Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Mahou Sensou


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/10/2013, 07:50.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #21
(09/01/2014, 19:36)Raffael Escreveu: Ele nem lê essa LN. Icon_lol

Mas tem o estúdio que ele gosta Icon_rolleyes
Responder
 #22
(09/01/2014, 20:04)jasque Escreveu: Mas tem o estúdio que ele gosta Icon_rolleyes

Atualmente está proibido "elogiar" esse estúdio. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Mahou Sensou é uma novel boa (o mangá também) mas... o negócio é, colocaram o mais da metade do vol. 01 da novel todinho nesse primeiro episódio ficou tão WTF?! Fora que tudo ficou tão resumido... fora a cena que repetiram dos peitos gigantes pulando pra fora da blusa... duas vezes.
Responder
 #24
Hauhauha eu gostei do anime ^^ começou interessante 100% ação o episodio vou continuar vendo
Responder
 #25
Muito bom o anime, graficos em geral bem econômicos, talvez melhorem isso no BD, ñ sei se é pra ser parecido com a LN ou pra economizar mesmo, trilha sonora mediana, OP fraca, mas a ED realmente muito boa a música, pega fácil. Dublagem ficou boa. 

Sem dúvidas vou assistir


(09/01/2014, 20:09)Raffael Escreveu: Atualmente está proibido "elogiar" esse estúdio. Icon_lolIcon_lol

Qual estúdio? Agora fiqei curioso.
Responder
 #26
(09/01/2014, 21:12)taryon Escreveu: Qual estúdio? Agora fiqei curioso.

Madhouse Icon_lol
Responder
 #27
(09/01/2014, 21:14)Raffael Escreveu: Madhouse Icon_lol

Que é isso, acho um ótimo estúdio, gosto mt deles
Responder
 #28
Episódio 1:

Nada original... ¬¬ só mais um anime chato.
Parei de ver quando os seios da guria "cresceram"... Icon_mad Escola de magia, uniformes escolares, todo mundo é mago, ficam lutando com arminhas. Chega! Mais um droppado.
Responder
 #29
Ep1:
Facepalm
Mas o encerramento é legal.
Responder
 #30
1:

Me diverti com a ação, que obviamente seria bem animada porque é feita pela MADHOUSE, mas a interação entre os personagens foi retardada pra c****** e não fez absolutamente nenhum sentido, e ainda por cima sofreu de um ritmo alucinante que me deixou super confuso, além de bravo.

Primeiro, o protagonista demente nem reagiu quando viu a mina com uma arma apontada pra cara dele e só ficou mais preocupado com o beijo? SÉRIO CARA? ELA ATIROU EM VOCÊ, SEU DEMENTE. E qual propósito teve a cena em que eles se beijaram afinal....ai, ai. E puta que pariu, como que a arma de madeira dele durou tanto contra a espada gigante de metal do cara? WTF#@$#@. Quanta imbecilidade num episódio só. Esta que pode ser também atribuída aos vilões mais patéticos do mundo, que foram derrotados por meros colegais que acabaram de aprender magia. Sem falar que teve dois débil mentais que atacaram randomicamente dois humanos normais mesmo sabendo que perderiam a capacidade de usar magia em geral. Sério, não consigo imaginar QUEM esses caras poderiam derrotar.

Considerando tudo isso, esse anime não tem muito potencial, além do drama de família do protag que obviamente será abordado mais pra frente, mas não antes de mais coisas estúpidas acontecerem.

Eu tinha escrito isso em outro fórum, e agora decidi participar desse que parece mais povoado rsrs. Prazer em conhecê-los e desculpe pelo wall of text acima Icon_rolleyes

(09/01/2014, 21:54)Jessi Escreveu: Ep1:
Facepalm
Mas o encerramento é legal.
yep, definitivamente uma razão pra continuar assistindo Icon_rolleyes
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes