.
Responder
 #34
Curti bastante, mesmo que clichê, é clichê seguindo um padrão que curto, então foda-se...
Personagens divertidos, só não digo o mesmo do MC... mas ele não parece ser bundão.
Ending é tudo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
EP.1
Curti, vi futuro na trama.Espero que evolua bem...o que é bem difícil kkk
Responder
 #36
Ep.01

Foi bem clichê, o menino normal e tem sua vida normal.. encontra uma menina misteriosa e se vê dentro de um confusão... Não curti a op, mais ed foi legal... A art ate q e´ "bonita" num padrão normal e a animação tb... So achei realmente muito resumido o primeiro epi, vou na regra dos 3 epis....
Responder
 #37
Todo mundo sempre gosta das músicas da nano Icon_lol
Responder
 #38
Ainda tentando entender como uma espada de madeira ganhou daquela coisa de metal.
Essas coisas são assim resistentes?
Responder
 #39
EP01

não achei ruim nem nada...
se bem que seria normal eu estar xingando o Mad e supervisor e sei lá mais quem... mas vou deixar quieto pq não podermos falar mal desse estúdio... Além do mais parece que nem a fã base liga para isso aqui... então nem tenho motivo para ficar hateando esse estúdio aqui...
No mais Flying Dog, Kadokawa, TBS e sei lá mais quem que estão no comitê de produção, poderia ter botado mais grana neh, qualidade de animação não chega nem aos pés de Nobuna e Kami'inai... Pq única coisa que pessoalmente salva desse estúdio seria isso... oq sobraria se tirasse isso ai?
A história é bem fraco, mas como é do tipo de anime que curto então não tenho problema, se bem que exageraram demais em seiyuus e economizaram demais em outras coisas... Quer dizer... assistirei mais pelas seiyuus do que qualquer outra coisa... Sem contar que parece que obra original melhora de fato após lá por ep03 segundo os comentários dos japas...
Responder
 #40
Acabei de rever o episódio e... eu não tinha me tocado, mas colocaram todos pra virarem magos assim de uma hora pra outra, isso não foi nada legal, e o mais gritante foi colocar a Kurumi como namorada do Takeshi logo no começo! AI QUE ÓDIO! Mais ódio ainda foi por o Takeshi no mangá ser lindão... e no anime ter virado essa coisa deformada... T--------T o que eu fiz pra merecer isso?! Pelo menos a Mui continua fofa, então não reclamo de tudo:
[Imagem: tumblr_mz623oCJJn1qa94xto1_500.gif]
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes