Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #931
(25/05/2014, 17:13)Thanos Escreveu: E na season 3 decidem parar de arranjar motivo para os Grayson estarem nos Hamptons. Já que os Hamptons é um lugar que normalmente ricos vão nas férias, a maioria são empresários em Nova Iorque ou outras cidades grandes. Dizem que moram logo lá, mesmo não tendo lógica, e que se foda o resto huauhaua

E nem preciso dizer que a Americon Initiative é esquecida né? huauhau A terceira temporada é tipo um "back to basics" da primeira temporada.

Até porque ela nem existe mais xD

Virou conspiração dentro de conspiração lol
Eu sempre quis ver quem eram os chefões, algum dia voltam com essa história xDD
 #932
(25/05/2014, 17:16)jasque Escreveu: Até porque ela nem existe mais xD

Virou conspiração dentro de conspiração lol
Eu sempre quis ver quem eram os chefões, algum dia voltam com essa história xDD

Só se for na quarta. Se bem que acontece tanta coisa na terceira, que nem sei mais.
 #933
(25/05/2014, 17:16)Hajimee Escreveu: Nunca sei se o @jasque e o @Thanos  gostam mesmo de Revenge e acham foda,  ou se só assistem for the lulz. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem alguns poucos episódios ruins... se bem que na primeira temporada teve mais
Apesar dos erros perceptíveis, os plot twists compensam sempre lol

Mesmo que algumas coisas estão ficando manjadas até pra mim já xD
 #934
(25/05/2014, 17:18)jasque Escreveu: Tem alguns poucos episódios ruins... se bem que na primeira temporada teve mais
Apesar dos erros perceptíveis, os plot twists compensam sempre lol

Mesmo que algumas coisas estão ficando manjadas até pra mim já xD

Ou seja, just for the lulz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #935
(25/05/2014, 17:18)jasque Escreveu: Tem alguns poucos episódios ruins... se bem que na primeira temporada teve mais
Apesar dos erros perceptíveis, os plot twists compensam sempre lol

Mesmo que algumas coisas estão ficando manjadas até pra mim já xD

A terceira traz algumas coisas diferentes, os plot twists não são manjados. E claro o começo da terceira que é um flashforward, como nas temporadas anteriores já é mindfuck.
 #936
(25/05/2014, 17:19)Hajimee Escreveu: Ou seja, just for the lulz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tem episódios muito bem escritos, isso já compensa

Teve uns 2 que foram muito uau xD
(o primeiro episódio e o da cicatriz)
 #937
Mas estou esperando Revenge superar uma cena de One Tree Hill. O cara consegue um doador para transplante de coração, está esperando a cirurgia, a enfermeira carregando o coração no container, ela tropeça e deixa o coração cair no chão e um cachorro que tava lá, vai pega o coração e come. Icon_lol
 #938
(25/05/2014, 17:20)Thanos Escreveu: A terceira traz algumas coisas diferentes, os plot twists não são manjados. E claro o começo da terceira que é um flashforward, como nas temporadas anteriores já é mindfuck.

Acho que não sobrou mais muita gente pra matar ou engravidar, vamos ver aonde vão usar a criatividade lol
 #939
@Hajimee Thanos não gosta de nada Icon_lol
 #940
(25/05/2014, 17:21)Thanos Escreveu: Mas estou esperando Revenge superar uma cena de One Tree Hill. O cara consegue um doador para transplante de coração, está esperando a cirurgia, a enfermeira carregando o coração no container, ela tropeça e deixa o coração cair no chão e um cachorro que tava lá, vai pega o coração e come. Icon_lol

q seriado carniceiro kkkk
Páginas (104): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes