Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Psycho-Pass 2


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:43.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #101
(25/10/2014, 00:18)chriss Escreveu: Como disse pelo que apresentou aqui está muito Meh, e esse "vilão" que limpa o psycho-pass é meio forçado.

Isso aí é puro preconceito pelo nome do cara ser Kirito Kamui. Icon_lol
Responder
 #102
(25/10/2014, 00:24)Raffael Escreveu: Isso aí é puro preconceito pelo nome do cara ser Kirito Kamui. Icon_lol
Velho se você não tivesse me lembrado...
Agora tenho um motivo a mais para zoar Icon_lol
Responder
 #103
Ep 01 - 03

Bom como sempre, mas bem diferente do que víamos na primeira temporada. De certa forma a temporada passada era mais sedutora aos meus olhos, essa ainda tá simples demais.

Esse arco deve terminar em mais 2 episódios, se o anime tem 11, curioso se o Kogami vai aparecer no último arco.
Responder
 #104
Ep.02 e 03

Akane está bem interessante. Gostei da forma como ela vai pensando nas soluções do caso. Esse tal Kamui me parece que não irá durar muito, mas estou surpreso com o lance dele limpar o coeficiente das pessoas. Ainda acho que tem haver com a tal droga anunciada aleatoriamente no primeiro episódio.
Responder
 #105
(25/10/2014, 00:18)chriss Escreveu: Ao invés desse vilão que atrapalha o sistema Sybil seria mais interessante pessoa que são contra a Sybil, mas são forçados a viver sobre as regras da Sybil.

Mas isso não seria normal? Ser contra algo e se rebelar contra algo são coisas diferentes... No segundo você está sujeito a ser punido, algo que geralmente as pessoas não querem.
Esse 'vilão forçado' faz justamente o que tu tá pedindo : limpa o PP de gente comum que é forçada a viver sob as regras.

Vocês tem que ver que não tem jeito: o plot desse anime está limitado a algo relacionado a manter o PP limpo. Se querem um plot twist de verdade, vão ter que dar um jeito de trazer de volta a tona a verdade sobre sybil e alguém que esteja disposto a mostra-la. Ai teremos guerrinha civil/riot novamente, algo que já foi abordado na 1ª temp com os capacetes do Makishima...
Responder
 #106
(26/10/2014, 23:18)Bruno Jordani Escreveu: Mas isso não seria normal? Ser contra algo e se rebelar contra algo são coisas diferentes... No segundo você está sujeito a ser punido, algo que geralmente as pessoas não querem.
Esse 'vilão forçado' faz justamente o que tu tá pedindo : limpa o PP de gente comum que é forçada a viver sob as regras.

Vocês tem que ver que não tem jeito: o plot desse anime está limitado a algo relacionado a manter o PP limpo. Se querem um plot twist de verdade, vão ter que dar um jeito de trazer de volta a tona a verdade sobre sybil e alguém que esteja disposto a mostra-la. Ai teremos guerrinha civil/riot novamente, algo que já foi abordado na 1ª temp com os capacetes do Makishima...
Na verdade o que tinha para ser explorado no plot foi todo explorado na primeira temporada.
Responder
 #107
Dropado. Essa season 2 tá muito peba.
Responder
 #108
(26/10/2014, 23:22)chriss Escreveu: Na verdade o que tinha para ser explorado no plot foi todo explorado na primeira temporada.

Aguarde, ainda tem ~le movie~... Heh
Responder
 #109
(26/10/2014, 23:30)Bruno Jordani Escreveu: Aguarde, ainda tem ~le movie~... Heh
Caiu no mesmo problema que MAdoka, Algo bom que foi estendido e vai ficar meh.
Responder
 #110
Eu estava pra dropar, mas eu achei esse episódio um pouco mais interessante. O foda é que parece que é a primeira temporada piorada, com personagens irritantes ou secos. O antagonista parece até interessante, mas ao mesmo tempo parece uma versão do Shougo. 

Porra. O que aconteceu com o Kougami? E o sistema? Ao invés de continuar a partir do que a temporada 1 anterior deixou aberto, ficou ~pra lá~ 
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes