Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mahou Sensou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 07:50.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #61
(10/01/2014, 16:20)jasque Escreveu: Nem terminei esse

Quero conhecer os 11 animes bons de janeiro de 2012

Há uma linha tenue entre bombas e medianos, e ninguem aki falou de bons, salve alguns Icon_lol

Como Mouretsu Pirates e Papa no Iukoto. Gokujo eu gostei bastante, pra mim foi um dos destaques da temporada. E Nise é a coisa de sempre.
Responder
 #62
(10/01/2014, 16:51)Ton Tavares Escreveu: Há uma linha tenue entre bombas e medianos, e ninguem aki falou de bons, salve alguns Icon_lol

Como Mouretsu Pirates e Papa no Iukoto. Gokujo eu gostei bastante, pra mim foi um dos destaques da temporada. E Nise é a coisa de sempre.
Se eu me contentasse com vários medianos eu seria fã da kyoani
Responder
 #63
(10/01/2014, 16:56)jasque Escreveu: Se eu me contentasse com vários medianos eu seroa fã da kyoani

Os animes que eu dropo geralmente é abaixo de mediano, então automaticamente kyoto está rebaixada Icon_e_biggrin
Responder
 #64
Estava esperando pelos comentários sobre a estréia. Não me animaram, entããão está fora da lista.
Responder
 #65
(10/01/2014, 07:32)martec Escreveu: EP01

não achei ruim nem nada...
se bem que seria normal eu estar xingando o Mad e supervisor e sei lá mais quem... mas vou deixar quieto pq não podermos falar mal desse estúdio... Além do mais parece que nem a fã base liga para isso aqui... então nem tenho motivo para ficar hateando esse estúdio aqui...
No mais Flying Dog, Kadokawa, TBS e sei lá mais quem que estão no comitê de produção, poderia ter botado mais grana neh, qualidade de animação não chega nem aos pés de Nobuna e Kami'inai... Pq única coisa que pessoalmente salva desse estúdio seria isso... oq sobraria se tirasse isso ai?
A história é bem fraco, mas como é do tipo de anime que curto então não tenho problema, se bem que exageraram demais em seiyuus e economizaram demais em outras coisas... Quer dizer... assistirei mais pelas seiyuus do que qualquer outra coisa... Sem contar que parece que obra original melhora de fato após lá por ep03 segundo os comentários dos japas...

Se A Mui continuar a mesma coisa desse primeiro episódio nem a Nao Touyama salva ela. Icon_lol
Responder
 #66
Ep.01

[Imagem: tumblr_mz9lnrUPus1rjdjqmo1_500.jpg]

Episódio inicial bem corrido. Criaram situações muito toscas para tornar todo mundo um mago. Mas eles não podem ficar naquele mundo, então o que fazer? Fácil, só ir para uma escola de magos, que fica atrás do espelho. Icon_lol
Não tenho muitas expectativas, mas vou continuar vendo pelo menos uns 3 episódios.

Nota 6,0
Responder
 #67
Nao conheço o mangá mas tb achei o eps muito corrido,todo mundo virando mago como se fosse um "T Virus",e o principal tava muito calmo pra quem quase levou bala na cabeça e lutando contra magos como se ja tivesse acostumando.
Final de eps eles pra outra escola noutro mundo.Será q vao ter jornada dupla de estudo? HAHA!
Responder
 #68
Ep 2

Foda-se carro, eu uso teleportar, teleportar da status assim como ter um PS4 kkkk



Ep bem explicativo, gostei, pegar a arma OP é básico, mas interessante o ep. achou q ñ irei dropar
Responder
 #69
A MC me lembra da shana do anime shakugan no shana. Icon_neutral (é só comigo?)
Responder
 #70
anime bem normal por enquanto , aquela formula básica vo continuar vendo
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes