Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #911
@"nogoro " e @Hajimee tô rindo aqui em hard mode. Enfim, meu lado masculino é gay, se o @nogoro me aceitar como um cara gay em um corpo de mulher, pode fazer um ship yaoi comigo, sem problemas. (???) ^^
 #912
(16/05/2014, 18:17)Astral_Honey Escreveu: @"nogoro " e @Hajimee tô rindo aqui em hard mode. Enfim, meu lado masculino é gay, se o @nogoro me aceitar como um cara gay em um corpo de mulher, pode fazer um ship yaoi comigo, sem problemas. (???) ^^

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Melhor fazer o ship hétero mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #913
(16/05/2014, 18:33)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Melhor fazer o ship hétero mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Muito obrigado, sabia que o senhor tinha bom senso.



Btw, vendo MK Legacy hoje. Que épico o final do episódio do Raiden, krl.
 #914
A série de Game of Thrones me deu um spoiler no episódio 5 da primeira temporada
No livro o Renly e o Loras não se depilam Pacman e fazem outras coisas kkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos eu tive que chegar até o livro 3 pra entender que o Loras gostava do Renly e foi por dedução, agora o Renly e eles serem namorados ainda não foi dito(até onde li, livro 4). MAS RAPA FAZ SENTIDO, faz sentido sim. Por isso que... (não sei se isso é spoiler, vou colocar na tag mesmo assim)

Spoiler:  
Por isso que a Margaery ainda é virgem, disse que o Renly na noite de nupcias tinha bebido demais. Provavelmente ela acobertava os dois. Outra vez, FAZ SENTIDO
 #915
(16/05/2014, 22:05)Sombra Escreveu: A série de Game of Thrones me deu um spoiler no episódio 5 da primeira temporada
No livro o Renly e o Loras não se depilam Pacman e fazem outras coisas kkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos eu tive que chegar até o livro 3 pra entender que o Loras gostava do Renly e foi por dedução, agora o Renly e eles serem namorados ainda não foi dito(até onde li, livro 4). MAS RAPA FAZ SENTIDO, faz sentido sim. Por isso que... (não sei se isso é spoiler, vou colocar na tag mesmo assim)

Spoiler:  
Por isso que a Margaery ainda é virgem, disse que o Renly na noite de nupcias tinha bebido demais. Provavelmente ela acobertava os dois. Outra vez, FAZ SENTIDO

O Livro não é explicito nestas coisas em nenhum momento. Apesar de ficar tudo implícito. Ou seja, a decisão de tornar explícito foi da série.
 #916
(16/05/2014, 22:30)Thanos Escreveu: O Livro não é explicito nestas coisas em nenhum momento. Apesar de ficar tudo implícito. Ou seja, a decisão de tornar explícito foi da série.

Explitissimo Icon_lol
Mas eu realmente não achava que o Renly era gay. O livro parece tá segurando isso revelando aos poucos, embora a essa altura não pareça que vá influenciar alguma coisa. O bicho já tá morto.
Fazendo uma outra comparação, o Renly na série parece muito fresco, no livro ao menos não mostra que ele tem nojinho de sangue. O Loras parece mais macho, na falta de adjetivo melhor. rsrsrs Afinal na série, tem mulheres mais destemidas em batalhas do mesmo jeito. Até começo a entender, se não for uma alteração da série, o motivo dele querer ser rei. A família Tyrell atira pra todo lado quando se trata da coroa.
 #917
Revenge S2 Ep 5

Bem bolado o lance da cicatriz, fiquei um tempão tentando descobrir

acho que eu sou burro Icon_lol
 #918
Ex-jogador de basquete, gigante de "Game of Thrones" é o 2º mais forte do mundo

http://globoesporte.globo.com/basquete/n...mundo.html
 #919
Revenge S2 EP 14

Spoiler:  
"Espera aí, eu tenho que pegar meu colar..." e foi assim que aconteceu a explosão.

"Looking forward for the change of season"

Icon_lol os personagens não aguentam mais, querem ir já pra outra temporada hahaha
 #920
Hoje eu vi dois episódios daquele série Street Fighter Assassin's Fist e achei muito bons! O Ryu e o Ken são gostosos!

Páginas (104): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes